06/08/09

Apresentação aos Sócios dia 19/08.

O plantel Tricolor 2009/2010, será dado a conhecer aos Sócios dia 19 de Agosto, no José Gomes, em jogo com adversário ainda por definir, tal como o horário de jogo, que mal seja divulgado será igualmente divulgado aqui no Blog Estrelista.

Entretanto o Estrela já tem 3 jogos particulares marcados, o primeiro já no próximo sábado frente ao Sertanense, depois dia 11 frente ao Lourinhanense e dia 22 com o Tourizense. Entre estes últimos dois jogos estará a referida anteriormente, o jogo de apresentação.

Em relação aos outros jogos não é conhecido local e horário dos mesmos, caso alguém saiba as informações atrás referidas, que comunique a todos os visitantes deste espaço, desde já ficam os agradecimentos.

7 comentários:

rui socio 526 disse...

jornal a bola de hoje diz que o estrela pode nem ser inscrito na 2ªdivisão por dividas que ,para já,ascendem a mais de 100 000€ mas que devido a não ser aceite a sad nem na fpf nem na associação futebol de lisboa.agora que o presidente explique como vai subir de divisão e se nalguma eventualidade descer-mos quem vai pagar os contratos assinados para esta época.

Anónimo disse...

Oh pá...nem nos distritais??Se calhar vai jogar para o Inatel...!Este tipo de sócios não faz falta ao Estrela.Se estás tão indignado com isto tudo,se estás tão revoltado,ou chama a policia,ou a TVI ou então rasga o cartão de sócio,porque não me importo de não ter sócios como tu na bancada,sr.sócio 526!Parece-me que és o tipico negativista,o tipo abutre,sempre à espera das fraquezas para poder atacar e dizer mal.Nunca vi um comentário positivo,vindo da tua parte.Sim,o Estrela está mal.Sim,a situação é dificil,mas porra pá,vamos dar força à equipa,pois é essa que lutará comas nossas cores.Ou és daqueles que passava o jogo a criticar o treinador com as decisões tácticas?ou ainda criticavas os jogadores por estarem a jogar sem receber??
Tenta ser um bocado mais positivo,porque eu acredito em energias positivas e negativas e pessoas como tu só vão trazer coisas más ao clube.
Eu fiquei muto triste pelo nosso clube ter descido,masnão chorei,porque estou a ver isto como umnovo começo.É um passo atrás para dar dois à frente.Estou a ver esta situação de uma maneira positiva,criativa!Mas eu já sei qual vai ser o teu discurso:"Sr.adepto,mas temos que pensar e saber no que o presidente anda a fazer."Muito bem,temos que saber é verdade,mas não me quero preocupar pois acredito que as coisas vão correr pelo melhor.FORÇA ESTRELA!Temos é que apoiar,não criticar,mas se calhar sou o único.Começo a ver que aqui é tudo a criticar e ninguém a apoiar.São os ditos VELHOS DO RESTELO,sempre a dizer mal...

Ricardo Paiva disse...

Aliás o melhor exemplo é o do Boavista que já se inscreveu como clube na distrital e pensa inscrever-se na IIB senão resolver o problema das dívidas.
O Estrela a entrar na II B, será penso como SAD, pois tem problemas enquanto clube, haver vamos, mas era demasiado idiota andar a adquirir jogadores e treinador para a Distrital, certamente não jogariam lá.
Uma coisa tenho certeza, o nosso clube é viável e se inscrever vai longe outra vez,esperando eu que os clubes que vão agir a nivel dos tribunais civis venham por ordem no futebol português.

estrela disse...

Os "leões" já angariaram mais de 6.000 sócios na sequência da campanha de mobilização que encetou desde a eleição de José Eduardo Bettencourt, há dois meses, revelou à Agência Lusa o provedor dos sócios, Ernesto Ferreira da Silva.

"Entre novos sócios e sócios recuperados, alguns dos quais há cinquenta anos que não pagavam quotas, já ultrapassámos os 6.000 sócios, um número fantástico que supera os sócios do Belenenses e do Estrela da Amadora juntos", referiu Ernesto Ferreira da Silva.

Realmente o Estrela incomoda muita gente , mesmo fora da 1ª Liga ainda é falado .

rui socio 526 disse...

a equipa e o clube sempre terão o meu apoio e o dos meus filhos porque o clube está e estara sempre acima das pessoas que o dirigem agora eu posso não concordar com quem o dirige.é um direito que me assiste.mais estando a prever(com os comentarios que o dito anonimo diz serem negativistas)tudo o que agora esta a acontecer.quanto ao abutre alem de ir ver o meu clube,com as cotas pagas do meu bolso e o meu cativo tambem não quero mais nada do estrela para alem disso mas que o clube têm muitos abutres lá isso têm.o que me custa perceber é que lixaram o clube todo e parece que ninguem se importa e pouca gente quer saber.tambem concordo que teria de ser um novo começo mas sinceramente é isso que o srºanonimo ouve?não pois não?alias agora que deviamos aproveitar os nossos ex-juniores não, vamos buscar os dos outros para os promover sem pudermos vir a ter qualquer ganho com isso.não é ser negativista é ver e ler a realidade mas parece que a nossa direção vive num mundo irreal.e a impossibilidade de se inscrever não é do clube é da sad.o clube pode-se inscrever só tendo para isso de pagar as dividas a alguns jogadores que ganharam ações colocadas contra o nosso clube.não misturo o clube(que sera sempre o estrela)com as pessoas

Tiago Dias disse...

Antigos juniores...mas pelo que sei a maioria foi para o Belenenses.E sendo assim não sei se se conseguem aproveitar alguns!

rui socio 526 disse...

o estrela empatou 2-2 com o sertanense.sempre estrela