15/08/09

Zazá e Abel Camará cedidos pelo Belenenses.

Uma coisa que poderá não caír muito bem em alguns Estrelistas, mas é verdade. Para a próxima temporada o Estrela contará no seu plantel com dois jogadores cedidos pelo clube do Restelo.

São eles o médio senegalês Zazá (1ª foto), e o avançado guineense Abel Camará (2ªfoto).

Ambos com 19 anos de idade vão procurar jogar com regularidade numa equipa sénior, o ano passado ainda integraram a equipa principal do Belenenses na fase em que Rui Jorge se encontrou à frente da equipa que não conseguiu garantir dentro das 4 linhas a manutenção, é caso sempre a sublinhar.

Os reforços são conhecidos numa altura em que a participação Tricolor na 2ª Divisão ainda não é 100% certa, já que as dívidas que impedem de inscrever atletas ainda não foram regularizadas. Em relação à inscrição do clube na F.P.F está assegurada.

António Oliveira está convicto, porém, que vai ultrapassar a situação.

"Estou a tratar disso. É público que os valores são altos, mas acredito que vou conseguir".

24 comentários:

Anónimo disse...

A mim cai-me um bocado mal sem duvida nenhuma, e a quem não caír não sei se sente este clube a 100% mas pronto, já que vieram que tenham boa sorte e que corra tudo bem para eles e para o clube, porque apesar de tudo se houve sempre coisa que o Estrela soube fazer foi receber e tratar as pessoas muito bem!

Nuno Campos disse...

Não duvido que caia mal os tipos serem propriedade do Belenenses. Mas o que temos de pensar é que são jogadores profissionais e vão vestir o equipamento tricolor e tê-lo no coração, representando o nosso clube com todas as forças que tiverem.

Anónimo disse...

quando surgiram os boatos, eu pensava que o estrela ia buscar jogadores a custo zero ao belem. agora emprestados nao contava e isso sim cairá mal nos adeptos.

ps1: chega de jovens de 19/20 anos, tragam jogadores EXPERIENTES. o plantel tem que ser jovem, mas tb nao exageremos.

ps2: espero que o clube possa inscrever os jogagores e participar na competiçao!

Estrelista de Gema disse...

Oh sr.Nuno Campos abra os olhos, claro que cai mal, principalmente para quem e do Estrela de gema, secalhar nem e o seu caso aposto e talvez nao perco.

Estrela aos verdadeiros Estrelistas!

E isso de ser profissional e amor à camisola ja la vai, agora é só filha da putisse mais nada. Nem nos clubes grandes isso ja nao existe quanto mais nos pequenos.

Em relaçao ao impedimento espero que seja ultrapassado.

JPS disse...

Já sabia que faltava rumo e credibilidade, agora confirmo que também falta vergonha na cara ...

O que hoje é verdade, amanhã é Mentira: assim (sobre)vive o nosso ESTRELA.

Mas os verdadeiros TRICOLORES estão atentos e por Amor ao Clube vão unindo forças e procurando melhores tempos !

Um Abraço

Anónimo disse...

Nem que fosse levar na peida, mas pedir jogadores emprestados ao Belenenses, NUNCA CARALHO!

RUA ANTÓNIO OLIVEIRA FILHO DE UMA GRANDE PUTA, BENFIQUISTA DE MERDA!

Anónimo disse...

A mim cai me mal é o Presidente continuar a frente dos destinos do Clube... Agora virem jogadores do Belenenses, nem por isso até porque não foi o Beleneses o responsavel pela actual situação em que o Estrela se encontra...

Anónimo disse...

pessoal atençao até parece que só houve um culpado nesta historia toda

VAZ CASACA...SOCIO...5O8... disse...

