26/01/08

18 convocados para a deslocação à Figueira.

Daúto Faquirá garantiu hoje que a delicada situação financeira do clube não é motivo para influenciar o encontro de amanhã frente à Naval 1º de Maio.

"Vou remeter para a direcção esta questão, mas queria dizer, apenas, que esta situação poderia influenciar noutras circunstâncias, com outra direcção, outro grupo ou outra equipa técnica. Connosco não, não será motivo para influenciar o rendimento", afirmou o técnico.

Depois do que aconteceu na passada quinta-feira, o técnico tricolor quer apenas pensar em trazer pontos da Figueira da Foz.

"Vai ser diferente da primeira volta (Estrela venceu por 3-1). Há um treinador diferente mas é uma equipa que tem uma identidade própria", frisou, mostrando-se consciente da valia da equipa da Naval que vem de um triunfo folgado (4-1) para a Taça de Portugal frente ao Boavista.

No último jogo, frente ao Sporting de Braga para a Taça de Portugal, Daúto Faquirá lançou Celestino e o mesmo poderá acontecer amanhã com o avançado Rui Pedro, último reforço da equipa, que foi convocado.

De fora estão Hugo Carreira, que já na última semana não integrou a convocatória, com problemas no adutor direito, e o médio Tiago Gomes, com dores na coxa direita e que durante toda a semana fez trabalho de ginásio.

Eis a lista de convocados:

Guarda-redes: Nelson e Pedro Alves.

Defesas: Maurício, Rui Duarte, Wagnão, Hélder Cabral e Moreno.

Médios: Fernando, Marco Paulo, Mateus, Marcelo Goianira, Adul e Celestino.

Avançados: Anselmo, Ndiaye, Pedro Pereira, Nuno Viveiros e Rui Pedro.

1 comentário:

Anónimo disse...

Jogo dificil para a equipa do Estrela, a Naval melhorou depois de um inicio de campeonato tremido e conta com um bom técnico.

Esperemos que esta situação dos salários não prejudique o rendimento da equipa e permita trazer um bom resultado num confronto com um adversário directo.