10/11/09

A.Oliveira não entende "diferença de tratamento".

António Oliveira, afirmou esta segunda-feira em declarações ao jornal desportivo OJogo, não entender a "diferença de tratamento" da L.P.F.P em relação aos clubes com dívidas ao fisco (Vit.Setúbal e Leixões) e o que aconteceu ao Estrela.

António Oliveira contestou ainda a desclassificação na Taça de Portugal, alegando nunca ter sido notificado pela F.P.F. Já sobre a arbitragem de domingo, frente ao Atlético, que motivou a demissão do treinador António Pereira da formação da Tapadinha, considerou: "Foi uma grande arbitragem e um excelente jogo de futebol."

31 comentários:

FatherMcKenzie disse...

O homem levou um banho de bola tal que por certo percebeu que nunca conseguiria vencer a série com uma equipa como a nossa lá. É a vidinha...

Rui disse...

Mas este mintómano ainda tem direito a falar para os jornais!
É claro que ele não consegue entender a diferença de tratamento da LPFP, pois o Estrela foi despromovido por dívidas aos jogadores e não ao fisco. Os outros também as podem ter, mas conseguiram algo que ele não conseguiu - negociar. E com isto estamos infelizmente a pagar por muitos anos de má gestão e irresponsabilidades dos dirigentes do nosso clube.

Ricardo Paiva disse...

Estás equivocado meu caro, o Estrela desce por não ter papeis que regularizassem as dividas ao fisco, pois as dos jogadores são a sequência da 1ª.Ou havia dúvidas que eles não assinavam???

FatherMcKenzie disse...

Claro que está enganado. Contudo, a vontade de insultar o presidente cada vez que o nome dele aqui é referido é tanta, que a razão se dilui no meio do ódio...

Pedro disse...

Não estou de acordo que se insulte,ninguém.
Mas que António Oliveira,teve uma gestão,no MINIMO DESASTROSA,isso é um facto que ninguém pode contestar...
E não venham com desculpas do passado...para bom entendedor meia palavra basta...
SÓCIO nº500,funcionário nº2264.

Anónimo disse...

O presidente tem razão, só quiseram foi f... o estrela porque incomodava muito...perguntem ao pinto da costa se está contente com esta vingança...é que ele nunca perdoou a saída do toni

CFEA disse...

Claro que o sr.António Oliveira tem culpa como está o clube, ainda não ouvi ninguem a dizer o contrário. Mas também temos de reconhecer que isto que ele disse é verdade. O Estrela continua a ser discriminado, tem tratamento de 2ª ou 3ª, quem tem visto os jogos do Estrela a nivel de arbitragens e etc pode o comprovar. Esse caso da Taça de Portugal foi a prova juntando ao que se vai passando nas ligas profissionais!

O treinador do Atlético que vá é levar na peidola saloio de merda, que devia era tar orgulhoso em vir jogar à Amadora contra um grande clube, que ele nunca irá treinar!

ESTRELA SEMPRE!

VAZ CASACA...SOCIO..5O8.. disse...

ESTA CONVERSA DE MERDA E SEMPRE A FALAR DO MESMO NAO RESOLVE OS PROBLEMAS GRAVES QUE O CLUBE ESTA ATRAVESSANDO. GRAVE AINDA ALGUNS SOCIOS CONTINUAREM COM A MESMA POSTURA DE VINGANÇA E ODIOS PESSOAIS, NAO CONDUZ A NADA DE POSITIVO, SOMENTE FOMENTA MAIS O DESCREDITO PRODUZIDOS POR ESTE PRESIDENTE E MUITOS COM RESPONSABILIDADES NO PASSADO E QUE AQUI DEBITAM CONSTANTEMENTE COMENTARIOS, SEM APRESENTAR PROJECTO PARA O FUTURO DO ESTRELA DE AMADORA.ESTAREI NA PRIMEIRA LINHA PARA QUE O NOSSO CLUBE NAO TENHA A MORTE ANUNCIADA E DESEJADA POR MUITA GENTE QUE NO PASSADO TIROU PROVEITOS PESSOAIS E SE PASSEOU NA PASSADEIRA DO PROTAGONISMO A SOMBRA DA BANDEIRA TRICOLOR.QUANTO A ESSE TIPO DE GENTE O MELHOR A FAZER SERA ENVERDAR POR OUTROS CAMINHOS E DEIXAR OS VERDADEIROS AMIGOS E SOCIOS NA EXPECTATIVA DO FUTURO A SABER EM 16 DEZEMBRO NA REUNIAO DE CREDORES.VAMOS ESTAR ALERTA E ATENTOS PARA O FUTURO PROXIMO E RESPONSABILIZAR CRIMINALMENTE OS RESPONSAVEIS OBJECTIVOS DA VERGONHOSA REALIDADE QUE ESTAMOS ASSISTINDO...SEMPRE ESTRELA...SOCIO...5O8...VAZ CASACA.............................

