23/05/09

OBRIGADO AOS MELHORES JOGADORES DO MUNDO!!! OS DO NOSSO EST.AMADORA!!!














17 comentários:

................................... disse...

Neste momento que cai o pano sobre a temporada 2008/2009 do nosso Estrela, há muito para falar, para discutir, e por decidir.

Depois de uma época de sofrimento pelos motivos que todos nós sabemos bem, o Estrela conseguiu, felizmente atingir todos os seus objectivos a que se tinha proposto no inicio da mesma.

Com a situação dos salários em atraso, que afecta os jogadores/equipa técnica/funcionários do clube em geral, os sócios e adeptos também sofreram ao lado deles, por todos os dias se deparavam nos jornais/televisões/rádios com essa situação, e também com as mentiras atrás de mentiras que os mesmos meios de comunicação divulgam e divulgaram. São a vergonha deste país à beira-mar plantado infelizmente. Mas com eles podêmos nós bem, e todos os nossos problemas fossem esses...

Agora que termina o campeonato, e antes de pensarmos nas dificuldades financeiras que temos de ultrapassar para poder competir nas competições profissionais, à que reflectir nos resultados, que foram altamente positivos nas três competições que entramos, com destaque na Liga Sagres e na Taça de Portugal!!!!!!!!! Resultados que nos deixam cheios de orgulho dos nossos maravilhosos jogadores e equipa técnica.

Jogadores e Equipa Técnica que ficarão para sempre na nossa memória e no nosso coração. Concerteza que digo isto, e com alguma emoção à mistura não posso esconder, que tenho pena pelo que passaram neste meses, não o merecem, foram profissionais fantásticos, e é igualmente com pena que os poderêmos ver a saír do nosso clube que os verdadeiros Estrelistas tanto amam, sim porque eles existêm, têm é de se assumir, para bem do nosso clube enquanto é tempo!!!

Aos nossos jogadores e equipa técnica, quero lhes desejar tudo de bom para a sua vida profissional e pessoal para o futuro, que deus os abençoe a todos, e termino com o meu grande...OBRIGADO POR TUDO!!! BEM HAJA A TODOS!!!

- João.C.S.Palma - Sócio 3772 - Dono do Blog do Est.Amadora.

ESTRELA SEMPRE!!!!!!!!!!!!!!!

estrela disse...

Quero aproveitar também este post para agradecer esta excelente época mesmo com todas as dificuldades, e agradecer mais uma vez a este grande estrelista que é o autor deste blog, se todos os estrelistas fossem como tu não estávamos nesta situação. Obg

................................... disse...

Muito obrigado amigo, e agradecer também por ser visitante assíduo deste espaço que pertence a todos nós, verdadeiros Estrelistas.

1 grande abraço.

ESTRELA SEMPRE!!!!!!!!!!!!

rui socio 526 disse...

quero agradecer aos nossos excelentes profissionais por todo o seu trbalho,pelas alegrias que nos fez sentir apesar de todas as dificuldades e desejar-lhes todas as felicidades.é verdade joão,o nosso estrela precisa é de pessoas como tu...com a tua paixão e amor ao clube e de algumas pessoas e leio no nosso blogg que me leva a ter esperança no futuro...obrigado por este excelente espaço..um abraço a todos nós estrelistas rui socio 526

JPS disse...

Como TRICOLOR sinto-me profundamente agradecido a esta Equipa, pelo que jogou e acima de tudo pelo que sofreu ... A carta que lhes foi entregue quis precisamente transmitir a solidariedade dos Sócios perante esta terrível e vergonhosa situação.

Se aqui chegámos, a estes dias em que vivendo a angústia da lâmina sobre a cabeça ainda temos um pingo de esperança, a eles podemos agradecer, porque sem o seu profissionalismo teríamos pura e simplesmente ficado pelo caminho ...

A cada um deles, aconteça o que acontecer, desejo os maiores sucessos pessoais e profissionais.

Por agora, mais do que as pessoas, há que primeiro salvar a Instituição e custe o que custar, gostemos ou não de quem dirige, temos de unir o que resta e remar a toda a força contra a corrente ...

