07/01/08

Cardoso, Daniel e Yoni no Pandurii.

O presidente do Est.Amadora, anunciou ontem oficialmente a cedência de Cardoso, Daniel e Yoni até ao final da época ao Pandurii, clube romeno que atravessa uma situação complicada no seu campeonato. No entanto, no final da época os jogadores regressam à Reboleira, uma vez que o Estrela continua a ter direito de opção.

O empréstimo surge na sequência de uma parceria criada com esta formação romena, onde o Estrela tambem têm opção de compra de jogadores do Pandurii, tendo os contactos surgido por intermédio de um empresário português que tem vários investimentos na Roménia. Os três atletas não constituíam opção para Daúto Faquirá, mas segundo António Oliveira, são "jogadores com valor" nos quais o Estrela tem confiança, sendo esta a melhor solução encontrada, de forma a que os atletas continuem a jogar.

Todavia, António Oliveira não escondeu que a cedência do trio pode abrir portas a reforços, principalmente para o ataque, embora o médio Celestino que actua pelo Estoril seja forte hipótese. "Temos assim vagas para a contratação de dois ou três avançados, pois deste modo baixámos o tecto salarial. Os nossos avançados não têm dado muita profundidade ao caudal ofensivo que temos vindo a praticar", explicou o dirigente.

Sem comentários: