06/03/10

INVASÃO A ALCÂNTARA!


II Divisão - Zona Sul:

22ª Jornada:

Atlético Clube de Portugal Vs. C.F.ESTRELA DA AMADORA

Domingo (07/03/2010) - 15H - Estádio da Tapadinha,
em Alcântara - Lisboa.


A 22ª Jornada do Campeonato da II Divisão Zona Sul, tem como jogo grande o embate entre Atlético e Estrela da Amadora, derby da região da grande Lisboa, entre dois emblemas de respeito a nivel nacional.

Na 1ª volta, o Estrela recebeu e venceu bem o Atlético por 4-1, com os golos da nossa equipa a serem apontados por Tiago Correia "Bébé", Sérgio Marquês, Marcelo Resende e Anselmo. Para a formação de Alcântara marcou Rolão.

Atlético actual 2º classificado com 39 pontos, Estrela 6º classificado com 33 pontos, ainda procuram algo mais neste campeonato, apesar da diferença muito grande de pontos para o 1º classificado, a União da Madeira que tem 52 pontos somados até ao momento. Com 27 pontos ainda por disputar, o Estrela vai tentar fazer o maior número de pontos até final da prova, para se chegar ao comboio da frente e continuar em tranquilidade a nivel desportivo.

Quero deixar o apelo a todos os Sócios, Adeptos e Simpatizantes do nosso clube, que este domingo se façam deslocar até Alcântara, ao Estádio da Tapadinha, para apoiar o nosso clube e a nossa equipa como tão bem temos feito este ano.

O preço dos bilhetes para adeptos visitantes e público em geral será entre os 7/8 euros, 4 euros para quem dispôr de cartão jovem.

TODOS A ALCÂNTARA APOIAR OS NOSSOS JOGADORES!!!

FORÇA ESTRELA DA AMADORA!!!!!

5 comentários:

CFEA SEMPRE disse...

FORÇA CFEA temos de ganhar este jogo seja lá como for para calar de vez aqueles marmelos da Tapadinha que pensam que são gente, espero que possa ir o maior número de pessoas lá apoiar o CFEA, ainda não tenho presença certa mas tudo vou fazer para ir, espero que façam o mesmo!

CARREGA ESTRELA

Anónimo disse...

À POPULAÇÃO
AOS SÓCIOS
AOS CLIENTES DO BINGO...

DO ESTRELA DA AMADORA

ESTAMOS EM GREVE

Somos trabalhadores do Clube e do Bingo do Estrela da Amadora, que está sob alçada de um processo de falência culposa, e nós temos por si, o maior respeito.

PORQUÊ A GREVE?

O Administrador Judicial de insolvência, a pretexto de tomar medidas para reduzir custos, despoletou um processo de despedimento colectivo, de 24 trabalhadores.

Tal processo enferma de várias irregularidades, todo ele desenvolvido ao arrepio da lei, e que o nosso Sindicato já contestou.

Acresce o facto de não recebermos o salário há cerca de 2 meses, em retaliação por termos lutado para exigir o seu pagamento, até porque o Bingo, onde nós trbalhamos gera receitas.

- Estas são as razões que nos leva a trilhar o caminho da luta.

Lamentamos incomodá-lo (a) mas não temos outra alternativa.

Apelamos à sua compreensão, ao seu apoio e solidariedade. OBRIGADO.

A Direcção do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria de Hotelaria, Turismo, Restaurantes e Similares do Sul;

Os Delegados Sindicais.

Transcrevi os panfletos que hoje estavam a ser distribuidos à porta do Bingo do nosso clube em função da greve feita pelos funcionarios do mesmo.

Ganso disse...

Óh Sr. Anónimo,

Acho que não escolheu o sitio mais indicado para deixar esse texto.

Mais vale enviar directamente ao "BIG BOSS" deste blog (e que grande blog é), a pedir para apresentar aqui o texto. (estou solidario convosco, tal como outro trabalhador do clube).

Mas aqui o tema é INVADIR ALCANTARA e provar aos gajos desse clube histórico que JÁ DESAPARECEU da ribalta há DEZENAS de anos que a margem MINIMA :))) de 4-1 não foi roubalheira, acaso ou sorte como eles tanto afirmaram

FORÇA CFEA... VOLTAREMOS A SER GRANDES

rms disse...

Se conseguir-mos mobilizar o conjunto de adeptos que teve em Massamá ou em Marvila faremos concerteza uma grande festa.

E estou convencido que vem aí mais uma vitória do nosso ESTRELA! :-)

Até logo e FORÇA ESTRELA!

CFEA disse...

Concordo com o que o Ganso disse

Há que ter na mente ganhar ao Atlético e mais nada a crise no clube não é de agora e até o processo de insolvência não andar não vale apena andar para aí a mandar bitaites e fazer greves como esta que a meu ver não se ganhou nada com isto lamento a situação sim mas nos sectores do futebol as condições e os salários em atraso ao longo dos anos tem sido sempre muito pior e penso que os funcionarios do bingo nunca se preocuparam muito com isso.

Inclusive já me chegou aos ouvidos por conversa com outras pessoas estrelistas que funcionarios do bingo já pediram ao administrador judicial para acabar com o futebol que o bingo é que interessa e por isso não lhes pode faltar nada. Enfim quando dentro do próprio clube é assim o que se pode fazer. Haja esperança que vai haver dias melhores para todos :)