09/08/09

Sertanense 2-2 EST.AMADORA.

No primeiro teste da equipa Tricolor na pré-época, o Estrela foi empatar à Sertã, com a equipa local, com dois golos para cada lado.

O Sertanense colocou-se primeiro na frente do marcador à passagem do minuto 50, por intermédio do extremo João Boiças, o Estrela empataria 4 minutos depois, pelo brasileiro Assunção. Aos 65 minutos o Sertanense voltava a colocar-se em posição de vantagem com Rui César a facturar. O resultado final seria atingido aos 76 minutos, na transformação de uma grande penalidade, Dedé, deu o empate ao Estrela.

3 comentários:

Anónimo disse...

Com tempo vai lá, também o plantel ainda não é definitivo, muita gente à experiência ainda, portanto tempo ao tempo.

O Estrela inscreveu-se como clube, não como SAD, ainda vinha esta semana no jornal ABOLA, e ao que parece foi aceite, tal como dizia o mesmo orgão de comunicação social. O problema é que não pode inscrever jogadores ao que parece, mas esta já não é nova...

D:W:C:A: disse...

Espero que o Estrela seja bem sucedido, até porque tenho jogadores no Plantel, que seja uma temporada de superações e volta por cima.....boa sorte ao plantel e Sr. Antonio Veloso...

Unknown disse...

Anote um nome deste novo plantel, (Thiago Costa) jogador formado no Bota-fogo do Rio, trinco de 26 anos, experiente, esteve com tres clubes a sua volta, União de Leiria,Naval e por ultimo o Paços de Ferreira que ficou indeciso na sua contratação. Esse jogador ira estourar no futebol Portugues...Ele é a coisa mais parecida com o Seedorf ex jogador do emblema Hoalandes....olho nele!!!