21/09/09

Louletano 1-0 EST.AMADORA.

Árbitro: António Taia - A.F.Setúbal.

Resultado ao Intervalo: 1-0

Golo: Alan 22m.

Disciplina: Cartão Amarelo: Léo (33m), Pituca (49m), Matias (62m), Pintinho (67m) e Wénio (90m+3m). Cartão Vermelho directo a Filipe Martins (89m).

Louletano: Bruno Lúcio; Alan (Fausto Lúcio 77m), Britto, Cordeiro e Dante (C); Bruno Mestre, Pituca (Matias 58m), Léo e Alberto Louzeiro; Pintinho e Wénio.

Treinador: Paulo Renato.

Est.Amadora: Marco Pinto; Dani, Palmeira, Paulo Renato e Filipe Martins; Sérgio Marquês (C), Marcelo Resende (Abel Camará 56m) e Omar (Issa Sagna "Zázá" 56m); Tiago Correia "Bébé", João Moreira (Jaime 56m) e Anselmo.

Treinador: Jorge Paixão.

Vitória justa do Louletano sobre o Estrela, apesar da equipa Tricolor mostrou-se muito inconformada, e com um pouco mais de sorte podia ter trazido um ponto do Algarve.

O Louletano mostrou-se mais solto nas transições ofensivas, e aí esteve a diferença entre as duas formações que se defrontaram este domingo no Estádio Algarve.

11 comentários:

Anónimo disse...

Pois o problema é esse. Espera-se sempre que a sorte ajude. Quando não há competência Técnica pede-se ao Divino que ajude a resolver. A diferença esta no Banco. No nosso caso no Banco esta a incompetência.

Fuerza Estrella disse...

está muito dificil. acho que é cedo para culpar o treinador. os jogadores têm os ordenados em dia e espero que continuem a ter, mas espero que comecem a dar-nos alegrias porque nós já sofremos muito.
vamos lá. e espero sinceramente uma vitória já no proximo jogo.
quantos descem na nossa série?

Ganso disse...

Isto nao está fácil. O Estrela não jogou a ponta dum corno, tal como o Louletano. Os dois juntos, não faziam um. Infelizmente, é a 2ª divisão. Nao se pode esperar muito mais.

A nossa equipa está com putos vindos de boas escolas, que tinham obrigação de jogar melhor e de ter mais experiência que adversários que nunca jogaram em escalões principais.

Força Estrela! ainda só vamos na 1ª jornada.

Saudações tricolores.

G

Ricardo Paiva disse...

Realmente se assim foi é preocupante, pois no jogos que vi na Venda do Pinheiro a 1º parte dominámos se contudo finalizar, a segunda fomos inferiores, apesar de termos a melhor ocasião do jogo por Anselmo.
No campeonato, O Estrela teve oportunidades de fazer golo negadas pelo GR adversário nos 1ºs 25 mins, depois ficámos amorfos e a segunda parte não veio nada de novo, a equipa está muito perra e o ataque é fraco ao contrário da defesa.Temos de melhorar o jogo ofensivo, senão vamos andar cá por baixo, vamos ver se os atletas mostram o que valem, pois alguns têm qualidade pese embora a juventude dos mesmos e as chicotadas tb não ajudam, muito pelo contrário, espero que tenha sido esporádico esta falha na escolha 1ª do técnico e que ajudemos quem está, pois a contestação dá lugar a derrotas e nós devemos promover a paz no seio do plantel de forma a superar as dificuldades que vamos ter no campeonato.

Anónimo disse...

Olhem o que vos digo. Não é com este treinador que vamoos a lugar algum. Não tem perfil. Sabem como veio parar aqui? Sabem quem o colocou cá? Não sabem que foi corridon dos dois ultimos clubes que treinou?
O estrela não é uma equipa do distrital.

VAZ CASACA SOCIO 5O8 disse...

