06/08/09

A.Veloso: "O ESTRELA ainda é um clube grande".

O Estrela está a estagiar em Palmela, preparando a sua participação na 2ª Divisão. O treinador António Veloso defende ser importante esquecer os problemas do passado recente do clube para garantir um regresso, a breve trecho, à liga principal.

"Sabemos das dificuldades que atiraram o Est.Amadora para a 2ªDivisão, mas é preciso arquivar o passado para o clube ganhar nova vida. Este é o objetivo, o qual será alcançado se conseguirmos trabalhar bem" garante Veloso.

Confrontado sobre o que o fez aceitar o convite para orientar o nosso clube, Veloso revela ter sido preponderante o facto de António Oliveira acreditar na sua experiência.

"O Estrela ainda é um clube grande e pretende retomar o lugar perdido na Liga. Não estou obcecado com a Vitalis, mas só me falta subir à segunda e à primeira ligas. De resto, já subi em todos os escalões."

9 comentários:

Anónimo disse...

Oh António...
Nem sabes no que vais meter...
Também assim como assim já estás farto de andar enrolado em embrulhos (jogador do benfica, afastado do Mundial do México por doping positivo, o filho que tens e agora treinador do CFEA...)
Pronta tá bem anda sofrer junto a nós.

rui socio 526 disse...

volto a perguntar se fomos corridos da liga por dividas como vamos voltar e já para o ano?ja pagaram o que levou ao impedimento da inscrição do estrela?ou é mais musica para nós socios?

Anónimo disse...

Pá este pessoal é pessimista como o caraças...eh pá...vai fazer queixa à policia!APOIA A EQUIPA!!NEM QUE VÁ PARAR AOS DISTRITAIS!!!O ESTRELA SERÁ SEMPRE O ESTRELA!DEIXA-TE DE ALARMISMOS E PESSISMISMOS!TAMBÉMESTOU PREOCUPADO,MAS NÃOFAÇO DISSO A MINHA BANDEIRA!!!!APOIA A EQUIPAE DEIXA-TE DISSO...

Tiago Dias sócio 1313 disse...

Espero que o Estrela faça uma grande temporada.Acredito nestes jogadores novos e o Veloso parece ter experiencia nos escalões secundários!Força Estrela!!!

Anónimo disse...

Força Veloso!
Boa sorte e trabalho para esta época que se avizinha difícil.
Já agora gostaria que o departamento juvenil me informassem quando começa os treinos para o escalão de Escolas A
Obrigado.

rui socio 526 disse...

para quem falaém pessimismo basta ler o jornal abola de hoje.já estou farto,sinceramente,é do gozo desta direção pelos estatutos,pelos socios,etc.digam-me se não é verdade:a direção fala em subir quando ,como se diz no jornal,provavelmente nem se pode inscrever.deve ser outra como o pec esta por dias mas os dias passaram e estamos onde estamos.a direção têm a obrigação de falar a verdade aos socios

Anónimo disse...

RASGA O CARTÃO DE SÓCIO PÁ!!Vai fazer-te sócio do Belenenses ou do Benfica!Aí não terás problemas.Aí tudo corre bem.Só no Estrela é que há problemas(a teu ver...)!Assim tens menos uma preocupação.APOIA A EQUIPA.Não venhas para aqui transmitir tristezas e negativismos....

CABELOS MARCO disse...

ESSE SOCIO 526 SE FOSSE E PARA A PUTA DA MAE DELE FAZIA MELHOR CRITICOS TEMOS MTOS APOIAR O ESTRELA MEIA DUZIA AMIGO MATA-TE

rui socio 526 disse...

ao contrario de muitos não rasgarei o cartão de socio porque o estrela é o meu clube e será sempre e em qualquer divisão.mas já vi que parece que têm de se concordar com tudo e nem opinião se pode ter.se, para mim, o clube devia se restruturar todo,tentar chegar a acordos para pagamento das suas dividas e ai sim pensar em levantar o clube outra vez e não como parece estar a ser feito tentar subir sem saber se conseguirmos desportivamente o vamos conseguir financeiramente(o que nos levou a descer).é a minha opinião não têm de ser a correcta e não é por causa dela que não deixo de gostar do clube.