22/12/07

Reacções de Daúto Faquirá e Maurício


"Fizemos uma óptima primeira parte."
Daúto Faquirá, "tirou o chapéu" à sua equipa pela qualidade exibicional nox primeiros 45 minutos lembrou que "com um pouco mais de arte" poderia ter chegado em vantagem ao intervalo. "Não jogamos sozinhos, o nosso jogo está condicionado pelo adversário. Fizemos uma óptima primeira parte, melhor do que o Benfica", afirmou Daúto. O técnico reconhece que os encarnados foram superiores a partir do 1º golo marcado. "Depois do 1-0 tínhamos duas alternativas: ou fechávamo-nos ou alargávamos a frente de ataque. Preferimos correr o risco", destacou. Em relação a contratações apenas diz: "Se o Pai Natal for generoso vamos tentar colmatar algumas falhas, mas se não der, isso não vai enfraquecer os nossos objectivos. Iremos alcançá-los com ou sem reforços."


"Fizemos uma óptima primeira parte"
O central Maurício culpou a subida de rendimento do opositor na segunda parte pela derrota do Est.Amadora no Estádio da Luz. "Tentámos jogar o jogo pelo jogo. Fizemos uma grande parte, mas o Benfica melhorou após o intervalo. Tentámos, corremos e agora temos de levantar a cabeça, pois o campeonato continua", avaliou o defesa nas reacções após o fim da partida à TVI.

Maurício também traçou o objectivo imediato da equipa tricolor. "Agora temos dois jogos em casa e podemos dar um salto bom na tabela", observou.

Sem comentários: