30/10/07

EST.AMADORA 0-0 Boavista.


8ª jornada da BWIN Liga o nosso Est.Amadora não foi além de um empate a 0 bolas com o Boavista.

O Est.Amadora sentiu dificuldades em assumir o jogo, em controlar o meio-campo e não raras vezes teve de ser o camisola nº15 e nosso capitão, Maurício, a empurrar o jogo para a frente. Aos 25 minutos, por exemplo, aventurou-se pelo terreno acima e só parou lá na frente para passar o testemunho a Anselmo que acabou por perder a jogada.

Dois minutos depois, a mesma dupla amadorense viu-lhe ser negado o golo de forma duvidosa, Maurício cabeceou à baliza de Carlos, Anselmo, oportuno, quis certificar-se que a bola entrava. Ela entrou, mas Paulo Costa anulou o lance.

Segunda parte os tricolores entraram em campo mais decididos e assumiram a despesa do jogo, e o grande momento da 2ª parte e do jogo foi ao minuto 77, com remate de Marco Paulo com a uma fantastica defesa de Carlos com a bola a transpôr a linha de fundo, e na sequência do canto Mauricio apareceu a cabecear por cima da trave boavisteira. Mas última oportunidade do jogo pertenceu ao Boavista com um remate de Jorge Ribeiro ao poste na transformação de um livre directo.

Est.Amadora 0 - 0 Boavista

Estádio José Gomes, na Amadora.
Relvado: Muito Bom
Espectadores:1300
Arbitro: Paulo Costa

Est.Amadora: Nelson, Rui Duarte, Maurício, Wagnão, Cardoso (Hugo Carreira, 34), Fernando, Mateus (Marco Paulo, 55), Nuno Viveiros (Moses, 55), Yoni, Tiago Gomes, Anselmo.

Suplentes: Pedro Alves, Pedro Pereira, Marco Paulo, Hugo Carreira, Marcelo Goianara, Moreno e Moses.


Boavista: Carlos, Rissut, Ricardo Silva, Bruno Pinheiro, Mário Silva (Gajic, 45), Diakité, Fleurival, Jorge Ribeiro, Grzelak (Zé Kalanga, 65), Mateus (Gilberto, 80) e Bangoura.

Suplentes: Peter Jehle, Olufemi, Fary, Zé Kalanga, Gilberto, Edgar e Gajic.

Acção disciplinar: Amarelo(s) - Bruno Pinheiro (20m), Mateus (44m), Rissut (64m e 77m), Tiago Gomes (73m), Fernando (79m) e Carlos (93m). Vermelho por acumulação de amarelos para Rissut (77m).

Sem comentários: