20/08/09

EST.AMADORA 1-2 Estoril.

Em jogo de apresentação do nosso Est.Amadora, o Estoril venceu no José Gomes por 1-2:

Numa partida com altos e baixos, o Estrela esteve sempre um pouco melhor que a formação da linha, que aproveitou para rodar os seus atletas, depois da derrota no último fim-de-semana em casa com o Portimonense por 1-3, a contar para a 1ª Jornada da Liga Vitalis.

O Estrela marcou primeiro por intermédio do central Admilson "Gege", na cobrança de um livre na direita a cabecear no coração da área para as redes de Filipe Leão, mas o Estoril viria a dar a volta ao marcador por intermédio de Manuel Curto na transformação de uma grande penalidade que deixou algumas duvidas, e por Rodrigo após canto cobrado na esquerda do ataque da formação comandada por Hélder Cristovão, ex-jogador do Estoril e do Benfica.

Um resultado injusto para a nossa equipa, que fez para merecer outro resultado ao longo dos 90 minutos de jogo.

Mas a equipa deixou boas indicações, obviamente a precisar ainda de tempo e trabalho para poder actuar a um melhor nivel. Notas de destaques para o lateral-direito Dani, para o central Palmeira, também para outro central, Admilson "Gege", o médio Pedro Carvalho e o extremo Tiago Correia "Bébé".

7 comentários:

Ricardo Paiva disse...

Sem dúvida que os que mais gostei foram os nossos ex juniores, Bébé e Pedro, dos restantes destaco o GR Ricardo,a dupla de centrais,Thiago Costa,Dani e do Anselmo, osutros estão á poucos dias no clube e viu-se que estão á procura de ntrosamento.A base nossa Filipe, Sérgio,Marcelo, Pedro e Bébe dão garantias de um campeonato tranquilo, se os restantes forem bons poderemos aspirar a algo mais, vamos aguardar,é um plantel novo de gente nova com potencial.

Tricolor disse...

Malta do juniores a render já pelo que leio e já me disseram.

Muito bem tem de ser assim Estrela, para voltar aos grandes tempos novamente, algo que vai acontecer, para tristeza de muitos filhos da puta!

ESTRELA SEMPRE!!!!!!!!

Anónimo disse...

é necessário paciencia. é o primeiro ano deste novo plantel/ciclo. o entrosamento e os automatismos ainda nao estarão devidamente criados até ao fim da primeira volta. por isso, a primeira volta será bem mais dificil do que mta gente pensa. mas acredito que de semana para semana, o problema do entrosamento e dos automatismos se vá resolvendo. e teremos condiçoes para fazer uma segunda volta tranquila. o objectivo só pode ser a manutençao. talvez para o ano, possamos ambicionar a subida. Espero que haja dinheiro para todos os funcionarios do clube e espero que seja uma época mto benéfica para todos.

Nuno Campos disse...

Finalmente vou ter o prazer de dar razão a um anónimo. É este o pensamento que todos nós devemos ter!!!

Tiago Dias disse...

Mas o que e que aconteceu ao Sergio Leite,ao Paulo Renato,ao Ronaldo e ao "chines"???Sera que alguem me podera dizer?Seriam jogadores que davam muito mais experiencia a equipa.Eu fui ver o jogo e gostei muito dos avancados e do trinco,o Tiago.Acho que vao dar que falar...
Tiago Dias,socio 1315

Anónimo disse...

Conselho de Disciplina da Federação impediu o clube de registar e renovar novos contratos
O Conselho de Disciplina decidiu impedir o Estrela da Amadora de «registar novos contratos ou compromissos desportivos e ainda de renovar os já existentes», pode ler-se no comunicado n.º 65, que diz respeito a dívidas aos ex-jogadores do clube, Hugo Morais e Rui Baião.

Dívidas bastante antigas que nunca foram liquidadas pela Direcção dos tricolores que agora enfrenta novo problema — nos muitos já existentes — na nova época desportiva.

A equipa está formada, há jogadores contratados, mas enquanto esta dívida não for paga, o Estrela não poderá inscrever mais atletas, o que, diga-se, vai prejudicar o trabalho do treinador António Veloso que já tinha vários jogadores referenciados e que, com esta situação, poderá vir a perdê-los.

A Bola tentou contactar o presidente António Oliveira para comentar este assunto, mas este esteve incontactável.

No plano desportivo, a equipa tricolor continua a preparar a primeira eliminatória da Taça de Portugal, ronda que se vai disputar no dia 30 (domingo), e na qual o Estrela terá de deslocar-se a Mafra, para defrontar uma das equipas mais fortes e competitivas da II Divisão.


fonte: A Bola

são mais 2 a juntar aos outros 10.

Anónimo disse...

tiago dias, o paulo renato está no olhanense por emprestimo de novo, o chines nao faço a minima e o ronaldo e o sergio leite creio que nao chegaram a assinar!