28/05/09

Comissão Parlamentar promete ajuda ao Estrela.

A decisão foi tomada depois de a Comissão ter ouvido António Oliveira, presidente do clube, que já sabe "oficiosamente" que o Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação (IAPMEI) indeferiu o Plano Especial de Conciliação (PEC) apresentado em Maio de 2008.

Sem o PEC, o clube que tem as suas receitas penhoradas, ficará, segundo António Oliveira, sem quaisquer condições de pagar as dívidas e de cumprir os pressupostos financeiros de inscrição para a época futebolística 2009/2010.

Depois de quarta-feira ter exposto a "grave situação do clube" na Comissão de Educação e Ciência, António Oliveira repetiu a explicação perante a Comissão de Orçamento e Finanças, e ficou "satisfeito com o empenho dos deputados".

O presidente da Comissão de Orçamento e Finanças, Jorge Neto, assegurou que vai tentar saber "em tempo útil junto do IAPMEI quais as razões para o indeferimento, e junto do secretário de Estado quais os processos fiscais que existem contra o clube", que desportivamente garantiu a permanência na Liga de futebol.

Adicionalmente, a Comissão comprometeu-se também a solicitar com urgência uma reunião entre António Oliveira e o secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, Carlos Baptista Lobo.

Para que todas estas diligências sejam possíveis, a Direcção do Estrela da Amadora terá de entregar junto da Comissão um documento no qual renuncie ao sigilo fiscal, direito consagrado a todos os contribuintes.

Jorge Neto garantiu ainda que "o Estrela da Amadora será informado de imediato das diligências realizadas", mas lembrou que qualquer que seja a solução "deverá sempre respeitar o quadro da legalidade em vigor e o princípio da igualdade".

Com dívidas fiscais e à segurança social que rondam os 10 milhões de euros, o Estrela da Amadora apresentou em Maio de 2008 um PEC, que terá sido indeferido quarta-feira.

Apesar de ainda não ter sido notificado oficialmente, António Oliveira considerou que o indeferimento "é uma tremenda injustiça" e garantiu que o clube quer "pagar tudo".

De acordo com a legislação em vigor, o IAPMEI deveria ter respondido ao PEC num período de 180, situação que não se verificou e que a Comissão quer também ver esclarecida.

Os clubes devem entregar até 15 de Junho todos os documentos necessários para a inscrição na Liga, nomeadamente os de regularização das dívidas fiscais, à segurança social e de salários.

António Oliveira, que não quer acreditar que o clube não vai conseguir resolver a situação, garantiu que "os advogados do clube estão de volta do processo a tentar arranjar alternativas" e lembrou que há muita gente interessada em ajudar o Estrela, destacando o presidente do F.C.Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa.

22 comentários:

Ricardo Paiva disse...

A problemática situação do Estrela da Amadora, em risco de se extinguir, pode ajudar o clube do Bessa em termos desportivos, mas Braga Júnior não gosta de pegar na questão dessa forma.

«Não consigo viver bem com o mal dos outros. Já tentei falar com o presidente do Estrela da Amadora para me inteirar da situação e dar um abraço de apoio, mas ainda não consegui. O Estrela está numa zona com sérios problemas sociais e é um clube com um peso muito grande e que tem dado muito ao desporto nacional. Tem-se substituído ao Estado naquela zona de Lisboa e eu ficaria imensamente triste com o seu fim. Isso poderia ser o início da bola de neve e o Estado devia intervir, não andar aí tipo barata tonta», alertou o presidente da SAD do Boavista.

É isto que tem de começar a suceder, união de esforços contra a Liga e Estado que nos querem derrubar.

Sempre TRICOLORES disse...

NÃO DEIXEM MORRER O ESTRELA !!!!!!!

Enviar para:

geral@cm-amadora.pt

Anónimo disse...

