06/09/09

ESTRELA vai recorrer.

O Est.Amadora deparou-se com um processo disciplinar instaurado pela F.P.F na sequência do jogo da 1ª eliminatória da Taça de Portugal frente ao Mafra, como todos já sabemos.

O processo baseia-se na inscrição incorrecta de 14 jogadores, alega a Federação. Já o Estrela responde com atrasos no sistema online de inscrições que não deu despacho aos documentos da equipa.

Certo é que a 2ª eliminatória da prova é dia 13 e o Estrela ainda não sabe se a vai jogar. Recebida a nota de culpa, garante António Oliveira, o recurso vai chegar aos serviços federativos.
"Segunda-feira o recurso será entregue. Tudo está conforme o exigido. Já tenho todos os cartões. Todos os atletas estão devidamente inscritos. Os últimos impedimentos que nos prejudicaram, por dívidas a Rui Neves e a Jeremiah, já estão resolvidos. Pudemos regularizar tudo" afirma o presidente, recordando que os próximos obstáculos serão já mais difíceis de contornar.

"Agora vão ainda surgir-nos as dívidas e os processos referentes aos jogadores e treinadores da última época. Mas isso são questões e valores que teremos de rectificar" responde, assegurando, para já, que tudo está em ordem para a estreia da equipa na II Divisão, este domingo, na recepção ao G.D.Lagoa.

"Não vai surgir qualquer imprevisto. Tudo está regularizado" descansa António Oliveira.

Com as inscrições legalizadas e os cartões de atletas emitidos, apenas resta esperar pelos certificados internacionais dos brasileiros Jaílson e Marcos Assunção.

"Tiveram de regressar à C.B.F mas a F.P.F está ao corrente. Os jogadores estão inscritos" desvaloriza António Oliveira.

Sem comentários: