25/08/09

Impedimentos ultrapassados.

O Estrela, que estava impedido de inscrever jogadores na F.P.F (o clube já se encontra inscrito sem qualquer problema), já ultrapassou esses impedimentos que estavam relacionados com dividas a antigos jogadores. O clube inclusivé já entregou na F.P.F. toda a documentação para registar o plantel 09/10.

Apesar do montante avultado que o clube teve de arranjar para conseguir colocar a equipa a competir na II Divisão, António Oliveira, garante que tudo está já legitimado.

"A maior parte das dívidas foi saldada, conseguimos alguns acordos também, pelo que o problema está sanado. Quem esperava que o clube caísse ainda não se pode dar por satisfeito" comentou a propósito António Oliveira.

5 comentários:

Leo disse...

Excelente notícia!

Assim o Estrela não morre!!

Regresso rápido à primeira divisão é o que se pretende agora.

Unknown disse...

Muito boa notícia.

Mas para o Estrela voltar à 1ªDivisão, todos amadorenses têm de estar com o clube. É uma das cidades com mais população, tem de se aproveitar isso. O clube tem de ir às escolas, pôr os miúdos com o clube, fazer várias acções para levar os amadorenses ao estádio.

estrela disse...

Concordo plenamente Fábio, Estrela Sempre e com malta 100% Estrela . Este ano é q vai ser com as deslocações a serem perto e a malta a voltar a apoiar a equipa, espero q volte a velha mística do Estrela ...

Fuerza Estrela disse...

EXCELENTE. VAMOS LÁ EQUIPA!

Unknown disse...

um rapido regresso a 1ª. viva o estrela