26/08/09

Aí estão os últimos 4 reforços do ESTRELA.


- Guarda-Redes Marco Pinto, nascido à 21 anos em Lisboa, 1m81cm, 73kg, ex-Beira Mar de Monte Gordo, formado no Sporting e no Belenenses.



- Defesa Paulo Renato, nasceu em Alcácer do Sal à 22 anos, 1m83cm, 76kg, ex-Olhanense, formado no Sporting, com passagem pelo Real.S.C.



- Médio Zezinando, nascido em Bissau à 22 anos, 1m72cm, 67kg, ex-Real.S.C, igualmente com formação feita ao serviço do Sporting, já conta com passagens pelo Estoril e Atlético.



- Avançado João Moreira, nasceu aqui na nossa Amadora à 23 anos, 1m84cm, 74kg, ex-Beira-Mar, fez toda a sua formação aqui no nosso Est.Amadora.

São quatro reforços importantes para a equipa treinada por António Veloso, que passam a ser jogadores do Estrela a título definitivo, sem qualquer tipo de empréstimos por parte de outros clubes, fica por saber, a duração dos seus contratos.

Estas quatro entradas ocorrem após as dispensas de outros quatro atletas, mais concretamente, Filipe Duarte (ex-Oriental), Meireles e Jefferson (ambos ex-Oeiras) e Promisse (estava jogar nas divisões secundárias da Suiça).

É caso para dar as boas vindas a estes novos atletas, dois deles (Paulo Renato e Zezinando), já tinha sido aqui noticiado como prováveis reforços Tricolores, algo que se veio a confirmar, juntando-se Marco Pinto e o nosso João Moreira.

João Moreira recordo, que fez toda a formação no Est.Amadora, tendo chegado à equipa principal em 2004/2005, pela mão de António Conceição "Toni", na altura treinador do Estrela, e se afirmou logo na equipa, contribuindo com alguns golos para a subida nesse ano do Estrela de novo à Primeira Liga.

João Moreira desde que saíu do Estrela não foi muito feliz por onde passou, tanto a nivel clubistico como de selecção, regressa ao clube que o formou para voltar a relançar a carreira, visto que, qualidade, é coisa que não lhe falta, tal como os outros restantes reforços. FORÇA RAPAZES, FORÇA ESTRELA!!!

10 comentários:

estrela disse...

Bons reforços, com alguma experiência e penso termos tudo reunido para fazermos uma época tranquila e arrumarmos a casa ! Força Estrela

Anónimo disse...

este ano e 1°lugar garantido kom esta eqipa vamos la estrela... grandes reforcos

marco vaz disse...

joao moreira e zezinando tiveram a um passo de ficar na escocia pelo HEARTS mas nao convenceram o tecnico de la, mas tenho a certeza que aqui no estrela nao precisem de convencer ninguem porque eu sei que sao dois grandes jogadores e ainda jovens, vao ser duas peças chaves no plantel de certeza!

desejo a maior sorte!

Tiago Dias disse...

Que grandes reforços!!Sim senhor.Bom trabalho por parte da direcção e da equipa técnica!São jogadores que têm tudo para ser titulares indiscutiveis!Têm todos alguma experiência,por isso serão sem dúvidas mais-valias para o plantel.Acho que o Zezinando vai dar nas vistas!E o Moreira vai relançar a carreira que ficou suspensa,precisamente,desde que saiu do Estrela!Vamos ver que o Estrela vai ser a Surpresa,para espanto de muitos que querem enterrar o nosso GRANDE clube!!
Tiago Sócio 1315

Anónimo disse...

Grandes reforços oxala tragam de novo o orgulho de ser estrelista no coraçao.força CFEA, alguem deve andar a "meter" guita no clube, será arabe, russo ou do uzbequistao nao sei mas como se contratam jogadores destes, sem qualquer "emprestimo" dos clubes anteriores, whatever...Força malta, temos um conjunto interessante para uma temporada atipica em termos de divisao...

Ricardo Paiva disse...

Assim sim, vamos dar luta aos da frente, vamos jogar á Estrela.

franklim lobo disse...

se calhar os gatunos que andaram a comer e encher os bolsos a pala do estrela, fizeram inversao de marcha e estao devolver algum guito que mamaram indevidamente. gostava que fosse verdade mas com o tipo de artistas que tem passado no clube, isso sera so um sonho e desejo.

Unknown disse...

Que reforços de luxo fds. Tirando o GR que não conheço, os outros são jogadores de grande valia, até para a Vitalis, quanto mais pa II. Muito bem, muito bem.

marco vaz disse...

fabio por vezes nao basta serem so conhecidos para terem valor, eu ate conheço os guarda redes todos e sao todos de uma grande qualidade!

te garanto!!! força estrela vou a mafra!!!

Fuerza Estrella disse...

SIM SENHOR. adorei.

afinal fui enganado lol. paulo renato nao tinha sido de novo emprestado ao olhanense. é o jogador ideal para o centro da defesa.
o Zezinando tb terá a sua oportunidade de mostrar o que vale.
Joao Moreira (que no passado creio que chegou a valer 1 milhao de euros ao Estrela aquando da sua venda ao Valencia - emendem-me se estiver a dizer um disparate) será mto bem recebido aqui. é um jogador da casa e vai ter a oportunidade de acordar de novo para o futebol num clube onde foi feliz.

ps: nada de euforias. o objectivo nao deixa de ser o mesmo. até podemos ter equipa para subir, mas neste momento o entrosamento nao existe e por isso, ainda nao temos uma equipa propriamente dita. estamos sim a construir uma equipa que demorará tempo mas que poderá regressar á Liga Sagres mais depressa do que esperamos.