Força ESTRELA !!!!!!!

rms disse...

Parabéns a todos os jogadores pela excelente prestação desportiva em circunstâncias complicadas;

Parabéns ao treinador Lazaro e seus adjuntos (e sem esquecer o Lito Vidigal) pelas orientações tecnicas acertadas que foram fazendo ao longo da época e por conseguirem manter os indices de competividade elevados;

Parabéns à equipa médica, fisioterapeutas e restantes funcionários por manterem as condições possiveis à prestação da nossa equipa.

Grande parte desta gente, provavelmente, não estará por cá dentro de pouco tempo e por isso votos de sucesso nas suas carrerias profissionais.

O mais importante serão os próximos dias que se avizinham. São muito poucos os que podem ajudar o Estrela. Apenas podemos contar com aqueles que lá estão, mas existem mais pessoas que podem ajudar o Clube. Agora não há tempo pra ajustes de contas (a seu tempo serão feitas) - é tempo de quem possa ajudar o Estrela da Amadora pensar apenas na Instituição e colaborar com quem a dirige - No momento é a única chance que temos.

FORÇA ESTRELA
OBRIGADO ESTRELA

Anónimo disse...

Eu sou daquela minoria que sou SÓ TRICOLOR, sem ter qualquer simpatia com nenhum dos três grandes.

Estou mesmo muito triste pela a situação a que o clube chegou.

Dívidas, afastamento da cidade, possíveis ilegalidades, etc... Não vem apenas desta época, embora apenas este ano se tenha tornado mais público.

Os jogadores, por tudo o que fizeram esta época, nao merecem estar (INFELIZMENTE) estar num clube assim.

Tenho pena, mas sinceramente não tenho quaisquer esperanças. Mas caso esta situação se resolva, ficarei EUFÓRICO.

Força Estrela... Sempre!
Força Lázaro Oliveira.

Anónimo disse...

eu penso que deus queira que tudo se resolva mas ao contrario deste anonimo antes de ficar euforico terá de se apurar a verdade em relação as dividas do clube e para começar,acho eu,terá de se solicitar a esta direção que dividas e de que anos foram incluidas do pec.acho que por ai comecaremos a tirar o fio a meada e ver de quem são efectivamente as culpas..so espero que a direção nos mostre

Anónimo disse...

Um grande bem haja a este blog que tudo faz para unir a família tricolor, é desta cepa que se faz um tricolor.Agora é tempo de quem de direito resolva as coisas a bem e tirar uma grande lição de tudo isto.
Só faltou uma coisa a esta equipa que tanto merecia que era repetir Jamor, factores extra não deixaram, mas fico com a convicção que essa alegria regressaria, foi a terceira meia final, havemos de voltar á carga se Deus quiser, tenho fé que tudo se resolve se houver união tricolor.
Força Estrela da Amadora!!! Esperamos por ti no local habitual onde nos tens dado tantas alegrias como este grupo de trabalho que vai ficar na história e no coração de toda a família verdadeiramente tricolor.

Ricardo Paiva disse...

Esquececi-me na emoção de assinar, Riacrdo Paiva sócio 692, 23 anos de Estrela no coração como sócio e quase trinta como adepto.

Ganso disse...

Acabaram de me contar uma coisa, que espero que seja espectulações/invenções de malta que não tem nada para dizer no café...

Disseram-me o seguinte "Não penses que o teu clube se vai safar. É impossível. Há muito dinheiro envolvido e muitos a cobiçar o terreno do estádio para construir. Não há hipóteses."

Vindo de quem veio, confesso que fiquei bastante preocupado!

ESTRELA SEMPRE, seja na merecedora Liga Sagres, seja na 2ª divisao da distrital de Lisboa

rui socio 526 disse...

eu tambem penso assim seja na liga sagres ou onde for.....SEMPRE ESTRELA.alias eu ainda me lembro do estrela na distrital,campo pelado,tasquinha junto ao campo vedado.era eu miudo agora eu penso se for como o ganso diz é porque a camera tambem tem de estar envolvida(o que não quero acreditar) porque teria de mudar o PDM porque acho que o estadio do estrela consta como recinto desportivo nesse mesmo PDM e sem ser alterado não se podera construir(acho eu).