COMO COSTUMO AFIRMAR NOS ANOS QUE LEVO DE SOCIO JA ASSSISTI A MUITA COISA BOA, MAS NA ULTIMA DECADA A FALTA DE VERGONHA OPORTUNISMO E MERCENARIOS SEM NIVEL, ATINGIU OS LIMITES DO ABSURDO E DA BUSCA DE PROVEITOS PROPRIOS SEM OLHAR A MEIOS.APRENDI NO NOSSO CLUBE A CONVIVER COM ALGUNS DIRIGENTES E SOCIOS, A ESTAR POR MILITANCIA E CAUSA PUBLICA NESTA INSTITUIÇAO, MAS VENHO OBSERVANDO COM MAGOA E REVOLTA QUE ESSES TEMPOS DEIXARAM DE EXISTIR.VEM ESTE PROTESTO A PROPOSITO DAS RELAÇOES INSTITUCIONAIS QUE AFINAL EXISTEM COM O CLUBE PROXIMO DOS PASTEIS DE NATA E VELHOS DO RESTELO.DEPOIS DE TUDO QUE ACONTECEU E COMENTARIOS POUCO SERIOS E DIGNOS PARA A NOSSA DIGNIDADE,AINDA APARECEM PESSOAS QUE REPRESENTAM O NOSSO ESTRELA DE AMADORA,A MANTER CONTACTOS E A ACEITAR OU PEDIR POR FAVOR QUE OS MESMOS NOS EMPRESTEM PROFISSIONAIS DE FUTEBOL PARA INTEGRAR A NOSSA EQUIPA SENIOR.ESPERAVA MAIS CARACTER E ORGULHO DESTA GENTE NA DEFESA DO NOSSO CLUBE, MAS ELES ME ENSINARAM QUE O QUE FALAM E AFIRMAM SAO MERAS BALELAS SEM CONTEUDO,PARA QUE OS VERDADEIROS SOCIOS E AMIGOS,SINTAM CONFIANÇA NO PRESENTE E FUTURO NESTAS PERSONALIDADES.ALIAS QUERO AFIRMAR QUE NADA ME MOVE CONTRA OS ATLETAS QUE SAO REFERENCIADOS, ELES SAO PROFISSIONAIS E BUSCAM MELHORES CONDIÇOES DE TRABALHO E DESENVOLVIMENTO NA ACTIVIDADE QUE ESCOLHERAM COMO PROFISSAO...SEMPRE ESTRELA...VAZ CASACA...SOCIO...5O8...................................

franklim lobo disse...

sr vaz, vc tem razao e vamos acabar com esta merda de gente, agora acabaram as meninas de programa e restaurantes a conta.eles nas assembleias parecem meninos do coro da igreja, cambada de chicos espertos.

Anónimo disse...

mas o dinheiro nao apareçe,ou esta no saco azul criado pelo ze maria salvado e marques pedrosa, e estes mangas agora tambem tem saco mas de cor diferente, vai para conta de amigos de confiança, isto esta quase a rebentar e os gajos vao fugir para o brasil ou puta que os pariu.

Anónimo disse...

A mim esta situação não cai mal. Mal deveria cair a qualquer estrelista a direcção não ter gerido o clube da melhor forma para cumprir as regras e continuar na 1ª Liga. O Belenenses sai apenas beneficiado pela falta de credibilidade e cumprimento de deveres da direcção do nosso clube. Deixemos de culpar os outros pelos males que o Oliveira fez ao Estrela. Sócio 457

Anónimo disse...

tanta conversa mais uma vez, so gostaria de saber quanto ficou o jogo do nosso estrela.

estava a ganhar 1-0 aos juniores da academia de alcochete,

se alguem souber diga algo, isso sim e importante , nao o BELENENSES, ISSO PARA NOS E MERDA!!!

MARCO VAZ disse...

MARCO VAZ FOI QUEM ESCREVEU

Anónimo disse...

BELEM !! BELEM !!! PUTA DA VOSSA MÂE!!

Nuno Campos disse...

Volto a frisar: podem vir do belenenses como de outro lado qualquer, mas sao jogadores de futebol e, ao que parece, foram-nos oferecidos e nós so temos de aceitar, pois fazem falta jogadores. Outra coisa que já disse na CBox aqui do lado, a ideia, para mim, esta época não é subir, é mantermo-nos e criar estabilidade ao clube para sim, na proxima época, atacar a subida com unhas e dentes pois, se, esta época, subirmos, po ano seria um terror na Vitalis, sem possibilidades, nem financeiras, nem de jogadores, para subsistir.

rms disse...

