07/12/09

EST.AMADORA Vs. Odivelas - Quarta-Feira (09/12) - Estádio José Gomes - 15H00M!

A data inicialmente prevista para a realização do jogo da 9ª Jornada entre o Estrela e o Odivelas, que foi adiado devido à gripe A que afectou o plantel Tricolor, era dia 27/01/10, mas F.P.F e os dois clubes chegaram a acordo para outra data e dessa forma a partida ainda se vai realizar neste ano de 2009.

Sendo assim a partida está marcada para a próxima quarta-feira (09/12) no Estádio José Gomes na Amadora, com o pontapé de saída a ser dado ás 15h no Continente e Madeira, menos uma nos Açores.

4 comentários:

Anónimo disse...

SUPPORT YOUR LOCAL TEAM! :)

GO C.F.ESTRELA!!!!!!!!

Ricardo Paiva disse...

Não entendo é este horário, dada a proximidade dos clubes, horas á FPF estilo taça, que não vai ninguém ver, enfim assim caminha o nosso futebol para um buraco, até quando?

Anónimo disse...

Não se aceita mas temos de compreender. Se o jogo fosse mais tarde também não adiantaria muito, se por exemplo o jogo fosse à noite mas tivessem aí umas 1500/2000 pessoas, até se justificava, mas sabemos infelizmente que isso não acontece, portanto para não se gastar luz jogo ás 15h. A todos que vão ao estádio, que possam dar um forte apoio à nossa equipa no regresso ás vitórias!

rms disse...

A única coisa que me chateia do jogo ser hoje (quarta-feira) às 15h é efectivmente não poder ver mas acho perfeitamente compreensivel que assim seja.

BOA SORTE ESTRELA!
Que regressemos às vitórias já hoje