Anónimo disse...

O ónus de reserva para equipamento desportivo que existia sobre os terrenos do Estrelajá há muito foi levantado. Bastará a Assembleia Municipal aprovar a alteração do PDM para que seja possível construir nestes terrenos. E dadas a dívidas existentes a determinados "patos bravos" mais a influência que estes têm ($$$$$) junto dos deputados municipais e vereadores não ficarei admirado no dia em que um, ou mais, conhecido contrutor do nosso burgo tomar contados terrenos.

Anónimo disse...

PARA TODOS QUE CONTRIBUIRAM PARA ESTE FEITO DESPORTIVO, A MINHA GRATIDAO E RECONHECIMENTO, VCS DERAM UM EXEMPLO DE PROFISSIONALISMO E SERIEDADE, PERANTE TUDO DE NEGATIVO QUE VEM ACONTECENDO NO NOSSO CLUBE. OS VERDADEIROS AMIGOS E SOCIOS NUNCA ESQUECERAO A VOSSA POSTURA. DESEJO QUE EFECTIVAMENTE SEJA RESOLVIDA A DIVIDA PARA COM TODOS. PARA AQUELES QUE CONTINUAM DESEJANDO O TERMINUS DO NOSSO ESTRELA DE AMADORA, NAO VAO TER ESSE PRAZER MACABRO. UM ABRAÇO E OBRIGADO....SOCIO 5O8...VAZ CASACA.............................

Anónimo disse...

ESTAS PALAVRAS SAO PARA O JOAO PALMA ASSOCIADO DEDICADO E PROMOTOR DO SITE, SAO JOVENS COMO O JOAO QUE DEDICA O SEU TEMPO EM PROL DE UMA CAUSA, DIGO UNIR E AGITAR AS NOSSA CONSCIENCIAS QUE FARAO QUE O NOSSO CLUBE CONTINUE NA SENDA DOS OBJECTIVOS IDEALIZADOS PELOS PIONEIROS E FUNDADORES DO ESTRELA DE AMADORA NAQUELE DIA PASSADO E QUE FIZERAM QUE SEJA UMAINSTITUIÇAO COM CREDITOS FIRMADOS NO MUNDO DESPORTIVO E TAMBEM NA FORMAÇAO DE JOVENS QUE POR SITUAÇOES DIVERSAS PODERIAM TER ENVERDADO POR CAMINHOS MENOS AGRADAVEIS. UM ABRAÇO SOLIDARIO E CONTINUA...SOCIO 5O8...VAZ CASACA.............................

Hugo Viseu disse...

Sou mais um a deixar os parabéns aos jogadores, que de um plantel que no início da época não parecia excelente se olhássemos para os nomes, quanto a mim, superaram-se, provaram o seu valor como jogadores e o seu carácter como homens. Temos de reconhecer que durante um ano, sem receber o que lhes é devido (quantos de nós o fariam?), sustentaram uma instituição e garantiram a sua continuidade. Se o Clube de Futebol Estrela da Amadora ainda existe como tal, esse facto deve-se a este INEXCEDÍVEL plantel, cujo louvor de que foram alvo na última assembleia geral é absolutamente merecido.
Uma palavra de agradecimento também para o dono do blog, o João Palma. Obrigado pela compilação de informação que aqui fazes e se algum dia precisares de ajuda para algum projecto relacionado com o blog, conta comigo.
Saudações Estrelistas.

................................... disse...

Quero agradecer a todos pelas mensagens em relação ao Blog e à minha pessoa, e enviar um forte abraço a todos, e que continuem a visitar o Blog e mantenham a boa forma nos vossos comentários e discussão em torno do dia-a-dia do nosso clube, que de todos nós tanto precisa, para ultrapassar as adversidades...

Saudações Estrelistas.

ESTRELA SEMPRE!