PASSEI ESTA TARDE NO ESTADIO JOSE GOMES, ONDE TAMBEM FUI NORMALIZAR A MINHA SITUAÇAO DE PAGAMENTOS DE QUOTAS, LA ENCONTREI UM GRUPO DE SOCIOS PREOCUPADOS E REVOLTADOS COM TUDO DE NEGATIVO QUE ESTA ACONTECENDO NO CLUBE E VERIFIQUEI QUE TODOS ESTAO REVOLTADOS PELA REPROVAÇAO DO PEC APOS UM ANO DE ESPERA, SITUAÇAO MAL EXPLICADA QUANDO A LEI FALA QUE O PRAZO PARA RESPOSTA SAO 180 DIAS,MUITOS INTERESSES ESTAO EM JOGO, MUITOS ABUTRES ESTAO ESPERANDO A PRESA PARA SE SASSIAR, ALGUNS EX DIRIGENTES SOBEJAMENTE CONHECIDOS, CAMBADA DE FILHOS DE UM PORCO,ATE DIRIGENTES DE CLUBE QUE SO SE MANTEM NA PRIMEIRA LIGA GRAÇAS A DESGRAÇA DOS OUTROS.TUDO PODERA ACONTECER AO NOSSO ESTRELA DE AMADORA NESTE MOMENTO, MAS FIQUEI COMOVIDO AO OLHAR OS NOSSOS MENINOS CONTINUANDO A TREINAR COM ALEGRIA E SORRISO NOS ROSTOS, QUE POSITIVO O TRABALHO QUE ESTAMOS REALIZANDO DESDE O PASSADO, CHAMANDO A JUVENTUDE PARA A PRATICA DESPORTIVA, RETIRANDO ALGUNS DE CAMINHOS ERRADOS, AFINAL O NOSSO CLUBE ESTA SUBSTITUINDO A MUITO A AUTARQUIA NA SUA OBRIGAÇAO DA PRATICA DESPORTIVA .MAS PARA OS BUROCRATAS INSTALADOS E BEM PAGOS DA ADMINISTRAÇAO PUBLICA ESTES SERVICOS PRESTADOS A COMUNIDADE NAO TEM QUALQUER VALOR,VIVEMOS NUMA COMUNIDADE ONDE AS PESSOAS SE APROVEITAM DOS LUGARES QUE OCUPAM PARA SE PROMOVER E PASSEAR NA FEIRA DE VAIDADES.MEDIOCRES SERVIDORES DO SERVICO PUBLICO... VIVA ESTRELA...SOCIO 5O8...VAZ CASACA.............................

Anónimo disse...

AMIGO VAZ APRESENTE OUTRO PEC, AGORA ESCOLHA PARA PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA GERAL O VALE E AZEVEDO, PARA PRESIDENTE DA DIRECÇÂO O OLIVEIRA E COSTA; PARA O CONSELHO FISCAL O VITOR CONSTÂNCIO.
SÃO GARANTIA DE RESPOSTA UM GERE BEM, O OUTRO É SÒ O ESTRITO CUMPRIMENTO DA LEGALIDADE, E POR FIM COM UM FISCALIZADOR DESTE A RESPOSTA É GARANTIDA
DA MESMA FORMA DE AGORA
NÃO
NÃO
E ....NÃO.

A Resposta não foi ao clube, foi dado tempo para mudarem caminho seguido até agora e mostrar querer dar um futuro ao clube, não foi feito nada, ainda por cima a direcção ficou sem quorum que esperavam
MILAGRES?
O ESTRELA não é o Sporting, o Porto ou o Benfica, só assim com gente destas e sem quorum poderia haver um sim., e mesmo assim duvido.
Olhe amigo Vaz digo-lhe isto se fosse voçê o Presidente provávelmente estariamos com o PEC aprovado.

Acho que mais claro que isto é impossivel, só não percebem se não quiserem.

Não é o plano do Estrela que é inviavel é quem encabeça o plano que inviabiliza.

