11/12/09

Adul pode estar de regresso.

Adul Baldé, jogador formado no nosso clube pode voltar ao Estrela na reabertura do mercado de tranferências em Janeiro. Adul está actualmente no Vitória de Setúbal, onde não foi primeira opção no tempo de Carlos Azenha, e agora com Manuel Fernandes a situação é a mesma.

O Vitória de Setúbal está actualmente no último lugar da Liga Sagres, e com a chegada de Manuel Fernandes, o próprio já anunciou, que pretende fazer alterações no seu plantel, com algumas dispensas e novas entradas.

Nessas dispensas poderá estar incluído Adul. O Estrela já mostrou o interesse de voltar a contar com o jogador, e o mesmo tem vontade de regressar ao clube que o formou e dessa forma poder jogar mais e dar continuídade às boas exibições que fez ao serviço do Oriental na temporada passada quando esteve emprestado pelo Estrela à formação de Marvila.

À partida as três partes estarão de acordo em relação ao empréstimo do atleta em Janeiro, mas há um factor que esta e vai condicionar o processo. O Estrela está actualmente impedido de inscrever jogadores na F.P.F por dividas a ex-jogadores, facto que dificilmente será ultrapassado a curto prazo pelos motivos que são conhecidos.

A ver vamos, mas certamente que seria um bom reforço para a equipa treinada por Jorge Paixão, que contava com mais uma opção de ataque para a segunda e decisiva volta do campeonato da II Divisão Zona Sul.

1 comentário:

Ricardo Paiva disse...

Com este e os brasileiros inscritos, vamos lutar seguramente pelo 1º lugar, sem espinhas.