21/01/08

Reacções de Daúto Faquirá e Mateus.


Daúto Faquirá:"A vitória assenta bem."

"Em função do que se passou no jogo, a vitória parece-me perfeitamente justa. Fomos melhores, marcámos um golo e na parte final poderíamos ter feito mais um, que se ajustava mais em relação ao que se passou no jogo. O Braga fez um bom jogo, mesmo com menos um jogador, mas a nossa equipa esteve bastante bem e conseguiu materializar o ascendente com um golo,"

O técnico revelou quais os desejos para os oitavos-de-final da Taça de Portugal. "Não há jogos fáceis, mas, se pudermos jogar em casa contra a equipa mais fraca, melhor. Se eu pudesse ditar o sorteio, escolheria assim." Sobre a importância desta partida, Daúto Faquirá desvendou as palavras de motivação que dirigiu aos seus jogadores. "Disse-lhes que era importante ganharmos este jogo, em função daquilo que temos feito no Campeonato, para ganharmos moral e confiança para os próximos jogos. Na Taça, é preciso ter alguma sorte, e, se o sorteio nos favorecer, poderemos chegar longe. Sem ser o principal objectivo, vamos tentar chegar o mais longe possível na prova."


Mateus:"Foi uma batalha que o Estrela venceu!"

"Foi uma batalha que o Estrela venceu. As duas equipas brigaram até ao fim. O Braga é forte, mas nós, em casa, também somos. Marcámos e depois fomos capazes de segurar o resultado. Tivemos atitude."

«Não esperava que as coisas me estivessem a correr tão bem logo na primeira época. Não esperava uma afirmação tão rápida, mas estou feliz por mim e pela equipa.»

1 comentário:

Anónimo disse...

O Mateus faz a diferença no meio campo do Estrela. Já mostrou ser um jogador bom técnicamente e que pode resolver nas bolas paradas, se conseguir reduzir um pouco o peso e ganhar mais alguma agilidade e velocidade pode ainda ser mais útil.

È importante tambem que a direcção faça todos os possiveis para conseguir manter este jogador no plantel.