18/08/09

Estrela em 3º Lugar no Torneio da Costa de Prata.

O Estrela ficou em terceiro lugar do 1º Torneio da Costa de Prata. No primeiro encontro frente aos juniores do Sporting, o Estrela empatou a um golo, tendo perdido depois nas grandes penalidades por 4-3.

No jogo de atribuição do terceiro e quarto lugar, o Estrela venceu o Lourinhanense por 3-2.

No jogo da final os juniores do Sporting voltaram a levar a melhor, desta vez sobre o Torreense (que se apurou para a final depois de ter vencido o Lourinhanense por 1-0), novamente nas grandes penalidades, após igualdade a um golo no tempo regulamentar, algo que já tinha acontecido frente ao Estrela.

3 comentários:

Anónimo disse...

o Estrela foi quem mais frente fez ao vencedor deste torneio. embora tenha ficado em terceiro, o estrela merecia pelo menos o segundo.
mas nao é negativa a participaçao. o plantel é todo o novo. as pessoas têm que perceber que iniciou-se um ciclo novo. é necessário criar automatismos e entrosamento e isso é impossivel ser criado em 2/3 jogos. a equipa vai certamente melhorar mas para isso é necessário o apoio dos estrelistas e é ainda necessário que os seus vencimentos estejam mais ou menos em dia.
uma equipa nao se contrói em 1,2 ou 3 jogos. estes resultados nao comprovam nada.
Uma boa equipa pode durar anos a ser construida. e o Estrela começou ainda agora esse processo. o objectivo realista para o nosso Estrela é a manutençao.
os concorrentes á subida estão uns bons passos á frente, o ciclo deles está mais avançado.


VIVA O ESTRELA

Anónimo disse...

A que horas é amanhã a apresentação? ? ?

Ricardo Paiva disse...

20.30 penso eu