Não tenho nada contra os jogadores Zazá e o Abel Camará - acredito que serão profissionais e acredito que irão vestir as cores do Estrela da Amadora com brio.

O que me preocupa é a falta de vergonha de receber jogadores emprestados do Belenenses - depois de tudo o que se passou e do que disse esta Direcção... O ultimo clube do qual esperaria esta relação tão "amigável" sería com o Belenenses.

É preciso descaramento!

Ricardo Paiva disse...

A única explicação que encontro, racional é haver por detrás destes empréstimos acordos com os jogadores em dívida que estão no Belém, a não ser isto, o homem deve ser internado rápidamente.

Anónimo disse...

O que mais me preocupa é ele acreditar que vai conseguir insecrever a equipa... Oxalá que sim para bem do Clube!
Mas... onde é que eu já ouvi esta história do "vou conseguir", "será resolvido", ou "não haverá problema"???
Pelo menos umas 30 vezes a epoca passada e deu no que deu...
Mas vamos ter esperança que desta vez tudo se resolva mesmo mas não será decerto pelo Presidente o dizer porque isso como já ficou porovado diversas vezes vale zero...

Anónimo disse...

os vampiros e cambada que foge sempre quando aparece fogo, estao esperando o momento certo para roubar o resto que ficou do clube. o oliveira como foi enganado pelos gajos entrou no mesmo esquema e agora toca a comer o que for possivel ate rebentar a bomba

Ganso disse...

Se pudesse optar, não aceitaria jogadores do belenenses.

Mas qualquer jogador que vista uma camisola tricolor terá o meu apoio.

E concordo com o que foi dito aqui. É muita chavalada e pouca experiencia. Miudos novos, temos nós, ou não fossemos uma das melhores escolas do país.

Pastéis, Pastéis, vão para a cona das Vossas mães... (amanhã já vou levar porrada dos meus amigos betinhos do belém :)

Anónimo disse...

1º TORNEIO DA COSTA DE PRATA

Os leõezinhos fizeram a festa em Torres Vedras.

Os júniores do Sporting sagraram-se este domingo os primeiros vencedores do Torneio Costa de Prata. Na final realizada no Estádio Manuel Marques, em Torres Vedras, as "jovens promessas leoninas" defrontaram o Torreense e venceram no desempate por grandes penalidades. O Scut apurou-se para a final ao triunfar na tarde de sábado no Municipal da Lourinhã, batendo o Lourinhanense por 1-0, com golo do mais recente reforço João Peixe. No jogo decisivo deste 1ºTorneio Costa de Prata, a formação azul e grená tinha a seu favor o facto do encontro ser no Manuel Marques, mas acabou por perder o troféu na lotaria dos penalties. Ao cabo dos 90 minutos, empate 1-1, com Filipe Correia no decorrer da 2ªparte a inaugurar o marcador para o conjunto de Paulo Torres. No entanto, os júniores do Sporting não baixaram os braços e acabaram por alcançar a igualdade. No desempate por grandes penalidades, Sporting 5 Torreense 4, falhou para o Scut o defesa Bessa. Com esta derrota, é o segundo Torneio consecutivo que o clube de Torres Vedras perde na final durante esta pré-temporada 2009/2010. Depois do Torneio do Oeste frente ao Mafra, foi agora o Torneio Costa de Prata. No encontro de atribuição do 3º e 4º lugares, vitória do Est.Amadora por 3-2 frente ao Lourinhanense.

rui socio 526 disse...

á aki um anonimo que ou anda a dormir ou come com eles pk ao dizer que o oliveira foi enganado???por amor de deus enganados foram os socios por esse srº

Anónimo disse...

pelo menos já vejo que á mais gente a abrir os olhos em relação a tudo o que se esta a passar no nosso clube e espero que quando venham apresentar a sad(os estatutos da mesma) como nossa salvação tenha-mos a coragem de dizer não....já chega de palhaçada