26/05/09

Lázaro em Rio Maior.

Iniciou-se na passada segunda-feira o curso de treinadores de IV nível no centro de Estágios de Rio Maior, formação que se prolonga até 19 de Junho, em regime de internato. Curso que conta com a presença do nosso treinador Lázaro Oliveira, onde desde já deixo os votos de bons estudos e que os resultados sejam os mais desejados por ele.

O Curso de Treinadores de IV Nível conta com a direcção pedagógica do Coordenador Técnico Nacional, Arnaldo Cunha, e conta com seis prelectores: Jorge Castelo ("técnico-táctica" e "metodologia de treino"), António Natal (“capacidades motoras"), Duarte Araújo ("ciências do comportamento"), Pedro Magro ("medicina desportiva") e Vítor Pereira ("leis de jogo").

O Vice-Presidente da F.P.F, Amândio de Carvalho, marcou presença no primeiro dia de trabalhos, dando as boas-vindas aos técnicos, felicitando-os por terem já atingido este patamar de excelência, e manifestou o desejo de que os formandos possam usufruir dos ensinamentos – prácticos e teóricos – que irão recolher nos próximos dias.

Sem comentários: