01/08/09

Arranque dos trabalhos.

A época 2009/2010 já arrancou para o Estrela. Esta sexta-feira a equipa reuniu-se pela primeira vez esta época, e fez um treino ligeiro, com orientação do novo treinador, António Veloso.

A equipa vai na próxima segunda-feira para um estágio de 5 dias, em Palmela, onde vai começar a preparar a nova época, e onde concerteza vão haver jogos de preparação da equipa, que tem ainda vários jogadores à experiência, e que a sua permanência no plantel da próxima época não é certa, e só no fim do estágio, António Veloso deverá dizer os quais com que conta, e os que não conta.

Veloso que terá um grande desafio entre mãos em treinar um clube como o Estrela, um clube demasiado grande para esta divisão, e diz, que quer ajudar a colocar o clube no seu devido lugar. "Vai ser um desafio interessante para todos nós, que queremos regressar rapidamente ao lugar a que este clube está habituado" disse.

Por seu lado, António Oliveira, diz que o objectivo é só um, subir de divisão, e deixou algumas criticas. "Nunca entrei em nada para perder, regressaremos depressa à Liga. Acredito que estes jogadores vão dar conta do recado e vão lutar pelo primeiro lugar. Não somos deste campeonato. Só viemos aqui parar porque algumas pessoas com poder assim quiseram. Quais? Quem quiser que enfie o barrete" desabafou.

Nos próximos dias e no decorrer do estágio, vão chegar mais jogadores ao Estrela, uns à experiência, outros a titulo de empréstimo por outros clubes, e outros a titulo definitivo com contrato com o clube. Em baixo deixo a lista de jogadores que vão para estágio, com alguns erros, visto que nessa lista já estão incluídos nomes de avançados, não são só todos médios, e que se encontram à experiência, ficando à espera da decisão de Veloso em relação à sua continuídade no plantel. Na coluna do lado direito do Blog, o nome dos jogadores que lá se encontram são os que ao que tudo indica vão integrar o plantel de forma definitiva, podendo outros também se juntar, informações a confirmar nos próximos dias.

(Clique na imagem para a poder visualizar melhor s.f.f)

12 comentários:

Anónimo disse...

Lá deve ter vindo aí um contentor com brasileiros pelo que vejo aqui por alguns nomes, Salomão, Jefferson, Assunção...etc..enfim em vez de apostar na malta a custo zero portuguesa, que conheça esta divisão em que vamos jogar, não, mas pronto, há ali um ou outro que pode fazer a diferença, mas este plantel está longe de estar fechado...

ze manel disse...

Olá!
Talvez não seja a via mais correcta para me dirigir, mas é o seguinte:
Sou coleccionador de postais de estádios, será possivel conseguir uma cópia da foto da vista do estádio José Gomes (onde se lê Bingo) que é apresentada na barra direita do blogue?
Também colecciono bilhetes de futebol e procuro bilhetes de Estrela - Neuchatel, 19-9-90 e Estrela - Liegeois, 7-11-1990.
Envio meu contacto: ze.dr@hotmail.com
Desde já peço desculpas se estou a ocupar um espaço indevido, agradeço por atenção que me possam dispensar.

Boa sorte para o blogue e para o CF Estrela Amadora

ze manel sócio nº 485

Tiago Dias disse...

e Pelo que me lembro o Filipe Martins e' um antigo jogador da formacao!Chegou aos seniores mas depois foi dispensado.Agora volta e de certeza para agarrar a oportunidade no clube de sempre!

Anónimo disse...

espero que haja salarios para todos...

Ricardo Paiva disse...

O Filipe é defesa esquerdo, veio das camadas jovens do Estrela sim senhor, um regresso a casa.

Anónimo disse...

Um jogador igualmente com carisma por onde tem passado, e será importante este ano aqui no Estrela não tenho dúvidas, até para suportar a braçadeira de capitão...

Anónimo disse...

só o veloso vêm ganhar 2000€ por mês

Anónimo disse...

E tu é que sabes quanto é que o Veloso tá a ganhar? LOL palhaço

o Alexandre disse...

O Pedro Carvalho vai explodir este ano...

Quanto ao resto, ainda devem vir jogadores por empréstimo de outros clubes. E bem que nos fazem falta.

franklim lobo disse...

conversa de merda destes anonimos cobardes e maricas, sabem tudo , advinham tudo, so sabichoes e banha da cobra, cambada der paneleiros encobertos.

Unknown disse...

Mas o que interessa quanto vêm ganhar se não vão ver a cor do dinheiro tão cedo?? O que eu sei é que mais uma época vai começar e a porcaria que afundou o estrela continua à frente do clube. Não há uma assembleia geral que possa ser convocada e discutir o futuro do clube de vez??

rui socio 526 disse...

pois por isso mesmo srºpedro é que, se for verdade o que o anonimo diz sobre o veloso,e se não vão receber como o srºpensa (e eu penso igualzinho)é só mais uma divida que o clube vai ter de pagar.e pelo que vi, se foram buscar brasileiros, tambem teremos (para alem do ordenado)de pagar renda de casa,viagens a esses jogadores.eu penso que como o clube está era altura de apostar na prata da casa e jovens, sabendo o que isso nos pode custar(descer) e tentar organizar o clube.eu,sinceramente,preferia tentar salvar o clube e correr o risco de descer ou descer mesmo a puder ver o clube desaparecer.saber como o clube pode pagar as suas dividas e quanto deve, para mim, é o mais importante porque isso sim pode ser o fim do clube o que até pode interessar a muita gente mas não interessa aos verdadeiros estrelistas.sempre estrela