26/06/09

António Oliveira confirma.

António Oliveira confirmou na tarde desta sexta-feira, a contituíção da Estrela da Amadora, SAD, e desta forma o poder manter o Estrela nas competições profissionais do nosso país. António Oliveira disse que já enviou os documentos que garantem o cumprimento dos pressupostos financeiros para a Liga Portuguesa de Futebol Profissional, aguardando agora por uma resposta. O dirigente criticou ainda que está a "fazer força para que não seja possível".

"Fez-se a constituição da SAD. Procurou-se respeitar os documentos que o Estrela da Amadora Futebol, SAD tinha que apresentar. Foi tudo entregue à Liga esta quarta-feira" revelou.

"A SAD foi constituída com um milhão de euros, 40% do clube e 60% de particulares" acrescentou, explicando que agora espera receber uma resposta da Comissão Executiva da Liga até à próxima terça-feira, tal como os outros clubes.

A dúvida sobre a permanência do Estrela nos profissionais na próxima época surge devido às dívidas do clube ao Fisco, à Segurança Social e aos futebolistas/funcionários do clube.

António Oliveira contra críticas de outros clubes.

António Oliveira apontou o dedo a alguns "clubes", considerando que há "muita gente a fazer força para que não seja possível".

"Há clubes que têm tido atitudes, que eu abstenho-me de comentar. Até já estão a pôr em dúvida o próprio clube e dizem que devia estar à espera sossegado em vez de tentar subterfúgios. Eu não uso subterfúgios, nem andei a pedir a jogadores para assinarem fosse o que fosse" garantiu.

António Oliveira admitiu que esta solução foi posta em marcha em pouco tempo: "Foi realmente uma coisa feita à pressa, porque o Estrela sempre acreditou que fosse possível ter o PEC assinado. Como não foi possível, ficámos com 15 ou 20 dias após o indeferimento do PEC para resolver este problema".

3 comentários:

Anónimo disse...

parece que esta tudo maluco agora aparecem a falar em sad quando faltam horas para terminar tudo, andaram todos estes anos a nao pagar a ninguem e vem para aqui tapar os olhos aos socios, deviam era levantar as penhoras que arranjaram com esquemas para destruir isto tudo, tenham vergonha se calhar tambem vai aparecer o jaime salvado eos seus lacaios dizendo que querem salvar esta bagunça, so vejo palhaçada e falta de vcerdade.

Anónimo disse...

A ver vamos sr.António Oliveira, a ver vamos...

Anónimo disse...

ATENCÃO ÁS ÚLTIMAS TRAFOLHICES.
1ºCRIAÇÃO DA S.A.D.
O PRESIDENTE EM EXERCICÍO(SIM NÃO TEM QUÒRUM)PORTANTO ESTÁ EM EXERCICÌO, ATÉ ÁS PRÓXIMAS ELEIÇÕES, E SÓ PÓDE DESPACHAR EXPEDIENTE GERAL,COM OS SUPERSUMOS DO DIREITO EM PORTUGAL, COM O MELHOR NOTÁRIO PORTUGUÊS, COMO ELE DISSE NA ÚLTIMA A.GERAL(CONVOCADA ILEGALMENTE, PELO SR. ANDRÁDE NÉVES, QUE SE ENCONTRA SENIL, E CONVOCA TUDO O QUE LHE DISSEREM PARA CONVOCAR)DECIDIO O SR. PRESIDENTE, CONTRA OS SÓCIOS, CONTRA O CLUB, CONTRA A LEI,CONTRA TUDO E TODOS FAZER UMA S.A.D. PARA ELE E OS AMIGOS FICAREM COM O CLUB.MEU QUERIDO ESTRELA ONDE TÚ CHEGASTES!CAROS CONSÓCIOS, O GOLP DE ESTADO QUE O SR. PRESIDENTE DEU NO NOSSO ESTRELA, NÃO VAI FICAR IMPÚNE, NEM OS ACTUAIS ACIONISTAS DA S.A.D. VÃO FICAR COM O ESTRELA,PORQUE SE NÃO HOUVER NINGUEM DOS ASSOCIADOS QUE RECORRA DESTE GOLP DE ESTADO, EU IREI PARTICIPAR ENQUANTO ASSOCIADO COM QUOTAS EM DIA AO MINISTÉRIO PÚBLICO E NÃO TENHO MEDO, PORQUE NUNCA COMI NEM BEBI Á CONTA, VAMOS SALVAR O NOSSO ESTRELA, E ARRANJAR PESSOAS COM DIGNIDADE E CREDEBILIDADE PARA ESTAREM Á FRENTE DO ESTRELA, E NEGOCIAREM AS DÍVIDAS, PORQUE SE OS FUTUROS DIRIGENTES DO ESTRELA FOREM HOMENS CREDIVEÍS E SÉRIOS SECALHAR ATÉ VAMOS TERE O TÃO FAMIGERADO P.E.C. APROVADO, SADUDAÇÕES ESTRELISTAS.