27/10/07

Yoni deseja caçar a pantera do Bessa.


Uma das cinco tatuagens do extremo Yoni é... uma pantera, símbolo do próximo adversário do Est.Amadora. O espanhol diz que a escolha recaiu no facto de admirar felinos e que inscrever uma estrela no corpo também poderá acontecer, em breve.

“Esta tatuagem não tem nenhum significado especial. Gosto bastante de felinos e há uns 5 ou 6 anos resolvi tatuar uma pantera na perna para tapar um desenho mais pequeno de que não gostava muito."

Até ao momento, o camisola 24 alinhou em três partidas: frente ao Benfica para a Taça da Liga, no campeonato diante do Marítimo (6.ª jornada) e P. Ferreira (7.ª), mas ainda não se estreou a marcar. Porém, acredita que esta coincidência pode dar uma ajuda. “Espero que a minha pantera me ajude a conseguir o golo!”, desejou, disparando com sorriso matreiro: “Esta vai jogar pelo Estrela! Sinto-me sempre preparado para alinhar e pretendo mostrar pontaria afinada.“

Quanto ao momento menos bom dos boavisteiros, avisa: “Não podemos confiar na classificação. Têm bons jogadores e, de um momento para o outro, devem começar a obter resultados. Espero que o façam, mas não esta semana. Estamos bem e temos conseguido bons jogos. O trabalho desenvolvido permite-nos pensar que vamos continuar assim”.

Sem comentários: