15/05/09

18 convocados para receber o Vit.Guimarães.

Nos últimos cartuxos da temporada 2008/2009, e chegamos à penúltima jornada da prova (29ª), onde o Estrela vai ter o último jogo em casa neste campeonato frente à formação do Vitória de Guimarães. Estrela com a manutenção já garantida, e tranquilo, pelo menos a nível desportivo, vai para este jogo sem qualquer peso em cima dos ombros, tal como o Vitória de Guimarães, que está fora da corrida a lugares europeus, e caso perca o jogo com o Estrela, poderá ser ultrapassado pelo nosso clube na tabela classificativa, visto que os Minhotos estão somente a três pontos à frente dos homens da Amadora.

Para este último jogo em casa desta temporada, Lázaro Oliveira convocou todos os atletas disponiveis, ficando de fora os lesionados e a recuparar das respectivas lesões, o guarda-redes Filipe Mendes, médios Luís Vidigal e N'Diaye, e o avançado Rui Varela. De regresso à convocatória está o médio Marco Paulo que recuperou da sua lesão e eassim está apto a dar o contributo à equipa neste jogo frente à equipa orientada por Manuel Cajuda.


Lázaro que na conferência de imprensa de antevisão à partida deste sábado, mostrou confiança em relação à resolução dos problemas do nosso clube, que passará pela aprovação/assinatura do tão badalado PEC.

"Temos consciência que a situação não é fácil. Continuamos a acreditar que tudo se vai resolver até dia 24. Estamos à espera que se viabilize o PEC. A esperança dos funcionários do Estrela está depositada naquele parecer" apelou.

Em relação ao jogo, Lázaro só pensa em vencer o encontro frente ao Vitória de Guimarães, para acabar os jogos em casa em beleza, e também para dedicar o triunfo a nós todos, Verdadeiros Estrelistas, pelo apoio dado ao longo desta época tão dificil.

"Estamos na reta final da competição e queremos terminar com uma vitória perante os nossos adeptos, que ao longo da época nos ajudaram a conseguir os resultados."

"Em casa somos muito fortes, só perdemos por quatro vezes e fizemos a maioria dos pontos aqui [Reboleira]. Vamos subir ao relvado com uma equipa à semelhança do que temos apresentado, com pequenas alterações" concluiu o nosso grande Lázaro.

Est.Amadora e Vit.Guimarães sobem ao relvado do Estádio José Gomes para se defrontarem apartir das 19h45m, com arbitragem de João Capela [A.F.Lisboa].

Últimos Confrontos:

Est.Amadora 4-1 Vit.Guimarães - bwin LIGA 2007/2008
Est.Amadora 2-0 Vit.Guimarães - Liga betandwin.com 2005/2006
Est.Amadora 0-1 Vit.Guimarães - SuperLiga 2003/2004
Est.Amadora 0-2 Vit.Guimarães - Liga Portuguesa 2000/01
Est.Amadora 2-2 Vit.Guimarães - Liga Portuguesa 1999/00
Est.Amadora 1-1 Vit.Guimarães - Liga Portuguesa 1998/99
Est.Amadora 0-1 Vit.Guimarães - Liga Portuguesa 1997/98
Est.Amadora 2-0 Vit.Guimarães - Liga Portuguesa 1996/97
Est.Amadora 0-0 Vit.Guimarães - Liga Portuguesa 1995/96
Est.Amadora 1-1 Vit.Guimarães - Liga Portuguesa 1994/95

Lista de Convocados:

Guarda-Redes: André Marques e Nélson.

Defesas: Hugo Gomes, Vitor Moreno, Ney dos Santos, Daniel Mustafá, Nuno André Coelho, Nélson Pedroso e Vitor Vinha.

Médios: Pedro Pereira, Marco Paulo, Marcelo Goianira, Celestino, Fernando Alexandre, Bernardo Tengarrinha e Jardel.

Avançados: Anselmo e Silvestre Varela.

No último jogo na nossa casa esta temporada, vamos todos marcar presença em forte apoio ao nosso clube, que a nível desportivo garantiu os objectivos e cumpriu a sua obrigação perante todas as adversidades que bem sabemos e que lamentamos profundamente pelos nossos grandes jogadores, equipa técnica e restantes funcionários do nosso Estrela, e acreditar que os problemas se vão resolver e contra tudo e contra todos vamos dar a volta por cima desta situação e caminhar rumo a um futuro de conquistas e muita glória!!! O ESTRELA É DE TODOS NÓS!!! O ORGULHO DA AMADORA SOMOS NÓS!!! Um Clube, Uma Cidade, Paixão que nos move!!! ESTRELA SEMPRE!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Obrigado por tudo Lázaro, restante equipa técnica e jogadores! Muito Obrigado! Que deus vos abençoe!