19/12/09

EST.AMADORA Vs. Pontassolense - Domingo (20/12) - Est.José Gomes - 15H!

O Estrela recebe este Domingo o Pontassolense, jogo da 12ª jornada da II Divisão Zona Sul, que coloca frente a frente o 3º e 7º classificados da Zona atrás referida.

As duas formações chegam a este jogo vindas de duas vitórias, o Estrela que no fim-de-semana passado foi vencer a Marvila por 0-1 com golo de Tiago Correia "Bébé", quando o cronómetro já batia no minuto 90. Por seu seu lado, o Pontassolense recebeu e venceu no Campo Municipal da Ponta do Sol a Camacha por 2-0.

Neste jogo que será o último do Estrela neste dificil ano que foi o de 2009, só a vitória interessa para o nosso clube se manter nos lugares cimeiros da tabela.

O Estrela que na próxima jornada (13ª), vai ao campo do actual lider da Zona Sul, a U.Madeira (que nesta 12ª jornada se vai deslocar ao reduto da Camacha), e por isso não está em condições de desperdiçar pontos nesta recepção ao Pontassolense, que conta no seu plantel com o experiente guarda-redes Nuno Carrapato, que representou Nacional da Madeira cinco épocas, três dessas cinco épocas com a formação Madeirense na Primeira Liga. Depois disso, já passou outras três épocas ao serviço da U.Madeira, e antes de chegar ao Pontassolense, esteve uma época no Caniçal.

A todos os Sócios, Adeptos e Simpatizantes do Estrela da Amadora, deixo o repto para que este domingo venham ao José Gomes apoiar os nossos jogadores e dessa forma ajudar a conquistar mais uma vitória!!!

Uma palavra para os que foram, assim como eu, apoiar a equipa ao Campo Eng.Carlos Salema em Marvila, onde sem dúvida marcamos a diferença. Com o ESTRELA SEMPRE!!!

FORÇA ESTRELA DA AMADORA!!!!!

6 comentários:

rms disse...

Uma forma, mínima, de ajudar o Estrela é comparecer amanhã no José Gomes:
Pra apoiar a equipa e dar aquela "ajuda" extra aos jogadores tal como aconteceu em Marvila.

A vitalidade do Estrela mede-se também pela capacidade de atrair público e isso é muito importante quando se discute a sua viabilidade.


Eu vou lá tar. Esteja o frio que estiver... :-)
E acredito que vamos conquistar mais 3 pontinhos

John Wakefield disse...

3-0 para o Estrela será o resultado final! tenho quase a certeza.

Tricolor de Alma & Coração disse...

À Vitória meu Estrela da Amadora!!!

ESTRELA ATÉ MORRER!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Tricolor RMS, o que é que tem a viabilidade do clube a ver com a equipa de futebol que custa (caso paguem) mais de 400.000 €/época?

O Estrela não poderá continuar com este tipo de orçamentos!

Não haverá margem para o Administrador fazer passar um plano de reestruturação do Estrela com equipas a custar tanto dinheiro. Não há money, não se propõe gastar, e ponto final!

O nosso clube só poderá manter uma equipa de seniores alicerçada na formação, com um punhado de jogadores mais bem pagos (só se acrescentarem mais valia), e de outros oriundos de clubes que não consigam encontrar colocação noutros planteis ou acreditem no projecto do renovado Estrela.

Caso o clube suba para a Honra arrecada 400.000 €. Esta verba só consegue cobrir parte do valor gasto este ano. Não se pode entrar em loucuras. Já não existem “Salvados” (e ainda bem, porque quem sempre paga a factura é o EA, conforme contas apresentada na Assembleia de Credores).

Outros clubes acabarão como o nosso. Não podem sustentar tais vícios. Só uma reestruturação do futebol em Portugal poderá dar a volta a estas situações. E isso vai acontecer mais cedo do que pode parecer. Também neste blogue alguém apresenta pontos de discussão nesse sentido http://cfestreladaamadora.blogspot.com/2009/05/por-uma-revolucao-no-futebol-em.html
Não tarda, alguém tem de pegar neste assunto.

Rodrigues

Ricardo Paiva disse...

E o que é que esta a fazer actualmente?
O Estrela da Amadora subiu da Honra para a Liga com um orçamento de 600 mil euros e com uma equipa que se valorizou, agora não teve capacidade financeira para tapar um buraco de dez anos.Estamos a renascer e vamos calar muita boa gente dentro das quatro linhas, dou dois, três anos para estar na Liga.De notar que já temos neste plantel vários jogadores internacionais, isto revela alguma perícia desportiva, não é fruto do acaso, assim os senhores do apito e das secretarias nos deixem ganhar mais vezes.

franklim lobo disse...

nao devemos nste momento pedir divisao honra, muita coisa e dividas por resolver se acontecer o acordo apresentado pelo administrador judicial, o grave e que os vagabundos que criaram esta divida algumas sem verdade e documentaçao legal, nao querem mesmo que o clube continue, esses filhos da puta querem os terrenos do campo de qualquer forma.