16/05/10

Ricardo Janota a caminho do Trofense.

O guarda-redes Ricardo Janota vai ser jogador do Trofense na próxima temporada. O jovem guarda-redes fez uma boa época a defender as redes Tricolores e dessa forma dá o salto para a Liga de Honra e para um clube que certamente terá como objectivo o regresso ao escalão máximo do futebol português mais uma vez.

Ricardo Janota não começou a época como titular nas redes do Estrela, essas foram defendidas nas primeiras jornadas por Marco Pinto, mas a 9 de Dezembro de 2009, e por lesão do companheiro, Ricardo Janota foi titular frente ao Odivelas, no jogo em atraso da 9º jornada da II Divisão Zona Sul e que o Estrela venceu por 1-0 com golo de Anselmo. Apartir daí Janota nunca mais perdeu a titularidade até ao fim do campeonato onde rubricou várias boas exibições.

Ao Ricardo Janota ficam os votos das maiores felicidades para esta nova étapa na sua carreira, e também obrigado por ter defendido as nossas cores nestes tempos menos bons do nosso clube.

Admilson "Gégé" não fica no Gil Vicente.

O defesa-central cabo-verdiano Admilson "Gégé" não vai ser jogador do Gil Vicente na próxima época. Gégé esteve uma semana a treinar às ordens de Paulo Alves, mas essa semana não chegou para convercer o técnico a inseri-lo no plantel da formação de Barcelos para a época 2010/2011.

5 comentários:

Anónimo disse...

Muito bom para ele, a melhor das sortes a este grande atleta e grande pessoa.

Força Janota!

Anónimo disse...

Paulo Alves alguém vai agradecer esta tua falta de visão e cultura para avaliar as qualidades e potencialidades de um jogador.

O Janota penso que é uma boa escolha das duas partes. O Trofense garante um bom guarda-redes que com trabalho tem margem de progressão, e o Janota escolheu um clube estável na minha opinião, pelo menos não é badalado nos salários em atraso e dividas que hoje em dia não há clube que não seja falado por isso como por exemplo é aqui o Estrela :(

papa vigaristas disse...

desejo que os jogadores sejam mais felizes noutros clubes e tenham a sorte de apanhar gente que cumpra com os contratos e pague aquilo combinado, mas hoje em portugal isso esta dificil e como encontrar uma agulha num palheiro. os vigaristas aprendem todos na mesma universidade chamada escola da escumalha.

fps. 25 abril disse...

o melhor e jogarem no inatel, sempre ganham senhas para almoçar no refeitorio da santa casa.

nelinho revoltado disse...

estou acordo com o fp25 abrl, isto so vai com porrada e fuzilamento dos acomodados e gatunos da nossa praça.AGORA NAO PODE SER COM CRAVOS NA METRALHADORA, TEM QUE SER A FAZER DOER.