24/03/10

Sindicato e Jogadores pedem substituição de A.J.

Após reunião com o plantel do Estrela, Joaquim Evangelista afirmou a necessidade de substituir o atual administrador na sequência do pedido de insolvência do clube. Na qualidade de credor, o presidente do Sindicato dos Jogadores de Futebol Profissional considera que Paulo Sá Cardoso, nomeado pelo juízo de Comércio do Tribunal de Sintra, "não é o homem certo para o lugar" e acusa-o de querer pôr fim ao futebol no clube.

"Infelizmente pelas conversas que tive com o administrador, acabar com o futebol no Estrela parece ser a prioridade. Isto é uma injustiça para a história do clube que deve todo o seu património e imagem à modalidade. O que ainda é mais grave, é querer fazê-lo por motivos meramente economicistas. Está muito mais preocupado em liquidar o património do que arranjar uma solução para o clube", afirma.

Confirmada está a paragem dos jogadores no próximo jogo frente ao Camacha e, segundo afirma um dos capitães da equipa, Filipe Martins, esta situação só será resolvida "quando recebermos um ordenado", revelando ainda a falta de condições de trabalho.

"Enquanto não nos pagarem pelo menos um mês, não vamos jogar. Já nos tiraram tudo e agora chegamos a um ponto em que só falta tirarem-nos as bolas para treinar", defende, confirmando ainda que o plantel não voltará à actividade nos próximos tempos.

6 comentários:

Anónimo disse...

Fora com esse cabrão daqui para fora que só está a foder isto ainda mais do que o que estava.

É como os árbitros que arbitram os nossos jogos, já vem com serviço encomendado para nos foder e este é mais um sem dúvida agora por quem é que se gostava de saber para matar esses cabrões todos!

EESSSTTRRREEEELLLAAAAAAAAAAA

goncalinho da reboleira disse...

este nr telefone e do antonio oliveira presidente,descubram quem escreve como anonimo e gozando comn os socios e passando este numero.eu sei e ouvi a conversa, esta aqui gente fazendo papel de outros, so canalhas e filho da puta.

Anónimo disse...

ó gonçalinho olha que eu vou-te ao rabinho, mas tenho de deixar acabar a fila de pretos que te querem papar. Tu não me digas que era o numero do oliveira? Sabes muito, és outro chulo e até falas com eles ao telefone. Vai ter com os ladrões dos casacas.

goncalinho da reboleira disse...

anonimo vai encher placas cimento ou vai para santa terrinha agarrar a sachola saloio chancho. ou emigra mongloide mal encavado metes medo as mulheres meu gramde gatuno, espero por ti aqui no del negro tuberculoso feio e porco

Marco Vaz disse...

Nao ha jogo hoje entao?

Anónimo disse...

malta, vamos apoiar o nosso clube até ser possível. fora com o sá cardoso, fora com os gonçalinhos e vaz casacas.