24/08/09

Tourizense 1-2 EST.AMADORA.

O Estrela deslocou-se domingo a Tábua, para mais um jogo de preparação, desta vez frente à equipa do Tourizense.

Depois da derrota por 1-2 na passada quarta-feira no jogo de apresentação aos sócios e adeptos, o Estrela regressou aos triunfos, invertendo o resultado de quarta-feira, agora a seu favor.

Os dois golos Tricolores foram apontados pelo novo avançado, camisola 10, Anselmo, que fez um golo em cada parte do jogo. Já pela formação de Touriz, empatou na altura, em cima do intervalo na transformação de uma grande penalidade.

Em baixo ficam algumas fotos do encontro, tiradas pelo amigo Estrela, onde desde já fica o agradecimento pelas mesmas.









12 comentários:

rms disse...

Um vitória importante e indiciadora de uma boa época (espera-se). No campo de um adversário, do mesmo campeonato mas de serie diferente, tem sempre algum significado.

Será que temos um Anselmo goleador ;-)

Estrelista 4EVER disse...

Uma vitória e não foi contra um adversário qualquer, atenção. O Tourizense tem uma grande equipa para esta divisão, relembro aos que tem aqui criticado o Estrela a nivel de resultados (apesar de só termos perdido em jogo com o Estoril, e mal, portanto não vejo qual é o problema desses criticos de mrd) que o Tourizense a sua equipa, é só gajos emprestados da Académica, Leiria e F.C.Porto, e jogadores de bastante qualidade.

Por isso bela vitória rapazes, continuem assim que vamos num excelente caminho!

Estrelista disse...

força estrela bora la rapazes todos juntos vamos meter o estrela outra vez na 1ªliga

Tiago Dias disse...

Nao percebo tantas criticas à equipa do Estrela.No jogo com o Estrela vi bons pormenores e com mais treinos e conhecimento,acho que vamos dar que falar.Há bons jogadores.Principalmente do meio campo para a frente.Acho que o Bébé,com mais trabalho,para ganhar mais "cabedal2,acho que vai ser um avançado temível e mesmo muito importante para o Estrela.Acho que o defesa central que veio do Braga,o Palmeira,com as devidas diferenças(óbvias)pode ser uma espécie de Maurício.Gostei muito do Tiago Costa(um poço de força).O Assunção pareceu-me um jogador com toque de bola e o Anselmo tb me pareceu um avançado bastante móvel e raçudo. O Juninho que entrou para o lado direito da defesa no jogo com o Estoril,pareceu-me ser mais experiente que o Dani que veio do Braga.Depois há uns quantos que não deu para ver muito be.O Gege,que nao sei de onde veio,também me pareceu um bom central.Precisa é de mais rotina.Depois temos os capitães que não precisam de apresentações,o Sérgio Marquês(que para mim é titularissimo)e o Filipe Martins.
E já agora uma correcção ao plantel.Nos defesas está um nome de Juninho Paraíba. O Paraíba é o Jailton,aquele pequenino que acho que vai ser uma granda jogador.Vai ser tipo rato atómico,que vai deixar a cabeça dos defesas contrários em água!Agora só temos é de apoiar fortemente a nossa equipa e esperar que tudo corra pelo melhor,porque não podemos esquecer que não jogamos sozinhos.As outras equipas estão mais rotinadas e a nossa é 100% nova.O Real de Massamá tem meia equipa do sporting,logo já se conhecem bem,por isso,com trabalho vamos conseguir os nossos objectivos.Foram 2 passos atrás para dar um à frente!Ainda vamos dar que falar...ai vamos vamos....
Tiago Dias,sócio 1315

estrela disse...

De onde é q vem o Anselmo ?

Ricardo Paiva disse...

Um grande bem haja pelas fotos e pelo resultado dado a conhecer, de lembrar que o Tourizense é um candidato, tenho uma grande certeza nos nossos da casa em conjunto com os de fora que sejam reforços, vamos ter equipa para se bater pelos 1ºs cinco/seis lugares.Mais um bom plantel em construção sem dúvida numa divisão dificil e competitiva.

Anónimo disse...

Anselmo vem emprestado do Rio Ave, na superliga não deu nas vistas, pode ser que dê na reboleira.. gostava de ver na nossa casa o velho e gloria estrela o GAUCHO!

Tiago Dias disse...

Essa velha glória já eu referi quase no inicio da época,mas deve ser dificil.Mas era mesmo muito bem vindo!mas acredito que estes jogadores que temos vão fazer umas pequenas surpresas...e depois vamos ver...
Tiago

estrela disse...

Esse que vinha do Rio Ave era o Ronaldo e já não vem, este também é do Rio Ave ?

Rui disse...

Tiago Dias Não posso deixar de ficar perplexo perante a sua frase "foram dois passos atrás para dar um em frente", ou seja no final ainda estaremos um passo atrás. Provavelmente queria dizer 1 passo atrás para dar 2 em frente, mas a situação económica do Estrela é mesmo má. Sejam quais forem os resultados desta época só iremos para a Vitalis quando pagarmos as dívidas aos jogadores das épocas passadas e se não tivermos salários por pagar desta época que aí vem. Com as dividas brutais que o Estrela tem e poucas fontes de receita (não são as nossas quotas que financiam um clube da dimensão do Estrela)irá ser muito dificl arranjar dinheiro para enfrentar o futuro. Para regressar à 1ª Liga o Estrela precisa de 10 milhões de euros e onde vamos arranjar isto? Este sim é o verdadeiro problema e não se os jogadores são maus ou bons e vão fazer uma boa época. Haverá dinheiro para lhes pagar? a área da formação assume na nossa recuperação um papel fundamental e temos de fazer chegar à equipe sénior mais miúdos de valor com grande margem de progressão para podermos vender e conseguir algum financiamento forte.

Tiago Dias disse...

Sim Sr.Rui,peço imensa desculpa pelo erro...!

JPS disse...

Anselmo Carvalho
Avançado / 26 Anos
Nasceu na Guiné-Bissau

2009/10 Estrela da Amadora (2ª)
2008/09 Louletano (3ª)
2008/09 Pinhalnovense (2ªB)
2007/08 Pinhalnovense (2ªB)