30/08/09

Taça de Portugal Millennium BCP - 1ª Eliminatória: Mafra Vs. EST.AMADORA - Domingo(30/08) - 16H!

Primeiro jogo oficial do Est.Amadora este ano será frente ao Mafra, jogo a contar para a 1ª Eliminatória da Taça de Portugal. Jogo que está marcado para o próximo domingo (30/08), 16 horas, no Estádio Municipal da Venda do Pinheiro (na foto), e não, no Campo Dr.Mário Silveira, casa do Mafra.

Vamos todos à Venda do Pinheiro apoiar o Estrela neste primeiro jogo oficial da temporada, e começar a época com o pé direito, mais concretamente com uma vitória!!! FORÇA ESTRELA!!!

11 comentários:

Pedro Vieira disse...

Eu e pelo menos mais 8 pessoas tricolores iram la estar......equipados a rigor e com uma mega bandeira para sermos vistos e bem!!! loll

Força Estrela.

Bora lá apoiar o nosso estrela neste arranque oficial da época,e nem é muito longe pessoal......20 minutos pela auto-estrada!!!

Todos a venda do pinheiro!!!

Anónimo disse...

eu vou la estar tambem!!!!

todos apoiar o nosso estrela!!! tenho uma fe nesta equipa, que penso que esta muito forte e equilibrada, mas gostava de ver ainda neste plantel dois jogadores GAUCHO e CHAINHO

Anónimo disse...

Nao vou poder lá estar, mas certamente aqueles que vão estar vao apoiar o nosso magico estrela! :D espero ver a claque Magia Tricolor em grande esta epoca.. força estrela! :D

Chainho e Gaucho é que era! PRESIDENTE TRAGA ESSES DOIS!

mt05 disse...

Nos vamos tentar ir a todos os jogos.os na madeira e q e dificil mas os otos e pa ir...
MAGIA ETERNAMENTE,ESTRELA PA SMP

CE3AP disse...

Pois lamento imenso mas com esta alteraçao por parte do Mafra eu nao vou estar presente já que nao tenho como ir até à Venda do Pinheiro.
Acho vergonhoso Mafra ter 2 campos de futebol e irem jogar a uma terra forasteira, esperemos que o nosso clube lhes meta uma mao cheia de golos !!
Força ESTRELA !!

Anónimo disse...

Acho também ser estranho, se a intenção é colocar mais gente no estádio, acho que vai ser um barrete para o Mafra. Porque também pelo que vejo na foto, o estádio não é nada assim de especial, um estádio grande ou coisa parecida. Enfim, obviamente que isto afasta ainda mais as pessoas adeptas do Estrela, e do Mafra tenho acerteza.

estrela disse...

Malta estamos a falar da Venda do Pinheiro perto de Mafra, vejam a indicação que o Pedro colocou nas msgs e q repito aqui http://maps.google.pt/maps?q=38.930064,-9.228206&t=h&sll=38.925264,-9.232086&sspn=0.034726,0.06403&hl=pt-PT&ie=UTF8&ll=38.929177,-9.223291&spn=0.006226,0.013937&z=17

MARCO VAZ disse...

venda do pinheiro e mesmo ao pe de mafra praticamente, a diferença nao e assim tanta como se tem falado!

eu estarei la, e pelo estrela todos que possam tambem deviam de marcar presença!!

APOIAR O ESTRELA E SER FELIZ!

CE3AP disse...

Venda do Pinheiro está a 3 kms da Malveira por isso afinal irei estar presente.
Quanto ao facto de o jogo não ser no estádio do CD Mafra desconheço o motivo, o que não entendo é porque não se joga no municipal de Mafra que é um estádio muito melhor que este do Venda do Pinheiro.
Até digo mais, mudar por mudar, que tivessem mudado para a Malveira, aí sim sería para um estádio muito maior (já para a liga intercalar o Estrela jogou nesse estádio contra o CD Mafra).
Espero ver uma boa presença de adeptos tricolores no domingo !!

JPS disse...

Mesmo longe, vou torcer por uma boa estreia oficial, na esperança de ver o ESTRELA na próxima eliminatória da Taça.

Que seja o primeiro de muitos jogos em que a presença TRICOLOR possa fazer a diferença. Podemos estar desiludidos com muita coisa, mas no apoio à Equipa temos de ser mais fortes do que nunca.

Um Abraço e Boa Sorte

Anónimo disse...

O campo do Mafra tem relva, o complexo municipal de mafra também tem relva natural. O campo da Venda do Pinheiro é de relva artificial, ora aí está uma boa razão para o jogo ser aqui.