10/06/09

Silvestre Varela o melhor na época 2008/2009.

Votação realizada aqui no Blog, na qual os visitantes votaram, elegeram Silvestre Varela como o melhor jogador do Estrela na temporada que agora terminou. Numa luta muito renhida com o central Nuno André Coelho, Silvestre Varela levou a melhor sobre Nuno André Coelho, apenas por um voto de diferença. Nuno Andre Coelho e Silvestre Varela após a boa época que realizaram no nosso clube vão dar o salto na sua carreira, ambos vão representar o campeão nacional F.C.Porto na próxima temporada. Desde já quero desejar as maiores felicidades para ambos tanto a nivel pessoal como profissional, e agradecer também o empenho e raça com que defenderam a camisola do C.F.Estrela da Amadora. OBRIGADO!!!

Resultados Finais da Sondagem, na qual votaram 50 visitantes do Blog do Est.Amadora, aos quais passo a agradecer a sua participação:

Nélson - 4 (8%)
Filipe Mendes - 0 (0%)
André Marques - 0 (0%)
Hugo Gomes - 1 (2%)
Ney dos Santos - 0 (0%)
Nuno André Coelho - 13 (26%)
Daniel Mustafá - 0 (0%)
Vítor Moreno - 1 (2%)
Nélson Pedroso - 0 (0%)
Vítor Vinha - 0 (0%)
Bernardo Tengarrinha - 1 (2%)
Marcelo Goianira - 1 (2%)
Marco Paulo - 0 (0%)
Luís Vidigal - 1 (2%)
Celsinho - 1 (2%)
Celestino - 0 (0%)
Fernando Alexandre - 0 (0%)
Pedro Pereira - 1 (2%)
N'Diaye - 0 (0%)
Jardel - 2 (4%)
Anselmo - 4 (8%)
Rui Varela - 6 (12%)
Silvestre Varela - 14 (28%)

2 comentários:

estrela disse...

Este é o exemplo de como este futebol está e sempre esteve, este jogador como joga no CFEA não é convocado já o Edinho o Nani o Tiago o Zé Castro que durante a época mal jogaram nos seus clubes têm lugar na selecção pois jogam no estrangeiro, assim é complicado. Depois assistimos aquele futebol miserável que todos vimos ontem e os clubes à margem dos grandes caem. Eu continuo a dizer arranjem um campeonato entre os grandes e joguem sozinhos .
Paulo T

Anónimo disse...

O burro (este sim que é mesmo o burro) do sr.Carlos Queiroz se ainda quiser ir ao mundial, e não me canso de dizer, entre outros jogadores, é melhor começar a convocar Nuno André Coelho (para aquela defesa vergonhosa com brasileiros/luso-brasileiros lá, Pepe, Gonçalo Brandão), e a ver se o ataque rende qualquer coisa com o S.Varela lá senão, é melhor começar-mos a ver de parabólicas para ver o mundial na africa do sul, algo que já começei a averiguar.

ESTRELA SEMPRE!