
Jogo que na altura colocou frente a frente, duas equipas com estados de espirito muito diferentes. O nosso Estrela chegava a esta jornada, a penúltima do campeonato com a manutenção assegurada, fruto a da vitória em casa na jornada anterior frente ao Paços de Ferreira. O Desportivo das Aves, ainda estava aflito na tabela, e caso vencesse o Estrela poderia garantir a manutenção, ou então no mínimo dar um grande passo ruma à mesma.

Assim o D.Aves adiava a manutenção para o estádio do Dragão, mas tal não veio acontecer, visto que a formação avense perdeu frente ao Porto, que se tornou campeão nacional nessa mesma partida, por 4-1.
O Estrela alinhou nesta partida da seguinte forma: Pedro Alves | Rui Duarte, José Fonte, Hugo Carreira e Amoreirinha | Daniel, Tiago Gomes e Jaime | Nuno Viveiros, Yoni e Moses. Jogaram ainda saídos do banco de suplentes: Sérgio Marquês, Zamorano e Rui Borges.
0-1 por Moses aos 16 minutos:
Foi então mais um "Recordar é Viver" onde passamos a informar a todos os visitantes do Blog, que vamos mudar a data de publicações desta rubrica aqui no Blog, que tem sido feita de 2 em 2 dias. Nos próximos tempos o "Recordar é Viver" vai passar a ter lugar ás quartas-feiras e sábados aqui no Blog. Mas tudo isto tem um motivo, visto que no próximo domingo(amanhã) o Blog vai estrear nova rubrica, que se realizará se tudo correr como está previsto nas próximas terças, sextas e domingos. Por respeito e consideração aos nossos visitantes, que nos tem reconhecido o trabalho realizado aqui no Blog, e pelas várias mensagens de apoio que nos têm deixado, o Blog quer continuar a ser um local de referência para todos os Estrelistas e adeptos de futebol no global. Mais uma vez obrigado. Portanto amanhã nova rubrica será aqui estreada, a segunda do nosso Blog, em relação ao "Recordar é Viver" vai voltar na próxima 4ª feira. Até lá SAUDAÇÕES TRICOLORES!!!!!!
1 comentário:
Foi uma boa vitória, tendo em conta que nos últimos anos nós fora de casa não nos temos dado muito bem...espero que este ano seja diferente pelo menos da última, que nem UMA vitória conseguimos fora de portas!
Enviar um comentário