LA ESTAREI DIA 26 SETEMBRO, SABADO, NO JOSE GOMES PARA APOIAR E ASSISTIR AOS TREZ PONTOS DA VITORIA.VAMOS APOIAR O GRUPO DE TRABALHO, SO ASSIM TEREMOS MOTIVOS E MORAL PARA FAZER COMENTARIOS E EVENTUALMENTE CRITICAS.NAO SOU APOLOGISTA DE DESPEDIR TREINADORES POR SITUAÇOES FACEIS E GUERRILHAS PESSOAIS, O CLUBE FUTEBOL ESTRELA DE AMADORA TERA QUE ESTAR SEMPRE ACIMA DESSAS QUEZILIAS DOMESTICAS. APRENDI QUE NADA APARECE CONSTRUIDO DE FORMA RAPIDA E MAGICA, ALIAS NO NOSSO CLUBE NAO FOI REGRA NO PASSADO ESTA POLITICA DE NAO CUMPRIR CONTRATOS ASSUMIDOS, MAS TUDO MUDOU E PARA PIOR E NAO FICO SUPREENDIDO COM O PRESENTE.QUANTO AO ANONIMO QUE AQUI DEBITA DIARIAMENTE CRITICAS SEM FUNDAMENTAR AS AFIRMAÇOES PREFERIDAS, NAO VAIS LONGE COM ESSA POSTURA DE CONVERSA DE BANHA DA COBRA,APOIA O CLUBE,OS TEUS PROBLEMAS PESSOAIS E QUESTOES COM INDIVIDUOS QUE PASSARAM OU CONTINUAM NO ESTRELA, DEVERAO SER RESOLVIDOS FORA DO CLUBE. EXISTEM PROBLEMAS DEMASIADOS GRAVES POR SOLUCIONAR, ESSES SIM, E QUE PREOCUPAM OS VERDADEIROS AMIGOS E SOCIOS...SEMPRE ESTRELA...VAZ CASACA...SOCIO 5O8................

Anónimo disse...

Pois amigo Vaz Casaca o problema é que o Senhor não veio para aqui defender a continuidade do Treinador Veloso. As mesmas razões não serviriam para o anterior treinador? Já agora ajude-me a perceber porque saiu o Veloso? Não defendia os interesses do Estrela? Sera que esse discurso continuará apos saber o que estar por detras da contratação do novo treinador?
Sim desejo que o Estrela ganhe, desejo muito mas isso não limpa a sugeira que cada vez mais vemos no nosso Estrela.

VAZ CASACA SOCIO 5O8 disse...

POR HABITO E FORMAÇAO NAO DOU CREDITO A GENTE ANONIMA, ESSES SAO SEMPRE AQELES QUE NAO TRABALHAM EM PROL DA SOCIEDADE, NESTE , NADA DE POSITIVO PARA O CLUBE .MOSTRA A CARA E DEPOIS EVENTUALMENTE SERA POSSIVEL DIALOGAR. VAZ CASACA SOCIO 5O8...............................

toni carolas disse...

anonimo maricas vai mamaar na peida,so dizes mal, nao trazes nada de novo,começa a dizer tambem que es um grande chulo a viver a pala do estrela,tens um passado muito negativo parasita e intruja

Anónimo disse...

Pois vc não fala com anonimos mas o seu 1º post foi mesmo uma resposta. Enfim contradições.
Mas digam-me porque saiu o Veloso. Desxem-se de tretas, porque saiu o veloso com 1 jogo efectuado???

Fernando disse...

pessoal,eu vivo em loulé e óbvio que fui ver o meu estrelinha jogar e que me pareceu foi uma equipa com bastante qualidade e que cada x que acelerava deixava o louletano para tras...o louletano tem uma equipa mais rodada é certo mas parece-me mais fraca que nas 2 ultimas epocas e vive essencialmente de explosoes de jogadores,como o pintinho....o estrela tem alguns bons jogadores mas muito jovens e têm que ter mais atitude e ser mais constantes e sobretudo faltas de concentração sao constrangedoras mesmo na 2ª divisao

abraço