09/01/08

Adul, Celestino e Mendonça inscritos.


Os jogadores Celestino e Mendonça e o júnior Adul foram hoje inscritos pelo Est.Amadora na Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), estando disponiveis para defrontar o Nacional da Madeira, domingo às 16h, em jogo da 16.ª jornada da Liga.

Celestino, que assinou hoje pelo Estrela e que estava emprestado pelo Sporting ao Estoril, já vai participar, tudo indica, no treino de amanhã.

O júnior e avançado Adul, que vem das camadas jovens do Estrela, tem treinado com a equipa principal desde o início da semana e será mais uma opção para a frente de ataque.

Mendonça, cedido pelo Belenenses até ao final da época, só entrará nos planos do técnico em Fevereiro, já que se encontra ao serviço da selecção Angolana, no estágio para a Taça das Nações Africanas (CAN).

1 comentário:

Anónimo disse...

Três boas apostas,o Adul tendo em conta a idade é um excelente jogador e nos juniores já demontrou isso várias vezes, temos promessa...para render uns bons milhares daqui a alguns anos.

Quanto ao Mendonça e o Celestino são dois bons jogadores que podem vir a ser úteis, é só pena serem por emprestimo, principalmente o Mendonça que podia ter sido contratado o ano passado a custo zer ao Varzim, mas o poderio financeiro do Belenenses é outro...