25/08/09

Ainda vão chegar mais quatro reforços.

Em relação à constituição do plantel Tricolor para a nova época ainda não está fechado. Um plantel praticamente novo como é sabido, ainda vai ver entrar mais quatro elementos segundo António Oliveira, plantel que ainda poderá ter alguns dispensados, algo que o treinador António Veloso vai decidir em breve.

Em relação aos novos quatro elementos, que devem chegar já esta quarta-feira à Amadora, para prepararem juntamente com a restante a equipa, a deslocação a Mafra, para disputar a 1ª Eliminatória da Taça de Portugal, António Oliveira identifica as posições para as quais serão adquiridos, e que serão jogadores do Estrela, não emprestados por outros clubes.

"Não serão empréstimos mas reforços: mais um central, um trinco e dois avançados" disse Oliveira, dizendo ter o plantel fechado esta próxima quarta-feira.

Wallacy está confirmado por empréstimo durante uma época

Não esteve presente na apresentação do Est.Amadora na passada quarta-feira aos sócios e adeptos, por ainda não estar decidido se viria mesmo para o Estrela, mas agora sim está confirmado, e o defesa Wallacy é reforço do Tricolor para a nova temporada, vem cedido pelo Belenenses, tal como Zázá e Abel Camará, por uma época.

2 comentários:

Fuerza Estrela disse...

outro do belenenses emprestado. de facto já é um bocado rebaixante. nao tenho nada contra o jogador e espero que seja mto util e que aprenda mto no Estrela, mas buscar jogadores cedidos pelo Belém nao me agrada.
Quanto aos que possam vir, o clube necessita de jogadores experientes.

Ricardo Paiva disse...

Sem dúvida que se queremos almejar a algo mais os atacantes eram curtos na quantidade e qualidade, vamos ver quem aparece,se a tiverem, aí podemos discutir os primeiros lugares.Há de facto alguns que não possuem qualidade nenhuma, estes jogos treinos servem para isso mesmo.