27/09/09

Afinal ainda se lembram de nós...

Aqui se vê que o nosso clube não é um clube qualquer, apesar de tudo o que se tem passado nos últimos tempos por estas bandas...

Na partida da Liga Sagres disputada entre o Benfica e o Leixões, que deu mais uma vitória à equipa da 2ª Circular por 5-0, treinada por Jorge Jesus, nosso ex-técnico, o Leixões teve um jogo que tudo lhe correu mal, até depois do apito final do árbitro da partida.

Quando os jogadores se preparavam para abandonar o Estádio da Luz rumo ao norte, onde pelo meio tinham planeado jantar, o autocarro da formação de Matosinhos avariou.

Os jogadores após longa espera acabaram por jantar no Estádio da Luz, graças à disponibilidade dos dirigentes encarnados.

Mas, a viagem para o norte da equipa do Leixões não será feita ao que tudo indica no seu autocarro, mas sim no autocarro do nosso Est.Amadora!

Os dirigentes leixonenses solicitaram ao Estrela o empréstimo do respectivo autocarro para nele fazerem a viagem para Matosinhos, caso não seja possível resolver o problema mecânico, que continua a ser solucionado. O pedido foi prontamente atendido pelo nosso clube e o veículo já está no Estádio da Luz a aguardar que os jogadores leixonenses terminem a refeição.

Aqui se mostra a grandeza do nosso clube, apesar de poucos ou quase nenhuns nos darem a mão para ajudar, nós cá estamos sempre disponiveis para ajudar os outros!

Um gesto sem dúvida bonito da nossa parte, e que só nos fica bem, para dar mais uma chapada de luva branca em muita gente!

ESTRELA SEMPRE E COM O MAIOR ORGULHO DO MUNDO!!!!!

P.S: Votos de uma boa viagem até Matosinhos a toda a comitiva do Leixões.S.C e seus respectivos adeptos que vieram a Lisboa apoiar a sua equipa.

3 comentários:

rms disse...

Actos solidários que ficam sempre bem, em qualquer circunstância.

Mas também demonstrativo de dois aspectos:
- Que o nosso futebol anda falido. Clubes sem sustentação financeira, onde 3 se pavoneiam com orçamentos "pornográficos" perante a pobreza extrema de quase todos os restantes;
- De que a solidariedade entre todos os clubes pode salvar o nosso futebol. Numa modalidade que dependem uns dos outros é um erro crasso assobiar pro lado e pensar que os problemas dos outros não são os nossos.

Anónimo disse...

É nestes promenores que vamos ter de aproveitar para ir limpando a nossa imagem.

Concordo em tudo contigo rms, 100% de razão nos pontos em que tocas-te.

Anónimo disse...

Por mim iam era a montados uns nos outros !Isto é a Santa Casa ou quê?