08/01/08

Edgar e João Moreira são hipóteses

Os responsáveis do Est.Amadora começaram cedo a arrumar a casa na reabertura de mercado. Logo na pré-época, saíram Pedro Simões e Sérgio Marquês. Recentemente, rescindiram os seus contratos avançados Mossoró e Moses e com o médio, que estava emprestado pelo FC Porto, Luís Aguiar. Ontem foi oficializado os empréstimos, aos romenos do Pandurii: Cardoso, Daniel e Yoni. No total, seis saídas colmatadas com duas entradas confirmadas: Celestino e Mendonça. O primeiro jogava no Estoril e chega por empréstimo do Sporting, tal como o segundo mas este provém do Restelo. Ambos devem ser amanhã apresentados.


A estas duas entradas segue-se a de um avançado, que pode ser Edgar(na foto acima) do Porto, tal como o presidente António Oliveira confirma:"Já fizemos chegar ao FC Porto a nossa vontade de contar com esse jogador. E dadas as boas relações entre os dois clubes, acredito que, caso seja dispensado, haja uma atenção em relação ao nosso pedido."


Para além de Edgar, o Estrela continua interessado em reaver o seu antigo atleta João Moreira. O jogador tem um diferendo com o Nacional, a quem foi emprestado pelos espanhóis do Valência a quem o Estrela vendeu o jogador, e isso pode facilitar um novo empréstimo, desta feita ao nosso clube. "Trata-se de um atleta que bem conhecemos, e continuamos interessados na sua aquisição. Vamos esperar para ver o que pode acontecer." De recordar que, aquando da transferência de João Moreira para o Valência, ficou estipulada uma verba de 550 mil euros caso ele viesse a integrar-se no plantel principal dos espanhóis.

Sem comentários: