12/10/07

Particular: ESTRELA 3-1 Atlético.


Ontem o Est.Amadora recebeu em jogo de caracter particular no estádio josé Gomes, o Atlético Clube de Portugal orientado por Carlos Manuel onde perdeu com a nossa equipa por 3-1.

O encontro serviu para os tricolores manterem o ritmo competitivo, já que o tempo de paragem de competições oficiais vai ser perto de três semanas. As duas equipas não proporcionaram um grande espectaculo, num jogo lento e algo ríspido, sobretudo da parte da equipa do Atlético. O árbitro não mostrou amarelos, mas alguns cartões deviam mesmo ter saído do bolso para acalmar os ânimos. O Est.Amadora, que entrou com uma equipa bem competitiva, foi o primeiro a inaugurar o marcador: um golo algo feliz de Nuno Viveiros, com tabela num adversário que procurava interceptar o cruzamento.

Depois do golo aos 7 minutos, seguiu-se um jogo com falta de ideias de ambos os conjuntos, e tambem talvez por isso os restantes tentos só tenham surgido quase ao cair do pano traduzindo, também, a maior qualidade técnica dos tricolores. Mossoró, dentro da área, não perdoou, aos 82 minutos, e depois o camisola 9 Anselmo seguiu o exemplo aos 84 minutos, com um belo chapéu. O golo de honra do Atlético surgiu aos 88 minutos.

Sem comentários: