19/11/09

EST.AMADORA Vs. 1º Dezembro (3-1).

O Estrela venceu ao final da tarde desta quinta-feira em jogo-treino o 1º Dezembro por 3-1, com os nossos golos a serem apontados por Abel Camará, Jailton "Paraíba" e João Moreira.

Num bom teste da nossa equipa, onde houve oportunidade de ver jogadores quem não tem sido muito utilizados até ao momento, e que deixaram muito boa imagem. É sempre bom, mesmo nestes jogos treino, ganhar para manter os niveis de motivação em alta para enfrentar o que aí vem na II Divisão Zona Sul.

No próximo sábado o Estrela vai ter novo jogo treino, desta vez frente ao Carregado, no Estádio Municipal do Cartaxo, apartir das 10h30m.

FORÇA ESTRELA DA AMADORA!!!!!

14 comentários:

Anónimo disse...

força estrela! contra tudo e todos! vamos voltar ao de cima!

Anónimo disse...

E quem é que sabe o nome dos novos donos do Estádio José Gomes? Eu sei e o António Oliveira também já sabe...no dia 24 de Dezembro anuncio aqui...até lá aguentem-se. Mas eu aceito sugestões...

Anónimo disse...

oh vaz casaca e na anilha não vai nada? és outro xulo como os anteriores, tás cheio á conta do estrela

rms disse...

Sabe sempre bem quando o Estrela ganha, seja em jogos oficiais ou particulares. Gosto deste hábito. :-)

Não vi o jogo mas, tal como na Liga intercalar, parece que alguns (outros) jogadores - como o Jailton - têm-se destacado. Esperemos que se resolvam rapidamente os aspectos burocráticos.

Só não percebi uma coisa: Porque é que o jogo se realizou às 18:30? Como é que um clube com tantas dificuldades financeiras suporta os encargos com a iluminação? E num jogo particular... Se calhar podia ser uma despesa evitável... Acho eu...

FORÇA ESTRELA.
E bom jogo com o Carregado.

Ricardo Paiva disse...

Certamente pelos árbitros, pois eles chegaram fora de horas vindos do seu trabalho, segundo percebi da conversa entre eles á porta do Estádio eram 18.30, sendo que se iniciou 15mins mais tarde do que o previsto.

tony carolas disse...

continua tudo na mesma os mesmos filhos da puta e encobertos, diz quem e este vaz casaca nao conheco tambem ficou rico a pala, penso ser o gajo que vende automoveis e tem arranjado emprego para as putas no clube, explica melhor o anonimo.

FatherMcKenzie disse...

Atenção que os jogadores do 1º Dezembro são provavelmente amadores, portanto, não se poderia por certo realizar o jogo de dia...

Anónimo disse...

pronto nem na vitoria, os adeptos do Estrela se respeitam uns aos outros. está lindo está.

magia tricolor disse...

os filhos da puta dos anonimos continuam fazendo papel de habilidade, sao os gajos que foderam isto tudo e agora nao colocam nome para tentar lançar confusao,vao mamar na peida seus ladroes corruptos, ate conheco os socios que aqui tentam achincalhar mas nao vao conseguir.

mane alentejano disse...

tambem digo cheira so a merda aqui ainda por cima escrevem como anonimos,gamaram e comeram e agora fazem de serios,seus bois paneleiros carvoeiros e gatunos, acabou as viagens co putas incluidas e que pagava sempre o mesmo o estrelinha.

John Wakefield disse...

oh pá deixem-se de insultos. cada um tem a consciencia daquilo que fez de bem ou mal ao clube. e ja agora deixem de mandar rumores (quer anonimos ou nao) sobre o futuro do clube. especular é fácil.
acima de tudo, viva o Estrela!

quanto ao post e ao resultado, é visivel a evoluçao da equipa ao longo destes ultimos tempos. Jorge Paixao é responsável por este sucesso. Jailton começa a aparecer e a adaptar-se.

a equipa perdeu contra o carregado (fora) que é uma equipa da vitalis que conta com jogadores experientes como sérgio nunes e com jogadores promissores como ivan santos. embora o Estrela nao deva ficar atrás deste Carregado.

betinho da reboleira disse...

qual consciencia qual conversa se os filhos da puta que aqui escrevem sao os mesmos que nao abrema boca nas assembleias e alguns nem cotas pagam, sao os mesmos que queriam ser direcçao e outros ja foram e vem para aqui fazer de veados mansos. conheco os cornudos pendsam que sao espertalhoes so chulos e parasitas a viver de expedientes.conhecos dos jogos e tascas aqui da reboleira, alguns tem cara de doentes mentais

Anónimo disse...

o betinho é que tem razão. já em 1980 eu e a mãe dele vinhamos para o estadio, topar os que queriam entrar á borla. eu vendia gasosas e a mãe dele mamava uns gajos por trás do antigo balneario. esse vas casaca andava lá sempre, o cabeçudo.
e mais...na tasca do zé caracol parava lá o salvado que dizia para quem o queria ouvir que tinha gamado á farta no nosso clube

Anónimo disse...

Ó mané tu, que estás feito com o Oliveira, com o frade e com o Julio, vai lá para a cãmara para te darem outro automóvel... que o do clube já to foderam...anda que transportes e agarra-te ao pretos, ouvi dizer que gostas