10/05/10

Os 24 convocados para o Mundial 2010.



Calendário de Portugal - Grupo G:

1ª Jornada:

Costa do Marfim Vs. Portugal
- 15/06/10 - 14H

Estádio: Nelson Mandela Bay Stadium, em Port Elizabeth.
Capacidade: 46.500 Espectadores.

2ª Jornada:

Portugal Vs. Coreia do Norte
- 21/06/10 - 11H30M

Estádio: Cape Town Stadium, na Cidade do Cabo.
Capacidade: 69.070 Espectadores.

3ª Jornada:

Portugal Vs. Brasil
- 25/06/10 - 14H

Estádio: Moses Mabhida Stadium, em Durban.
Capacidade: 70.000 Espectadores.

FORÇA PORTUGAL!!!

1 comentário:

Ganso disse...

Embora não seja do Benfica, acho estranho como é que a melhor equipa deste ano, campeões, etc só leva (merecido) o Coentrão.

A birra do Queiroz com o Quim, faz-me lembrar em 2004, o Scolari com o Baía que naquele ano foi campeão do mundo, da europa e nacional pelo Porto. Mas acredito que o Eduardo e o D.Fernandes irão defender bem a nossa baliza.

Apenas não concordo com 3 dos escolhidos (que pena não se poder convocar 40, faltam tantos):
- Beto, gosto dele, mas este jogou apenas nos ultimos 4 ou 5 jogos do porto. Nao está "rodado"
- Pepe, tem estado parado por lesão e agora que recuperou, ainda nao tem jogado. E POR FAVOR, não o usem a trinco, como o Queiroz tem a mania de fazer
-Hugo Almeida... Faz falta um "armário" na frente, mas porque não o Makukula que só é o melhor marcador da turquia?

Mas acredito que vamos longe. Tenho o feeling (não é piada à merda de musica dos black eyed peas)

Quanto às novidades:
-Daniel Fernandes, nao conhecia, mas vi varios videos do gajo na net... e WOW! Fiquei espantado. O gajo parece bom

-Ricardo Costa. Grande central desde sempre. Pouco reconhecido. E em caso de necessidade, faz de lateral esquerdo

- Zé Castro, sempre foi a serenidade em campo. Muito seguro. Pouco habituado a estas andanças, mas tenho esperança nele.

GRANDE DESILUSÃO: Eu nao fui convocado :'(