01/05/10

Fotos do Jantar "Homenagem TRICOLOR"

2 comentários:

rms disse...

Foi sem duvida uma bela noite de "homenagem TRICOLOR" aos nossos atletas da equipa sénior de futebol que compareceram em peso no jantar.
Todos eles merecem e vão ficar concerteza na nossa memória e na história gloriosa do nosso clube.

Houve de tudo: Momentos de alegria, de nostalgia, emoções à flor da pele. Reviveram-se muitas histórias, fizeram-se discursos, viram-se fotos, vídeos, ouviram-se hinos... Enfim... Uma noite TRICOLOR a condizer. :-)

Muito bom de ver também alguns dos nossos juniores que fizeram uma época brilhante e são merecedores, também, do nosso aplauso.

Uma demonstração de que estamos vivos e que pro ano queremos repetir a dose.

O futuro do Estrela está nas nossas mãos: Dos atletas (das varias modalidades e escalões), funcionários, e sobretudo de nós sócios que temos de ter mais iniciativas pois é em nós que reside a alma e a salvação do ESTRELA DA AMADORA.

O meu muito obrigado aos jogadores e parabéns a todos os TRICOLORES que colaboraram nesta iniciativa.

VIVA O ESTRELA!
Rui Silva (Sócio nº 849)
Sempre TRICOLORES

Unknown disse...

Tem de ser este o espirito tricolor: União entre todos!!!
Sem divisões, nem problemas pessoais entre sócios e adeptos.
Na 4ª feira foi demonstrado que podemos todos remar para o mesmo lado, e só assim é que podemos salvar o Mágico Estrela.
Quero agradecer a todos os presentes, desde jogadores à equipa tecnica, passando pelos juniores que estiveram presentes e tambem ao adeptos que deram um prova cabal que o clube não morreu!!
Quero tambem agradecer a todos o que estiveram empenhados para a realização deste jantar, não me esquecendo da Dona Margareth.
E por fim agradecer ao João o trabalho espectacular que tem feito, pois sem ele era impossivel ter noticias do nosso querido clube.

VIVA O ESTRELA
Pedro Pimentel