04/11/09

Liga Intercalar: ESTRELA 2-2 Sporting.

Depois da derrota em Mafra na 1ª jornada da Zona Sul da Liga Intercalar 09/10, o Estrela recebeu o Sporting no José Gomes, e empatou a 2 golos com a formação de Alvalade. Com muita juventude de um lado e de outro, o jogo teve altos e baixos, mas sempre com sinal mais para o Estrela.

Ao intervalo o resultado era de 0-0, mas nos primeiros minutos da 2ª parte, o Estrela colocou-se em vantagem no marcador, após uma grande jogada na asa direita do ataque Tricolor conduzida por Jailton "Paraíba" (na foto em baixo), um dos melhores em campo que acabou por saír lesionado, João Freitas acabou por introduzir a bola na sua própria baliza. Passado algum tempo e já com outras boas situações para marcar, o Estrela fez o segundo tento, livre marcado na esquerda, para o coração da grande área onde apareceu muito bem Wallacy que de cabeça aumentou a vantagem da nossa equipa.

Quando o jogo estava controlado e parecia praticamente resolvido, surge a reacção do Sporting, que reduziu o marcador a sensivelmente 5 minutos dos 90, com um grande golo de Henrique Gomes. O empate chega no último minuto dos exagerados 5 minutos de compensação, na cobrança de um livre à entrada da área, outro bom golo, desta feita por Alexandre Zahavi.

Na próxima jornada (3ª) o Estrela vai folgar, e só volta a jogar para a Liga Intercalar, no mês de Dezembro (dia 16), quando se deslocar ao recinto do Belenenses, jogo que vai contar para a 4ª jornada do Campeonato de Inverno da Zona Sul.

8 comentários:

Anónimo disse...

mais uma bela arbitragem a prejudicar o estrela nem na liga intercalar há descanso é incrivel

Ricardo Paiva disse...

Parece que o jailton vai mostrando que pode ser uma mais valia, é para isso que estes jogos servem, rodar os menos utilizados, assim eles aproveitem. É esta a filosofia desta prova.

John Wakefield disse...

uma competiçao de pouco valor que só nos trará mais gastos.
mas força Estrela

chiclaz disse...

o jogo ficou 2-2 :|

Tiago Dias disse...

Mas volto a perguntar:porque é que os brasileiros não são convocados?O Jailton e o Juninho parecem-me ser bons jogadores que até poderiam ser titulares em algumas ocasiões....

Anónimo disse...

Para mim o Jailton e o Juninho tem condições para ser titulares a brincar, são dois jogadores muito bons mesmo, em particular o Jailton, não foi tangao que se disse na pré-época, ele é grande jogador. Em relação a não jogar, tenho uma opinião e penso que seja a verdadeira, eles não devem estar inscritos devidamente, só vejo esse facto a impedir de eles jogadorem. Estes dois encostam a um canto o pastel do Abel Camara, Anselmo...

Anónimo disse...

Não estão inscritos.

Anónimo disse...

Foram lá ver?
Resumo em duas palavras: VERGONHA DO CARALHO e é pouco chamar só isto!!! Eu estive lá e só me apeteceu chorar depois de já ter visto o CFEA noutros "mundos". Leiam o jornal "A Bola" de sexta-feira dia 06NOV09 e percebam porque digo isto...