10/12/09

Dani novamente convocado os Sub-20.

O lateral Dani cedido pelo Sp.Braga ao Estrela está novamente convocado por Paulo Alves para integrar o último estágio deste ano de 2009 da Selecção Nacional de Sub-20, que vai decorrer nos entre os dias 14 e 16 de Dezembro, em Rio Maior.

Dani começa a ser escolha habitual de Paulo Alves desde que se encontra a representar o nosso clube. Mas na verdade, Dani já não joga pelo Estrela há mais de um mês.

O jovem jogador lesionou-se precisamente no último estágio da Selecção de Sub-20 onde Tiago Correia "Bébé" também foi convocado. Dani entretanto já se encontra recuperado e é quase certo que vai dar o contributo ao Estrela já este domingo em Marvila frente à formação do Oriental, em jogo a contar para a 11ª jornada da II Divisão Zona Sul.

Votos de um bom estágio para o Dani e que desta vez regresse sem qualquer lesão e que dessa forma esteja a 100% para ajudar os restantes companheiros a conquistar mais vitórias para o nosso Estrela.

Lista de Convocados:

Belenenses: André Almeida, André Pires e Fredy;
Benfica: Nelson Oliveira e Roderick Miranda;
CD Aves: João Silva;
CD Feirense: Ludovic;
CD Fátima: David Simão e João Pereira;
CF Estrela da Amadora: Dani;
CD Mafra: Abel Pereira e Ivanir Rodrigues;
FC Vizela: Pedro Velho;
Marítimo: Ruca;
Real SC: Amado, André Martins, Diogo Rosado, Pedro Mendes e Wilson;
SC Beira-Mar: Leandro Pimenta;
SC Braga: Cristiano Figueiredo;
Sporting: Nuno Reis;
Vitória FC Setúbal: Rui Fonte;
Vitória SC Guimarães: Dinis.

2 comentários:

Anónimo disse...

muitos parabens dani..boa sorte e um bom estagio...

Anónimo disse...

nao é verdade que dani já nao joga pelo nosso estrela ha mais de um mes...porque domingo na madeira entrou ao intervalo...e durante o jogo ressentiu se da lesao e por isso nao voltou a jogar quarta...espero que posso estar pronto para marvila...para ajudar a nossa jovem mas boa equipa..parabens dani pela convocatoria..