02/11/09

U.D.Santana 0-1 EST.AMADORA.

II Divisão - Zona Sul - 6ª Jornada:



Árbitro: Rui Patricio - A.F.Aveiro.

Resultado ao Intervalo: 0-1.

Golo: 0-1, por Anselmo (10m).

Disciplina: Cartão Amarelo: Marcelo Resende (60m), Tiago Correia "Bébé" (70m), Totta (70m), Hélder (84m), Pires (86m) e Thiago Costa (88m).

U.D.Santana: Jordão; Ricardo Jardim, Pedro Duarte, Hélder e Ferdinando (C); Barreiras (Totta 67m), Dinarte, Pedro e Felipe (Claúdio ao Intervalo); Pires e Larrense (Maurílio 34m).

Treinador: Paulo Abreu.

Est.Amadora: Marco Pinto; Dani, Palmeira, Paulo Renato e Thiago Costa; Issa Sagna "Zázá" (João Moreira 61m), Marcelo Resende e Sérgio Marquês (C); Abel Camará, Tiago Correia "Bébé" (Pedro Carvalho 90m) e Anselmo.

Treinador: Jorge Paixão.

Vitória justa do nosso Estrela, mais uma, que até poderia e tinha tudo, para ser mais tranquila não fosse algum desperdicio do ataque Tricolor. O Estrela chegou ao golo cedo por intermédio de Anselmo, que marcou após uma cobrança de um livre de Zázá. O Estrela controlou sempre a partida, e em 90 minutos, só permitio uma ocasião de golo à equipa madeirense. Como já atrás referi o Estrela teve várias oportunidades para dilatar o marcador, facto que não se veio a consumar, ainda assim o Estrela saiu da Madeira com os três importantes pontos na bagagem.

O Estrela com esta vitória soma a quarta consecutiva, o que vai permitindo à formação comandada por Jorge Paixão, subir na tabela aos poucos, e já encontrar nos lugares do topo da Zona Sul. Na próxima jornada o prato forte da Zona Sul é a recepção do Estrela ao Atlético, no próximo domingo, ás 15h, onde apelo a todos os sócios, adeptos e simpatizantes do Estrela a ir ao José Gomes apoiar a nossa equipa nesta partida, e em todas a outras por aí adiante como é obvio!!! Vamos a eles!!!

FORÇA ESTRELA DA AMADORA!!!!!

9 comentários:

Paulo T disse...

Apoiar a equipa no estádio é que é importante .

Anónimo disse...

anselmo parece que fez bem as bocas que ouviu no jogo contra os mineiros!!!

finalmente marcou um golo, espera-se que seja um de muitos.......

Ricardo Paiva disse...

Foi uma importante vitória do grupo de trabalho tricolor, aos poucos estão no patamar que havia pregonosticado, nos 1ºs 4 lugares, estamos lá sem favores, antes com muito empenho e mérito desta juventude, continuemos a apoiá-los, é um plantel totalmente novo e jovem.

John Wakefield disse...

agora sim pensar no jogo com o Atletico. nao gostaria de os defrontar ja, mas sim mais la para a frente. mas mesmo assim podemos fazer um bom resultado.

Mto bem jorge paixao. 4 jogos, 4 vitorias.

Anónimo disse...

O Jorge Paixão tem 5 jogos 4 vitórias 1 derrota (com o Louletano)

Ganso disse...

Esses desaires iniciais é que estragaram as contas, caso corressem na normalidade estariamos invictos.

rms disse...

Foi uma vitória importante (como todas são) por vir numa bela sequência de vitórias e por anteceder um jogo importante. Estas vitórias moralizam a equipa e dão confiança aos jogadores, o que é muito importante para ultrapassar algumas debilidades da equipa.
É preciso não esquecer que estamos na II Divisão ou seja, com jogadores de II Divisão. Por mais que nos custe - e custa - o Estrela não é uma equipa da 1ª Liga logo, baixar um pouco a fasquia e apoiarmos estes jogadores (todos eles) em todos os jogos é o nosso dever.

Ganhar o campeonato é aquilo que todos nós mais desejamos, mas o mais importante, neste momento, é a consolidação da equipa e do clube o que pode passar pela ambição mínima de nos mantermos nesta divisão - É mais realista e será injusto exigirmos mais do que isso aos nossos jogadores.

O Anselmo já marcou 2 golos, e não 1. O outro foi contra o Atlético de Reguengos - Força Anselmo e parabéns pelo golo que nos deu 3 pontos.

Próximos. Venham os "pintas" de Alcântara :-)

FORÇA ESTRELA

socio 2368 disse...

grande estrela! rumo a liga de honra!

Anónimo disse...

vamos a eles