E amigo não estou conotado com nenhum grupo, antigos dirigentes ou interesses. Perdão estou com um chama-se Estrela da Amadora, que amo tanto ou mais que voçê.

Vamos salvar o Estrela e voçê é preciso deixe é de defender pessoas que não têm defesa OK?

Anónimo disse...

pelo menos este anonimo percebe o que se esta a passar....é tudo por quem encabeça o clube que o PEC não esta aprovado....se não pagou(desde 2005) , se solicitou (desde 2005 em todos os finais de época)a adesão VOLUNTARIA a adesão ao PEC(condição essencial para inscrever o clube na 1ª liga) e depois nunca mais se falava no assunto (imagino quantas cartas recebidas para a sau negociação) isto ÉPOCA apos ÉPOCA que estava-mos a espera...MILAGRE !!!!eu sei que não é altura de fazer estas observações mas faz-me confusão a culpa ser sempre dos outros e esta direção, coitada, não tem culpa de nada...quem falta com o dinheiro as finanças é esta direção desde 2005...é o estado e o proprio presidente quem o diz..e o presidente da camera tambem tem muita culpa porque sabia bem o que se passava e reparem bem que a sua mulher até foi a presidente da comissão da festa do 75 aniversario..não estou conectado com nenhumas pessoas e interesses sem ser o meu amor ao clube..eu sou a favor de responsabilizar quem prejudicou o estrela doa a quem doer mas a alguns o estado ja comecou a RESPONSABILIZAR os actuais dirigentes ao constitui-los arguidos...DEVE SER PORQUE NÃO DEVEM E SÓ ESTÃO A QUERER SALVAR A SUA PELE(bens,imoveis,etc que as financas possam penhorar para pagamento dos impostos QUE NÃO ENTREGARAM as finanças e segurança social) OU PENSAM QUE É O ESTRELA??

estrela disse...

Se o Estrela se mantiver já todos vimos que não é graças a este senhor que lá está mas sim graças a alguma esmola governamental.
Assim que isto tiver resolvido é correr com ele e arranjar uma solução viável para o futuro.
Eu posso já dar uma ideia, jogarmos só com jogadores da cantera.

Ricardo Paiva disse...

Mas é isso que estes anónimos ainda não entenderam, primeiro tem que ser viabilizado o PEC e depois é convocarmos uma AG a pedir explicações, o mandato está a acabar e pode ser que na dita AG surjam alternativas crediveis para assegurar um futuro melhor e seguro, foi assim no passado que resolveram problemas e terá de ser do diálogo verdadeiro que terá forçosamente de mergir uma direcção capaz e edónea, que tudo isto seja uma lição para todos nós e demais no desporto.

Anónimo disse...

vi hoje no jornal a bola e so posso chegar a uma conclusão;tem da haver má fé deste presidente e desta direção porque como vem la descrito os terrenos foram dados como garantia do pagamento dos impostos de 2000 a 2004 e desde 2005 que não paga um tostão!!!!se quisermos salvar o clube esta direção tera de sair do clube porque com esta não havera e as razões estão la bem descritas

Ganso disse...

Esta ida ao parlamento não resolve nada. É só para a fotografia.

Para quem viu ontem à noite o Pontapé de Saída (RTPn), um jornalista do Jornal Económico, diz tudo: MÁ GESTÃO QUE SE ARRASTA HÁ VÁRIOS ANOS!.

Por muito que me custe, sabendo que possa ter havido roubalheira, injustiças no tratamento da liga aos outros clubes e nao ao estrela, podendo isto estar assim porque o terreno do estrela vai valorizar muito com a construção do metro, etc etc... Eu, infelizmente (e espero que esteja completamente errado), já não acredito. :'(

Estrela da Amadora, SEMPRE

Luciano Rodrigues disse...

Caríssimos, o Blog do Belenenses está solidário com Estrela da Amadora, mesmo que o vosso fim seja a manutenção do Belenenses. Acreditem que seria para nós uma vergonha ficarmos na 1ª Liga com a vossa "morte". Força na luta!

Pedro disse...

Quero desde já agradecer a solidariedade demonstrada por este Belenenses,FORÇA ESTRELA....sócio nº500(pedro)

Anónimo disse...

PORRA ESTE RICARDO È TEIMOSO E TENTA CONVENCER OS OUTROS DE UMA IMPOSSIBILIDADE.

MAIS UMA VEZ VOLTO A EXOLICAR NENHUM ACORDO SERÀ POSSIVEL COM ESTAS PESSOAS À FRENTE DO CLUBE.

PERCEBAM ISTO DE UMA VEZ.

ARRANJEM UMA PESSOA QUALQUER, DESDE QUE LIMPO PERANTE O ESTADO.

PENSEM SÓ ISTO SE AFIRMO E ASSINO ANÓNIMO, E CONTINUO A DIZER QUE A BASE DA NEGAÇÃO FORAM AS PESSOAS.

NÃO SERÀ PQ SEI? NÃO ME OFEREÇO COMO PARTE DA SOLUÇÂO NÃO SERÁ PQ ESTOU IMPEDIDO LEGALMENTE?

QUEM NÂO PERCEBE OU NÃO QUER PERCEBER......ESCUSO DE QUALIFICAR.

É OPOR ISSO QUE ESTE CLUBE CHEGOU ONDE CHEGOU, A INFORMAÇÃO É DADA, OS SÓCIOS NÂO A QUEREM OUVIR.

ESCREVI HÁ MESES SEMPRE A MESMA COISA MUDEM AS PESSSOAS SE QUEREM O PEC APROVADO.

NADA TOCA A DIZER QUE SÃO ANÓNIMOS E CONOTADOS COM ESTES E AQUELES.

VOLTEI DIZER COM ETA GENTE E UMA DIRECÇÃO SEM QUORUM O CHUMBO É GARANTIDO.

NADA, AINDA INSINUAM QUE QUERO MAL AO ESTRELA.

DIGO NÃO INSISTAM A RESPOSTA VAI SER NÃO MUDEM AS PESSOAS ELEJAM ALGUÉM COM LEGITIMIDADE E DEPOIS PEÇAM A RESPOSTA.

NADA TOCA A INSISTIR, E RECEBER O NÃO, HÁ MUITO AVISADO.

PORRA QUEREM SER AJUDADOS COMO SE VOÇÊS TUDO FAZEM PARA NÃO SER?

NÃO SOU, MAS IMAGINEM QUE ERA O MINISTRO DAS FINANÇAS UE VINHA AQUI TENTAR DAR UM AVISO PARA DENTRO DU CLUBE, A DIZER EPÁ EU QUERO APROVAR O PEC MAS MUDEM A DIRECÇÃO.

PONHAM ESTA HIPÓTESE.

ACHAM QUE PODIA ASSINAR?

É POR ISSO QUE OS OUTROS CLUBES SE SAFAM AS AJUDAS VÊM E ELES APROVEITAM.

NO ESTRELA PARECE QUE OU ESTÁ TUDO VENDIDO AOS PRESIDENTES OU É TUDO PARVINHO DE TODO.

TENTO AJUDAR, COMO MAIS ALGUMAS PESSOAS MAS ASSIM NÃO HÁ VOLTA A DAR.

rms disse...

Infelizmente, um dos grandes problemas do Estrela da Amadora, é estarem cada um a puxar para o seu lado. Preocupam-se com as pessoas ao invés de se preocuparem com a Instituição.
Ao invés de haver união à volta do Estrela há guerrilha. Somos tão poucos para dar-mo-nos a esse luxo.

Este devia ser um tempo de união entre os VERDADEIROS TRICOLORES: aqueles que estão-se nas tintas pra A ou B; aqueles para quem o mais importante é o ESTRELA DA AMADORA.

