20/01/08

Rui Pedro está para breve.

Maurício chega afinal a Lisboa na próxima terça-feira. O novo reforço tricolor para a frente de ataque era esperado hoje em Portugal, mas um problema relacionado com a validade do seu passaporte - entretanto já solucionado - retardou a viagem para terça-feira, dia em que se vai submeter-se aos habituais testes médicos. Aos 32 anos, Maurício era o melhor marcador do Criciúma, e chega à Reboleira a título de empréstimo com o clube a deter o direito de opção por uma temporada.

A Maurício pode juntar-se nos próximo dias o também avançado internacional Sub-20 Rui Pedro dos quadros do FC Porto. Este será o último dos desejos do treinador Daúto Faquirá para fechar o plantel. Aliás com a chegada de Maurício, jogador de área, a mobilidade de Rui Pedro encaixava perfeitamente na estrutura táctica tricolor.

Em relação a saídas, tudo leva a crer que o nosso capitão Maurício, Rui Duarte e Tiago Gomes - os elementos do plantel mais desejados por outros emblemas- deverão permanecer no clube até, pelo menos, ao final da temporada.

4 comentários:

Anónimo disse...

Rui Pedro já está no Estrela da Amadora..Esta como certo lá..

Anónimo disse...

Este miudo tem qualidades e apesar de denotar alguma (normal) falta de experiencia, pode vir a ser útil ao Estrela.

Anónimo disse...

grande qualidade, boa técnica, no sitio certo à hora certa...basta ver o historial dele...se é certo que tem muito para aprender é certo e sabido que qualidade não lhe falta também!!
Força, Rui Pedro..Mostra-nos aquilo que sabes fazer e da muitas alegrias ao pessoal da reboleira..com certeza te irás sair bem..

Anónimo disse...

Rui Pedro faz aquilo que melhor sabes...fuzila-os em campo..
surpreende-nos com o teu futebol...