VAZ CASACA...SOCIO..5O8.. disse...

QUANTO AO DISCURSO DO PRESIDENTE ANTONIO OLIVEIRA,QUE SE TORNOU REPETETIVO ALGUM TEMPO, JA NAO RESOLVE OS MALES E PREJUIZOS CRIADOS E ACUMULADOS, EVENTUALMENTE TAMBEM SERA RESPONSAVEL OBJECTIVO POR A GESTAO PRATICADA NOS ULTIMOS TEMPOS.MAS SERA ASSUNTO PARA DISCUTIR NA NOSSA CASA, DIGO ASSEMBLEIA DE SOCIOS.QUANTO A TRATAMENTO PRATICADO POR VARIOS ORGAOS DO FORO DO FUTEBOL AO NOSSO ESTRELA DE AMADORA, A MUITO QUE VENHO OBSERVANDO QUE FOMOS UM CLUBE A DERRUBAR POR VARIOS MOTIVOS E RAZOES, ALIAS APROVEITARAM INCUMPRIMENTOS SUCESSIVOS E FOI MAIS FACIL.POREM OUTROS COM IMCUMPRIMENTOS E FALSAS DECLARAÇOES E ATE COM FALSIFICAÇAO DE DOCUMENTOS, CONTINUAM CAMINHANDO COMO ESTANDO CUMPRINDO INTEGRALMENTE TODAS AS OBRIGAÇOES EXIGIDAS PARA DISPUTAR OS CAMPEONATOS NACIONAIS E REGIONAIS. LAMENTAVEL E ATE DESONESTO OS INDIVIDUOS QUE NO PASSADO APONTARAM BATERIAS PARA O NOSSO CLUBE, NAO PRATICAREM NO MOMENTO O MESMO DISCURSO PARA OS INCUMPRIDORES QUE EXISTEM E CONHECEM SOBEJAMENTE QUEM ELES SAO.AOS SRS DO SINDICATO,CHAMADO EVANGELISTA, LIGA DE FUTEBOL E OUTROS, A DEMOCRACIA E AS LEIS DA REPUBLICA PORTUGUESA, TERAO QUE SER APLICADA A TODOS OS CIDADAOS E ENTIDADES COLECTIVAS EM TERRITORIO NACIONAL...SEMPRE ESTRELA...SOCIO 5O8...VAZ CASACA...................

Antunisio disse...

Caros Adeptos e/ou Sócios:
Não vale a pena chover no molhado; o mal foi feito e temos de pagar por isso. Atribuir responsabilidades a A ou B é sempre o melhor escudo do ser humano; importante é que nas horas em que foi necessário aparecer alguém, alguém sempre apareceu. E importa pouco se se chama Oliveira ou Salvado ou qualquer outro nome. E que temos OBRIGAÇÃO de respeitar por terem sido presidentes desta Instituição!
Nós, os que agora batemos com os pés no chão e reclamamos a cabeça de S. João Baptista na bandeja, deverámos ter tido os diversos cuidados ANTES de termos chegado a este ponto. E acreditem que o mal não é da época passada ou da anterior; não me devo enganar muito, quando acho que o início da Bola de Neve começa na época de 1990/91 com a ida à Taça da Taças e que nos fez pensar que tinhamos o mundo aos nossos pés. Começou a euforia e a loucura quando achámos que a partir daquele momento as competições europeias eram um dado adquirido todos os anos, o que convenhamos, para um clube estruturalmente amador é muito próximo de irresponsabilidade total; eram o 4º ou 5º lugar no campeonato e siga a banda. Era efectivamente o início de um novo ciclo. E foi! Ao contrário...

