01/05/10

João Moreira lesionado.

A época para João Moreira terminou um pouco mais cedo do que para os restantes companheiros de equipa. No passado domingo o Estrela deslocou-se ao reduto do Maritimo "B" onde perdeu por 2-0, com os golos da formação insular a serem apontados por Luis Olim e Fidélis.

Aos 32 minutos de jogo João Moreira foi rendido por Abel Camará, o avançado formado no nosso clube saiu lesionado, e o resultado dessa lesão foi a fractura do quinto metatarso do pé direito. João Moreira vai agora ter passar por um periodo de uma boa recuperação para poder estar apto para realizar a pré-época.

Quem também não vestirá a camisola do Estrela no último encontro da época é Dani, o lateral cedido pelo Sp.Braga lesionou-se no último treino antes da viajem para a Madeira e já se encontra em Braga a fazer recuperação.

Estas duas novas baixas juntam-se às de Palmeira e Marcelo Resende que por lesão falharam esta ponta final da temporada.

Votos de boas e rápidas recuperações para todos os atletas.

1 comentário:

Anónimo disse...

Uma época para esquecer a nivel de lesões já não me lembro de uma coisa assim aqui no Estrela e que prejudicou apesar dos outros problemas a equipa no seu conjunto. Incrivel é como há outras equipas com mais recursos e não lutam por mais. Tenho fé que para o ano será diferente ;)