Na minha modesta opinião do que serve abandalhar a Direcção a esta hora - são tão poucos os dias pra tentar-se fazer alguma coisa que pergunto-me a mim mesmo: Manda-se o Presidente da Direcção embora já na segunda-feira e na terça-feira fica tudo resolvido? Só se fôr por magia... Ou então anda por aí alguém com 10 milhões de Euros - Bem... Se é o caso... Do que está à espera? Todos nós agradecemos!

UNIÃO! SOLUÇÕES! É disso que precisamos.

FORÇA ESTRELA!

Anónimo disse...

RESPOSTA BREVE E OBJECTIVA PARA ESTA ANONIMO QUE NAO SE IDENTIFICA E REFERE O MEU NOME. NAO ME MERECE CREDIBILIDADE, ATENÇAO E RESPEITO, PROVA AQUI FALTA DE CORAGEM UTILIZA LINGUAGEM DE VINGANÇA, INVEJA E PROBLEMAS PESSOAIS MAL RESOLVIDOS, NAO FALANDO EM INTERESSES QUE EVENTUALMENTE ESTARAO NA MANGA AGUARDANDO O MOMENTO PROPRIO PARA SE SASSIAR NO CADAVER.A MINHA ESCOLA FOI DIFERENTE COM OUTROS METODOS MAIS TRANSPARENTES, MAS APRENDI QUE EXISTE GENTE QUE UTILIZA VARIAS MASCARAS PARA MOMENTOS PROPRIOS E CONHECO ALGUNS AQUI NO CLUBE, MEROS OPORTUNISTAS SEMPRE NA SEGUNDA FILA E FUGINDO QUANDO O NAVIO TOCA A TEMPESTADE.TENHA CORAGEM E MOSTRA A CARA, ASSIM TALVEZ TENHAMOS POSSIBILIDADE DE DIALOGAR SERIA POSITIVO PARA A CONTINUAÇAO E NORMALIZAÇAO DA VIDA DO ESTRELA.NA MINHA VIDA PROFISSIONAL APRENDI A CONHECER MUITA GENTE QUE PASSA SEMPRE AS RESPONSABILIDADES PARA OS OUTROS E COLOCA O CU DE FORA, TALVEZ ESTEJA PERANTE SITUAÇAO SIMILAR NESTE MOMENTO. VIVA ESTRELA...SOCIO 5O8...VAZ CASACA..............................

Anónimo disse...

mentirosos lembro que foi falado na assembleia do estrela que tambem o gasolineiro marques pedrosa e o pedreiro ze maria salvado foram constituidos arguidos por nao terem pago e tirarem o dinheiro para um conta paralela chamdo saco azul, esqueceram- se seus chicos espertos. ja se esqueceram o que aconteceu coma nora do pedrosa chamada carla que recebia ordens para estar calada e colaborar no esquema e vigarice, so que a gaja espetou os cornos ao puto e depois abriu a goela e contou tudo, ate papeis do clube queimavam, afinal sao todos gatunos.

Anónimo disse...

quem roubou não sei mas nós socios com gente seria pudemos apurar agora o que vem descrito no jornal a bola de dia 29 é grave...o ESTRELA NÃO PAGA IMPOSTOS DESDE 2000...e vamos ser serios se é desde 2000,e se não me falha a memoria,estamos a falar de uma época(2000/2001) na qual o clube era presidido pelo srºjose maria salvado(2ªliga) a seguir da comissão de gestão (2001 /2002) e ainda de outra com uma direção presidida pelo srºpombo (2002 /2003).depois temos uma direção presidida pelo srº antonio oliveira que não pagou impostos 6 épocas(2003 /2004;2004/2005;20005/2006;2006/2007;2007/2008 e 2008/2009).é o estado quem o diz e o presidente não desmente.e a desculpa é sempre a mesma:FORAM OS OUTROS..mais grande parte da direção que preside ao nosso clube andou nestas direções todas e se forem confirmar verão que é verdade.o estado tambem diz que o ESTRELA EM 2005 deu estes terrenos como garantia DE UM ACORDO COM AS FINANÇAS para pagamento fazeado da divida das épocas 2000/2001 a 2004/2005,e o que esta direção fez???NÃO PAGOU O ACORDO E CONTINUO A NÃO PAGAR até agora que é preciso ter o PEC assinado