Saudações Estrelistas
Tó França

Ricardo Paiva disse...

Temos de apoiar quem está a resolver os problemas, para isto não fechar de vez quer se goste ao não do homem, o que me leva ainda a dar apoio é que desportivamente é competente e venha lá quem vier dizer o contrário, porque senão há muito que tinha sido corrido de vez por todos nós.O que se lamenta é ele e os outros não pedirem emprestado directamente aos sócios de forma que todos podessemos controlar o clube com mais atenção e responsabilidade, pois os montantes em jogo são grandes á dimensão do clube, mas nada que não se conseguisse com gente de bem a tomar conta das finanças.
Temos na nossa formação a nossa mina e ela irá nos tirar deste sofoco.

RT disse...

Em primeiro lugar quero dizer que concordo na íntegra com o que escreveu "Antunisio" que assina em baixo "Tó França". Estamos a pagar pelo que foi feito em termos de gestão nos últimos 15 a 20 anos e por isso não temos de culpar as outras entidades pelo que nos acontece, sejam clubes ou organismos que gerem o futebol.
Não posso, no entanto, deixar de referir o comentário feito pelo Sr. Vaz Casaca quando refere "GRAVE AINDA ALGUNS SOCIOS CONTINUAREM COM A MESMA POSTURA DE VINGANÇA E ODIOS PESSOAIS" e no comentário seguinte escreve "OUTROS COM IMCUMPRIMENTOS E FALSAS DECLARAÇOES E ATE COM FALSIFICAÇAO DE DOCUMENTOS" e "ELES SAO.AOS SRS DO SINDICATO,CHAMADO EVANGELISTA, LIGA DE FUTEBOL E OUTROS". Isto não é mais do que postura de vingança e ódios pessoais. A diferença é que as que ele refere como postura de vingança são feitas a quem gere o nosso clube e ao estado em que este tem sido deixado, enquanto as do Sr. Vaz Casaca são aos outros. Eu sei que a atitude de algumas dessas instituições é condenável, mas o Estrela está como está por culpa de quem o geriu e de quem tem permitido que isto se mantenha (nós sócios).
Queria ainda aproveitar para perguntar ao Sr. Vaz Casaca, e sem qualquer intenção de ofensa, se sabe o que siginifica escrever em maíusculas em termos informáticos, pois os seus textos estão sempre assim.

Saudações

VAZ CASACA...SOCIO..5O8.. disse...

RESPONDENDO A ESTE INDIVIDUO AGORA INDENTIFICADO COM AS LETRAS, RT, APRESENTO CASOS CONCRETOS E DE CONHECIMENTO PUBLICO. QUANTO AS VINGANÇAS E ODIOS DIRECCIONADOS AOS INDIVIDUOS, PALAVRAS DO MESMO, A EXERCER CARGOS PUBLICOS , OBSERVO QUE ANDOU NO PASSADO COMPLETAMENTE DESLIGADO DA FAMILIA ESTRELISTA OU DEFENDENDO ENTAO OUTRA INSTITUIÇAO QUALQUER. A REALIDADE FOI E CONTINUA A SER UM TRATAMENTO DESIGUAL, POIS EXISTIRAM E CONTINUAM SITUAÇOES SIMILARES AQUELA QUE PENALIZOU COM DESCIDA DE DIVISAO O ESTRELA DE AMADORA E ESSES CONTINUAM COMO DANTES, DIGO NAO FORAM ATE AGORA PENALIZADOS. NA CONTINUAÇAO DESTE DIALOGO, TENHO CURIOSIDADE EM SABER SE EFECTIVAMENTE ESTE MORALISTA, SERA MESMO SOCIO OU MAIS UM INTRUSO ENCOBERTO E QUE DEBITA LIÇOES DE PROFESSOR DE RELIGIAO E MORAL, MAS NAO PASSA DE UM ACOMODADO AO EMPREGO GARANTIDO E ORDENADO NA HORA...SEMPRE ESTRELA...VAZ CASACA...SOCIO...5O8...................................

VAZ CASACA SOCIO 5O8... disse...

QUANTO A CURIOSIDADE DA LETRA UTILIZADA NOS COMENTARIOS,PERGUNTO QUAL O TIPO DE LETRA QUE MAIS AGRADA, TALVEZ LETRA GOTICA, INGLESA OU OUTRA MAIS APROPRIADA A INDIVIDUOS MIOPES OU COM PROBLEMAS DE VISAO. SEMPRE ESTRELA...SOCIO 5O8...VAZ CASACA...................

Antunisio disse...

RT
Agradeço as tuas palavras e folgo em saber que há alguém que de uma forma serena e racional, consegue analisar o grave problema que o CFEA atravessa.
Eu também não gosto de algum folclore e 'passerelle' que estes dirigentes usam; mas são os que temos e a nossa obrigação é ajudá-los naquilo que nos for possível, com vista a termos um CFEA mais forte e SUSTENTÁVEL - este é que deve ser o grande objectivo.
Concordo também com o Ricardo Paiva quando diz que temos de aproveitar a formação; tenho acompanhado as camadas mais jovens (não tanto este ano como gostaria) e continuo a achar que esta casa, foi antes mas hoje AINDA É uma fábrica de talentos! E lá está outra coisa que não entendo: onde anda essa gente que nos últimos anos foi cá formada? Perdeu-se tudo? Não creio!!! E por isso incorremos todos os anos nos tais erros de gestão, com a necessidade de todos os anos termos de formar um plantel sénior...
Quanto ao Sr. Casaca, por muita raiva e ódio que possam existir, EU entendo não ser o tempo para este tipo de revanchismos; a hora é de união de todos os Estrelistas, concorde-se ou não com a sua forma de actuar; mas isto é a minha opinião.


Tó França

P.S.: Antunísio é o registo do Google; o meu nome é António (Tó) França

Anónimo disse...

PA

Meus caros,
Sempre tenho acompanho este sítio sem nunca ter intervindo, mas hoje gostaria de colocar umas perguntas aos que como eu por aqui anda:
- Qual é a real situação do EA?
- Nós sócios podemos intervir?
- Como o poderemos fazer?

Força Estrela
PA

Ricardo Paiva disse...

Oh sócio Vaz, a letra grande tem a haver com volume de voz na internet, mais nada.

FatherMcKenzie disse...

Escrever em letra minuscula é sem dúvida, o mais adequado, torna-se extremamente incómodo ler textos escritos integralmente em letra maiuscula.

RT disse...

Sr. Vaz Casaca,

pergunta-me se sou sócio do Estrela. Digo-lhe que sim e há mais tempo do que o senhor, pois o meu número de sócio é mais baixo.
Mais uma vez revejo a minha opinião acerca do que se passa no nosso Estrela naquilo que escreve António França, mas posso adiantar desde já que ao nível da formação as coisas estão mal.
Ou seja, colocando de parte a classificação em que algumas das equipas de formação estão (como por exemplo é o caso dos juniores), a desorganização reina na formação do Estrela. A começar nas escolinhas de formação, onde os pais pagam mensalmente, aquilo não tem ponta por onde se pegue. às vezes apenas há um treinador para 50 crianças, e todos sabemos que miúdos entre os 5 e os 10/11 anos necessitam de regras e disciplina, mas no entanto são deixados ao acaso. Os miúdos nunca participam em torneios ou jogos, ou seja a motivação é pouca, especialmente para os pais que não vêm nada de especial naqueles treinos. E esta seria uma área a explorar pelo nosso clube, quer porque dá dinheiro, quer porque podem surgir potenciais jogadores para daqui a alguns anos.
Nas escolas de competição, temos 2 equipas A e B. Os da equipa B há 2 semanas quando saíu a 1ª convocatória tinham 6 jogadores inscritos para jogar futebol 7! conseguiram mais 2 e agora são 8 (o supelente é o 2º guarda-redes). Não podem inscrever mais miúdos por dividas de seguros. A desorganização é brutal, por vezes têm de ser os pais a tomar as rédeas.
Há 2 semanas queriam reunir com os pais dos miúdos das escolas e dos iniciados. Não havia dinheiro para inscrições (cada jogador custa € 2,00), mas lá conseguiram tratar do assunto.

Anónimo disse...

os chicos e´spertos que mudam todos dias de nome aqui vao comer no cu so habilidosos do passaqdo e aviver a cointa do mesmo.grande filho da puta mete entoa o numero de socio como eu que sou socio desde miudo.aqui na falagueira sabemos que tui es meu vigarista e gatuno roubates muito no clube desde o ze gomes, vai para puta que te pariu, pagas as cotas e deixa de ser artista do circo

magia tricolor disse...

vai pro caralho filho da puta esta aqui a fazer dos socios otarios, teu rt ou antigo dirigente que andas sempre encostado a viver a pala, es um ladrao vives a borla do estrelisras ,ainda vais pararb ao linho ou cadeia de lisboa, vigarista porco sujo

Anónimo disse...

continuam os mesmos so chulos e gatunos nao mudaram nada

Ricardo Paiva disse...

Apresentem as ideias a quem está a gerir o clube, já que conhecem os problemas de fundo em vez de criticar apenas, o Estrela será melhor se colaborarmos todos nesta fase dificil.Crie-se uma comissão para o futebol jovem onde se incluam os pais que tenham disponibilidade.

Antunisio disse...

Oh rapaziada do meu clube
Mas o moderador não pode acabar com os anonimatos? Já no chat é a mesma merda. Sejam homenzinhos sérios e deixem de ser cobardes! Mostrem a cara! Eu digo sempre como me chamo e se quizerem procurar por mim, estou sempre a ver a bola no mesmo sítio com o meu amigo Ricardo Paiva (Ricky prás amigos); é irem lá ao lado direito da bancada de sócios ou cervejaria Del Negro e perguntar pelo França.
Vamos falar pessoalmente, cara a cara e confrontar ideias e beber 1 jola.
Havemos de algum dia chegar a algum lado, porra. Agora o que não é preciso é usar este espaço para achincalhar e ofender. Os nossos familiares (mãe e pai principalmente e que eu já não tenho) não têm culpa das nossas opiniões!

Abraços a todos

Tó França

magia tricolor disse...

tens razao o ricky, mas os anonimos sao os gajos que viveram sempre a pala e de squemas, ate fugiram econtinuam sempre na habilidade, esperando tacho para roubar mais ainda, ate os conheces,vivem sempre de oportunismo.por isso os chifrudos nao mostram os focinhos verdadeiramente.

Antunisio disse...

Ricardo
Os pais metidos no futebol jovem? NÃO!!! Então de que é que falamos? E podemos ser sérios uma vez na vida?
Entendes?
Acho que não é preciso dizer-te mais nada...
Abraço

Tó França

Anónimo disse...

mas que falta de conhecimento do futebol e clube, agora os papas e que vinham mandar no clube, apesar dos nossos erros ainda existe um estrutura, a falta de dinheiro e outra coisa. isto ainda nao e o clube da escola primaria ou do infantario onde as mamas vao amndar bocas e querer mandar

Ricardo Paiva disse...

Eu falei numa colaraboração dos pais, não que iam mandar em nada, quanto há falta de conhecimento é na proporção inversa ao teu anónimato.

RT disse...

Quando referi os problemas que existem no futebol de formação do Estrela, acreditem que se não fosse alguma colaboração dos pais, e apenas isso, provavelmente as equipas de formação com competição como são as escolas, infantis e iniciados já não existiriam. Por exemplo, quem pensam que faz o transporte dos miúdos para os jogos fora de casa? são os pais e os treinadores.

Anónimo disse...

http://achatcialisgenerique.lo.gs/ cialis
http://commandercialisfer.lo.gs/ cialis commander
http://prezzocialisgenericoit.net/ vendita cialis
http://preciocialisgenericoespana.net/ comprar cialis

Anónimo disse...

http://prixviagragenerique50mg.net/ viagra
http://prezzoviagraitalia.net/ viagra
http://precioviagraespana.net/ viagra