10/01/08

João Paulo Oliveira pode ser mais uma opção.

O avançado do Belenenses João Paulo Oliveira poderá na próxima semana reforçar o plantel do Est.Amadora e tornar-se mais uma opção de ataque. O jogador que tem sido pouco utilizado pelo técnico Jorge Jesus (e terá menos hipóteses de actuar com o regresso de Meyong ao Restelo), é um dos alvos de Daúto Faquirá, para preencher uma das lacunas no sector ofensivo.

O interesse do Estrela em João Paulo já vem de há mais de uma semana, tendo inclusivamente o director desportivo tricolor, José Luís, estado presente na segunda-feira passada, no Restelo para assistir ao Belenenses-Nacional, com o intuito de observar o atleta.


João Paulo é pretendido por outros clubes, mas os azuis parecem dar preferência ao nosso Estrela, tal como sucedeu com o angolano Mendonça.

O avançado, que esta época chegou ao Belenenses, quando lhe questionado pela comunicação social ontem, sobre um eventual empréstimo, opta por jogar à defesa. “Farei o que for melhor para o Belenenses. No entanto, o Estrela é uma boa equipa. Se gostava de ir para a Amadora? Bem, primeiro tenho de saber se o técnico conta comigo. Para já, ele não disse nada sobre o meu futuro.”

Sem comentários: