14/11/09

Igreja Nova Vs. EST.AMADORA - Sábado (14/11) - 15H - Est.Municipal da Venda do Pinheiro.

O jogo entre Igreja Nova e Estrela da Amadora foi antecipado para este sábado e vai decorrer no Estádio Municipal da Venda do Pinheiro, campo no qual o Estrela já actuou este ano para a 1ª Eliminatória da Taça de Portugal contra o Mafra, partida que venceu nas grandes penalidades por 1-3 (0-0 após prolongamento).

O Est.Amadora chega a esta partida com 5 vitórias consecutivas, depois de na última jornada ter ganho ao Atlético por 4-1, que talvez foi escasso, para os factos que ocorreram na última semana por parte das gentes da Alcântara. O Igreja Nova na última jornada conseguiu a primeira vitória na prova, depois de ter ido ao terreno do Camacha triunfar por 0-1. Com o Est.Amadora em 2º lugar na tabela, e o Igreja Nova em 14º, será concerteza um jogo bem disputado por duas equipas que à partida tem objectivos diferentes para esta temporada.

Esperamos nova vitória Tricolor como é obvio, caso seja conseguida será a 6ª consecutiva, algo que não será fácil de atingir concerteza pela dificuldade deste jogo, e também por outra equipa na Zona Sul.

FORÇA ESTRELA DA AMADORA!!!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Perdemos dois pontos mas pronto, somos lideres nem que seja por 24H!

Neste jogo como já aconteceu este campeonato, se fossemos aquele clube merdoso de Alcântara, arranjavam-nos um penalty inventado no último minuto para ganhar o jogo ao Igreja Nova, como aconteceu quando esta equipa do concelho de Mafra visitou a Tapadinha, isto é que eles não falam nem emitem comunicados :D

Na verdade este resultado e a derrota do Atlético amanhã frente ao Pontassolense (que vai acontecer), vai permitir mais equipas chegarem-se à frente o que por um lado é bom, mostra o nivel de competividade deste campeonato, mas por outro lado mau, principalmente para nós, que daqui para a frente vamos ter jogos mais complicados.

AINDA ASSIM, FORÇA ESTRELA RUMO AO LUGAR QUE MERECEMOS: OS PROFISSIONAIS!!!!!!!

ESTRELA 4EVER

Ricardo Paiva disse...

Primeira parte de dominio total e completo da nossa equipa, em que o resultado pecou por escasso, o Igreja apenas rematou uma vez aos 40 mins, na segunda julgando que já estava ganho oferecemos um ponto e perdemos dois muito mal. A saída de Marcelo foi o hara kiri da nossa equipa, que só recuperou e ainda teve uma bola de golo por camará após a entrada do Pedro Carvalho, quanto a mim tardia, pois devia ter sido troca por troca com o Marcelo(por lesão deu ideia).Fiquei a saber que o brasileiro Jailton não está inscrito dito pelo mesmo, o que é pena pois faz falta um desiquilibrador nestes jogos.Foi pena o frango do Marco que tão bem tem jogado depois da bola devolvida pela barra e a ter nas mãos deixou a cair, íncrivel a forma com escaparam estes dois pontos princilpalmente pela excelente 1ª parte, um LUXO.
Destaco a meu ver as exibições do Tiago Costa, um senhor jogador e do Bebe em sintonia com o Marcelo.