06/03/10

Dupla continua fora de combate.

Dani e Palmeira continuam lesionados, e não são novamente opções para Jorge Paixão técnico da formação Tricolor, que se desloca este domingo a Alcântara para defrontar o Atlético.

Em relação aos restantes atletas está tudo apto a jogar. Com Filipe Martins e Thiago Costa a 100%, devem regressar ao onze inicial, algo que não aconteceu no passado domingo frente à U.D.Santana, onde os jogadores vinham de paragens e começaram a partida no banco, entrando em campo já no decorrer do encontro que terminou com vitória Tricolor por 1-0, golo de Anselmo.

1 comentário:

Anónimo disse...

À POPULAÇÃO
AOS SÓCIOS
AOS CLIENTES DO BINGO...

DO ESTRELA DA AMADORA

ESTAMOS EM GREVE

Somos trabalhadores do Clube e do Bingo do Estrela da Amadora, que está sob alçada de um processo de falência culposa, e nós temos por si, o maior respeito.

PORQUÊ A GREVE?

O Administrador Judicial de insolvência, a pretexto de tomar medidas para reduzir custos, despoletou um processo de despedimento colectivo, de 24 trabalhadores.

Tal processo enferma de várias irregularidades, todo ele desenvolvido ao arrepio da lei, e que o nosso Sindicato já contestou.

Acresce o facto de não recebermos o salário há cerca de 2 meses, em retaliação por termos lutado para exigir o seu pagamento, até porque o Bingo, onde nós trbalhamos gera receitas.

- Estas são as razões que nos leva a trilhar o caminho da luta.

Lamentamos incomodá-lo (a) mas não temos outra alternativa.

Apelamos à sua compreensão, ao seu apoio e solidariedade. OBRIGADO.

A Direcção do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria de Hotelaria, Turismo, Restaurantes e Similares do Sul;

Os Delegados Sindicais.

Transcrevi os panfletos que hoje estavam a ser distribuidos à porta do Bingo do nosso clube em função da greve feita pelos funcionarios do mesmo.