Anónimo disse...

e pergunto eu de quem é a culpa???DAS FINANÇAS??DOS OUTROS???QUEM FAZ ACORDOS SEM INTENÇÃO DE OS CUMPRIR???até ja diz "é so uma oportunidade se não cumprir-mos penhoram tudo outra vez...."é porque faz intenção de o cumprir...uma das regras do estado É NEGOCIAR COM PESSOAS DE BEM O QUE ESTA DIREÇÃO NÃO É(pelo menos em relação ao estado) PORQUE JÁ O DEMONSTROU...mas tambem vos digo que não é só com o estado mas isso ficara para outra vez

Anónimo disse...

Está mais que a vista de que o Estado não faz acordos com esta Direcção (que já nem o é). Há algum tempo que reparo que o Estado so esta a espera que outras pessoas peguem no Clube para ai sim poderEM fazer o acordo. Tanho muita pena dos socios do Estrela não quererem ver isso, lamento porque é a sobrevivencia do Clube que está em causa.
FORÇA ESTRELA!

Anónimo disse...

PAECE QUE JÁ ALGUMAS PESSOAS PERCEBERA O QUE TENTO HÁ MUITO TEMPO EXPLICAR, QUE É NESTE MOMENTO A ÚNICA POSSOBILIDADE DE SALVAÇÃO DO ESTRELA.
MUDEM AS PESSOAS, PONHAM GENTE CREDIVEL ATÉ JÁ REFERI OM SÓCIO QUE ESCREVE NESTE BOLG, APESAR DE ESTE ACHAR QUE ESTÁ TUDO LIGADO A INTERESSES, MAS SEI QUE É POR SE RECUSAR PENSAR PELA SUA CABEÇA QUE O ESCREVE.
REPITO, VAZ CANDIDATE-SE A HIPÓTESE DE SER APROVADO O PEC SOBEM ESPONENCIALMENTE. NÃO QUERO NINGUÉM NEM NENHUM INTERESSE ESPECIAL Á FRENTE DO ESTRELA, SÓ SEI QUEM NÃO É SOLUÇÃO E PELO COPNTRÁRIO SÓ SERVE PARA PREJUDICAR, ESTES FICAM AQUI TODOS COMO PESSOAS COM QUEM O PEC NÃO SERÁ APROVADO, REFIRO-ME A TODAS AS PESSOAS QUE TIVERAM CARGOS DE DIRECÇÃO NO ESTRELA DA AMADORA NOS ULTIMOS 20 ANOS.
fORA ISSO ESCLHAM QUALQUER PESSOA OU CONJUNTO DE PESSOAS, TENTEM QUE O NOSSO CLUBE NÃO MORRA.

SR. RICARDO PAIVA, FAÇA UM FAVOR AO MUNDO CALE-SE OK, DEIXE DE DIZER DISDPARATES, NÃO SEI QUAL É A SUA ESCOLA NEM INTERESSA A NINGUÉM, ESTAMOS A FALAR DE SALVAR O ESTRELA.

vOÇÊ É INSIGNIFICANTE COMPARADO A ISSO. E MUITO OUTRAS COISAS PELO QUE ESCREVE, E COM AS OPINIÕES QUE TEM DESCULPE MQAS É DOS POUCOS SÓCIOS QUE NÃO FORAM DIRIGENTES QUE NO ESTRELA SÓ PREJUDICARIAM, PQ OU ESTÁ FEITO COM ALGUÉM, OU ENTÃO PRECISA DE UM TRATAMENTOZINHOS, A MANIA DE PERSEGUIÇÃO VER FANTASMAS... É INDICIO DE ALGUMAS DOENÇAS.

SOLICITO AOS SÓCIOS DO MEU CLUBE QUE REPAREM QUE SEMPRE DISSE ESTAS PESOAS NÃO SERVEM, ESCOLHAM OUTRAS. SE ATÉ ELAS CONFIRMAM QUE FALHARAM ACORDOS, QUE DEIXARAM DE PAGAR E QUE SÃO ARGUIDOS, SÃO ELAS QUE CONFIRMAM A SITUAÇÃO.

NUNCA NINGUÉM ME VIU NEM VERÁ CAHAMAR ALGUM NOME OU OFENDER PESSOALMENTE ALGUM DIRIGENTE DO CLUBE. REPERESENTAM O MEU CLUBE, INFELIZMENTE MAL, MAS SÃO CIDADÃOS QUE TÊM DIREITO AO BOM NOME, E SÓ COM PROVAS PODEM SER ACUSADOS SEJA DO QUE SEJA. NESTE CASO SÃO GENTE SEM CREDIBILIADADE PERANTE O ESTADO, QUE É O QUE IMPORTA NO QUE AO PEC DIZ RESPEITO.
FOI DADO MAIS UM PRAZO PARA RESOLVER A VIDA DO ESTRELA SÓCIOS APROVEITEM-NO
DEIXEM DE SE DEIXAR ENGANAR E COMER POR OPINIÕES DE GENTE QUE NÃO SABE O QUE DIZ.

Anónimo disse...

concordo plenamente consigo senhor anonimo e ja deduzi isso só de ler os jornais...e digo que nem é preciso mais nada e alias ja coloquei estratos dessas noticias no blog para ver se se despertam as consciencias mas ainda somos ofendidos...mas nem sou eu que o digo são os jornais e o presidente confirma mas as pessoas(socios) não querem ver!!!!!assim nunca salvaremos o nosso clube mas tambem se solicitarmos uma assembleia geral ela nunca mais sera marcada...os proprios donos do blog ja confirmaram isso quando tentaram marcar uma so para discutir os problemas do clube....e genta nova é que o clube precisa

Anónimo disse...

BTARDE CAROS ESTRELISTAS.

Tenham calma que o estrela não vai acabar....

Alguem vos vai safar desta situação,não se preocupem,acreditem no k digo.


Disseram-me dias atrás que as dívidas vão ser pagas pelo FCP.
Se for verdade não sei quais as contrapartidas a receber porque ninguém, ou pouca gente, dá algo sem ser em troca. Veremos se isto se confirma - agora não me cobrem se não acontecer, estou a dizer o que me contaram e saiu de um elemento da SAD do FCP e eu ouvi não foi por interposta pessoa.

Força ESTRELA,merecem continuar vivos e no lugar que tem direito.

Anónimo disse...

Falta de quórum na direcção compremete esforços

A falta de quórum da direcção do E. Amadora impossibilita perguntas da Assembleia de República ao IAPMEI. Notícia é forte rombo na esperança amadorense.

António Oliveira viu sair 13 dos vices eleitos
ASF

O presidente da Comissão de Orçamento e Finanças do Parlamento, Jorge Neto, viu-se impossibilitado de questionar o IAPMEI sobre a situação do E. Amadora, uma vez que para o fazer precisava de assinatura dos dirigentes do clube para levantar o sigilo fiscal, mas desde que a direcção de António Oliveira tomou posso já houve 13 demissões, pelo que deixou de haver quorum.

No mesmo dia em que Rui Varela e Marco Paulo rescindiram contratos, o E. Amadora enfrenta novas dificuldades para se inscrever na Liga para 2009/10.