20/06/09

Dinheiro angolano pode salvar o ESTRELA!

Pode ser finalmente uma luz ao fundo do túnel depois de tantos dias sem haver soluções para o nosso Estrela! A salvação imediata do nosso clube poderá vir a passar por Angola.

Nas últimas semanas, um grupo de investidores angolanos terá sido convidado a injetar dinheiro vivo no clube, por forma a permitir a regularização das dívidas que estão a impedir a inscrição na Liga e, desse modo, evitar a despromoção do Estrela para a 2.ª Divisão.

O processo estará a ser intermediado por um presidente de um outro emblema da Liga principal, cuja intervenção visa ajudar o Estrela a ultrapassar a crise mais grave dos seus 77 anos de vida. Em contrapartida, jogadores do Estrela da Amadora poderiam ser transferidos para o clube dirigido por esse "intermediário".

Caso este cenário venha a concretizar-se, e nesta altura deus queira que sim, António Oliveira será "afastado" da gestão do Estrela. O dirigente continuaria a ser um dos responsáveis pelo clube, mas perderia alguma margem de manobra para impor as suas regras, dado o avolumar de problemas em que o clube se encontra e a pouca razoabilidade das alternativas que tem vindo a apresentar.

Os próximos 4 dias prometem novidades sobre esta saída para a crise do nosso Estrelinha. Para alguns uma noticia que dá muita esperança na possibilidade do clube se vir a endireitar, para outros já andam concerteza a fazer contas à sua vida caso a situação Tricolor se venha a resolver como esperado.

7 comentários:

Anónimo disse...

UIIIIIIIIIIIIII que má noticia para tanta gente que deseja mal ao nosso clube!!!!!!!!!!!!

Roam num corno fdp!!!!!

Deus queira que isto se venha a concretizar porque o nosso clube merece esta ajuda, e agradecer também a quem está envolvido nesta situação para ajudar o nosso clube a sair da situação em que está. Obrigado pelos esforços e força!

FORÇA ESTRELA!

o Alexandre disse...

VAMOS EMBORA!

Depois de tantos dias amargurado com esta situação, surge uma luz à frente do túnel! Vamos embora Estrela!

Anónimo disse...

Nunca gostei tanto de pretos na vida!!!!!

ANGOLA ANGOLA ANGOLA

Tiago Dias disse...

Era tão bom que isto fosse verdade!Com dinheiro e a hipotese de poder começar do zero,com uma equipa nova,cheio de valores novos,que possam valer algum dinheiro ao Estrela!Só peço a todos os santinhos para que isto seja possível...e haveria,de certeza,muita gente a roer-se de inveja pelo nosso clube conseguir sobreviver,contra tudo e todos....
Tiago
Sócio 1315

Anónimo disse...

caros associados por motivos que são óbvios (emprego) continu-o a ter que fazer estes comentários como anónimo o que me não agrada nada mas tem que ser,pelo qual peço desculpa
sobre mais esta história de um general angolano, vir investir no nosso estrela,é para adormecerem os sócios mais uns dias, o que é que o estrela tem para dar em troca? os angolanos são negros mas não são párvos, ignorantes e párvos são aqueles que pensam que os conseguem enganar,se em 2004 o sr. presidente vendeu o estrela aos espanhois do grupo VXLS-LV SALAMANCA INGEMÉRIA, ARQUITÉCTURA, Construcion Y Servicios, SL, Avenida Menandez Pelayo, nº71, Madrid, e passados 20 dias os espanhois cancelaram o registo, como é que agora aparece um investidor e com que garantias? estamos fartos de mentiras, os senhores presidentes da Assembleia geral do Conselho fiscal e da Direcção, dem a cara, marquem uma Assembleia e deixem-se de mentiras.

Anónimo disse...

...(jornal record;21Jun)
.."O presidente do E. Amadora, António Oliveira, lamenta que até ao momento não tenham chegado ajudas monetárias ao clube. "Quem me dera um investidor. Ninguém de Angola ou da Conchichina mostrou o desejo de investir."

franklim lobo disse...

anonimos tretas e chicos espertos estamos fartos, nao valem nada, vem para aqui com conversade emprego, julgas ser alguma pessoa importante , deixa de fazer de parolo e esperando que os outros resolvam os problemas, nao passas de mais um esperando para aparecer depois de as coisa normalizarem, com gente desta que fala tem medo perder o emprego ou o tacho nao deixamos de ser o pais dos espertalhoes mal preparados.